Jason the toymaker/ Torturas "Quentes".+🔞

12.9K 459 936
                                    

Imagine Jason the toymaker


Que loucura !

Eu não conseguia entender que mesmo nas condições é com a merda que ele fez a vida delas,elas ainda estavam apaixonadas por ele.

- Piada, só pode..- murmuro impaciente com aquela cena

Era uma incrível briga entre às " Bonecas" pra escolher quem iria passar a noite com ele, cada noite uma
dormia com ele enquanto as outras ficavam no deposito.
Pra ser sincera eu não me importava, tudo aquilo era apenas uma forma de passar tempo, ninguém alí teria sua vida normal de volta, então a melhor forma de aceitar é tentar conquistar o dono da casa.
À quantidade de bonecas tentando se matar pra ter seu amado por uma noite era grande todas garotas eram vítimas do terrível é manipulador: Jason the Toymaker!

- O que está havendo ?- sua voz grave e ternebrosa ecoa pelo cômodo,calando todos e tendo toda atenção pra sir - Estou esperando!

O silêncio estava perturbador, todas alí tremiam ao receber seu olhar perturbado mais ao mesmo tempo excitante

" Quê...Não....o que to pensando!" penso suspirando fundo ao perceber o pensamento errado que passava pela mente.

- Desculpe... é que estavamos descutindo quem iria hoje - uma boneca se pronúncia e sua risada rouca é ouvida alta

- Minha, Bonecas....- diz dando passos ao meio dás garotas olhando pra cada uma - Não é assim que às coisas acontecem, sou eu que escolho quem poderá passar a noite comigo.

Sem perceber acabo sorrindo da sua frases medíocre alto demais trazendo toda atenção a mim. Principalmente a dele!

- Falei algo engraçado?- pergunta vindo em minha direção

- Sim, talvez.- respondo no mesmo tom

Eu sempre fui aquela que todas tinha uma certa inveja é repulsa, nunca fui de me levar aos mandamentos dele mesmo sendo torturada várias vezes é castigada, metade me achava corajosa e tinha inveja pela minha coragem de enfrenta-lo...já outras que certamente estava totalmente aos pés dele não gostava, queria que eu o tratasse como seu amado rei, não ia ter esse capricho ridículo!

- Como sempre.... - rir de lado mostrando um pouco dos seus dentes afiados - Você não cansa de ser torturada né? Parece que até gosta.

Todas alí encarava a cena com receio do que podia acontecer, chego mais perto dele deixando nossos corpos colados e meu rosto a pouco centímetros do dele.

- Não tenho medo de você.- falo cruzando os braços com um olhar de desafio

- Sabe que eu odeio ser desafiado não é...- seus olhos começam a ficar claros e mais verdes fazendo seu rosto ficar macabro mais com um toque de malícia em vez de raiva ou qualquer coisa do tipo - Está de castigo querida!

Sinto uma dor na cabeça é minha visão começa a embaça e logo tudo escurece

[...]

Respiro fundo tentando não surtar, já estava agoniada com a PORRA da corda que apertava meus pulsos deixando a marca vermelha,eu me encontrava totalmente nua com meus braços presos na mesa de tortura pra frente,vamos dizer que eu estava no meio da mesa. Eu estava com a bunda empinada sentindo a mesa fria tocar minha barriga fazendo eu me arrepiar,aquela sala era sempre fria, meus pés descalços sentindo o chão molhado com algo, também estavam presos com um " cinto",eu acho, abaixo a cabeça , mais rapidamente levanto quando escuto a porta sendo destrancada e a visão do ser diabólico entrar no quarto me encarando com um olhar de.... Fome.

IMAGINE CREEPYPASTAOnde histórias criam vida. Descubra agora