Duas semanas depois
Noah Urrea
Eu estava em frente ao espelho escovando meus dentes para ir até a escola, hoje seria o dia que teremos que apresentar o trabalho e isso me faz ficar um pouco nervoso.
Eu e Diarra trabalhamos duro nesse trabalho, e vamos dar o nosso melhor pois pelo que eu vi, vale quase o trimestre inteiro. Nós pensamos em apresentar a música de forma acústica, mas eu consegui fazer um belo de um instrumental e então decidimos deixa-la assim.
Acabo de pegar minhas coisas e ir para a escola. Assim que adentrei no carro, dirigi até a escola rapidamente pois eu estava um pouco atrasado. Estacionei o carro e desci rapidamente do mesmo correndo até o portão da escola, passo pelo corredor correndo e entro na sala respirando aliviado por ter chegado antes do professor. Caminho até o meu lugar e sento na cadeira, olho para a Diarra e pergunto para a mesma.
- Preparada para a apresentação de hoje, D? - Digo seu apelido para irritar a mesma.
- Eu estou preparada e para de me chamar assim garoto. - A mesma diz e bufa, rio fraco.
- Mas já ficou como seu apelido, baby. - Digo risonho e me viro para a frente assim que o professor entra na sala.
Após o intervalo e todas as aulas...
Entramos na sala de aula que iria acontecer a apresentação, sento em meu lugar e puxo Diarra para se sentar ao meu lado. Assim que a professora entra, começa a dar algumas instruções e da uma noticia não que choca muitas pessoas daquela sala.
- Então galerinha, eu e os supervisores e diretores e até alguns professores, decidimos fazer a apresentação de hoje, no palco...- Senti Diarra ficar tensa ao meu lado e olhei e sussurrei para a mesma '' Fica calma''. Continuamos escutando a professora e todos concordamos. Então seguimos para o auditório para a apresentação.
Não vou mentir, tu também queria surtar, mas eu precisava manter Diarra calma e segura ao meu lado.
Após alguns minutos, começaram as apresentações, e eu estava ansioso para que chegasse nossa vez, porém nós seríamos os últimos. Eu sabia que iria dar tudo certo.
Diarra Sylla
Eu estava ao ponto de sair correndo daquele lugar, ainda estou surtando por ter que me apresentar para a escola inteira, suspiro baixo tentando me acalmar e batuco minhas unhas em minhas pernas.
Rolo meus olhos pelo auditório, até que encontro os cabelos loiros de Joalin e sorrio para a mesma que faz um certinho com a mão.
- Hey, você tá bem? - Noah pergunta enquanto caminha em minha direção.
- Uhum. - Digo e sorrio sem mostrar os dentes. - Já entregou a música para o dj?
- Sim, seremos os próximos. - Ele diz e eu confirmo com a cabeça passando a mão em meu cabelo. O dueto tinha acabado de terminar e então isso queria dizer que seríamos os próximos.
- Calma, vai dar tudo certo. - Ele sorri doce para mim e eu retribuo sorrindo fracamente.
- Então chamaremos os próximos e a última apresentação da noite, podem entrar, Noah Urrea e Diarra Sylla.
Caminho até o Noah e fomos juntos até o palco e começam os aplausos no auditório todo, sorrio em retribuição e o Noah começa a falar.
- Essa música é da autoria minha e da Diarra, escrevemos juntos e está muito boa, espero que gostem. Vamos nessa, baby. - Diz fazendo algumas pessoas rirem com sua última frase e o som de Who would think that love começa a tocar. Então o Noah começa a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇsᴛ ᴘᴀʀᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʏ || ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ᴀɴᴅ ᴅɪᴀʀʀᴀ sʏʟʟᴀ ғᴀɴғɪᴄᴛᴏɴ
RomantizmVidas tranquilas e calmas sem nenhum tipo de estresse até algo bagunçar totalmente a vida e os sentimentos e abalar totalmente a vida dos dois. • O que será que o destino está preparando e aprontando para esses dois ?• || Essa história é totalmente...