SUN DAVES
— Caralho Jack! Você disse que iria me guiar! — Falo irritada quando tropeço em algo e quase caio.
— Desculpa! Eu me distraí — Tentou se defender.
— Da última vez que você se distraiu, quase foi preso, para de ser burro!
Como Jack tinha dito hoje mais cedo, ele queria me mostrar um lugar especial. E nesse momento eu me encontro com uma venda nos olhos, e com o Jack segurando minha mão e minha cintura me guiando. Eu já quase caí seis vezes com esse embuste me "guiando".
— Está bem, pode tirar a venda — Falou me soltando com cuidado e eu respirei fundo fazendo o que ele disse.
Estávamos em uma praia, na nossa frente tinha um barquinho, e o lugar não estava muito iluminado. Ok, estranho, vou morrer.
— Que isso?
— Narnia — Falou irônico revirando os olhos — Vamos dar um passeio de barco, quero mostrar uma coisa para você.
— Você quer que eu entre nesse barco com você? — Começo a rir e ele assente com a cabeça, mantendo a expressão séria — Sem chances! Nós dois juntos temos mais azar do que tudo nessa vida, vamos virar o barco!
— Isso é muito exagero, Sun.
— Eu não quero pagar para ver — Cruzei os braços o olhando.
— Vai, da uma chance, você vai amar, eu garanto!
— Você nem me conhece direito, como sabe que eu vou amar? — Arqueei uma sobrancelha.
— Porque eu sou vidente! — Sorriu sem mostrar os dentes e me pegou no colo indo em direção ao barco.
— Jack Gilinsky! Me coloca no chão agora! — Grito estapeando suas costas — A gente vai morrer seu idiota!
— Relaxa e aproveita, Daves — Falou com tranquilidade me colocando dentro do barco e entrou logo depois.
— A gente vai morrer! — Repeti — Não, você vai, porque eu vou te matar!
— Você parece um gravador, sempre fala isso — Falou tranquilo enquanto ligou o motor do barco e começamos a nos afastar da areia.
bem bosta mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝘁𝗵𝗶𝗲𝗳 ❜
Hayran Kurguꗃ 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 ʬʬ ֗ 𖦹 • ⩇⩇ 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘫𝘢𝘤𝘬 𝘨𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘺 糖 ⋆ Onde Jack pra fugir da polícia após roubar uma lojinha de rou- pas, vai parar na casa próxima, a de Sun. ❝ Querido, eu posso até ser lerda, mas não sou burra ao ponto...