Capítulo 31

563 54 68
                                    

É meninas, vocês não sabem o quão difícil foi sair esse capitulo, mas ai por fim está ele para que vocês desfrutem e dedico ele a todas vocês que esperaram com paciência um capitulo dela. Aqui eu termino a minha maratona que comecei sábado e com muita dedicação saíram todas e eu estou muito feliz porque mesmo doente aqui lhes deixo o meu maior orgulho que é poder escrever e encantar a todas vocês. Um beijo no coração e até a próxima!!!

- Paiiiiiiiii a surpresa chegou!!!! - e os olhos de Estevão brilharam naquele segundo.

- Ele gostou mesmo de me chamar de pai!!! - falou todo lindo e ela sorriu. - Já vamos meu filho!!! - gritou de volta.

- E eu fiquei sem meu "bônus"... - o soltou para começar o banho.

Estevão riu do jeito dela e voltou ao chuveiro e a ajudou no banho e ela o ajudou também e eles se beijaram se acariciaram e por fim terminaram o banho... Ele sorria porque tinha certeza que ela iria adorar a surpresa e depois de prontos eles encontraram Sebastian na porta todo ansioso a espera deles e os três desceram de mãos dadas para a surpresa de Maria...

Eles desceram e a porta da sala estava aberta e Sebastian correu até a sala pegou sua cachorra e a sua galinha morta e foi até eles que sorriram para ele de mãos dadas. Maria estava curiosa para saber o que eles tinham feito e Estevão a conduziu até o lado de fora e ali tinha muitas pessoas de diferentes tipos e de diferentes cores de roupas, Maria o olhou e esperou que ele dissesse alguma coisa.

- Você sabe que eu sou louco né? - sorriu para ela.

- Ao quadrado!!! - sorriu de volta pra ele.

Estevão olhou aquelas pessoas e depois a olhou de volta e disse:

- Eles vão representar a nossa história em uma dança!!! - falou todo feliz.

- Não vai me dizer que eles vão representar quando você bateu uma...

- Que indecente você!!! - a cortou e logo gargalhou. - Podem começar.

Ele deu o play e uma musica bem legal começou a tocar e as pessoas começaram a dançar em uma coreografia bem desenhada e aos poucos iam surgindo cartazes da história deles, fotos dos dois e até um espermatozóide apareceu no meio da dança a fazendo gargalhar. Sebastian que era mais reservado não se aguentou e deixou a cachorra no chão e começou a dançar com sua galinha morta e aí que a risada foi alta deles dois e quando a música estava quase terminando, ele a puxou para o meio daquelas pessoas e ajoelhou abrindo uma caixinha.

- Casa comigo? Eu sei que não sou o homem mais perfeito do mundo e que tenho um milhão de manias e que também fujo quando estou pressionado, ou melhor, fugia. - sorriu. - Você me mostrou o que é amor e me deu um presente...

- Tecnicamente foi você quem me deu!!! - todos estavam ao redor deles admirando a cena.

Ele riu do comentário dela.

- Diante de todas essas pessoas que eu contratei depois de ver um filme.

- Eu que mostrei mamãe e é o que a senhora vê direto!!!

- Vejo que a mania de se intrometer em minhas falas passa de mãe pra filho!!! - brincou. - Enfim, eu quero saber mesmo se você aceita se casar comigo?!

- Eu não deveria aceitar por demorar tanto!!! - ele arregalou os olhos com o modo como ela falou deixando o sorriso por um momento. - Mas antes tarde do que nunca né? - começou a rir. - Eu aceito ser a sua esposa Estevão San Roman!!!

Todos comemoraram junto e ele colocou a aliança no dedo dela e Maria o puxou para um beijo e eles ouviram o grito de Sebastian.

- Vamos dançaaaaaaaaaaaaaar!!!

A musica voltou a tocar e todos dançaram ao redor deles e Maria o olhou nos olhos depois que cessou o beijo e eles apenas se moviam devagar sem ritmo algum apenas desfrutando daquele momento que ele tinha feito para ela.

- Você gostou?

- Meu amor, eu amei!!! - falou toda emocionada com o maior dos sorrisos.

- Eu sei que não é uma ideia muito original, mas Sebastian me disse que sim e que você iria amar por já ter visto num filme...

- Amizade colorida!!! - sorriu.

- Sim e ele me fez assistir depois que contratamos todas essas pessoas!!!

Ela gargalhou não podendo se ver mais feliz que naquele momento.

- Você fez um grande avanço com ele... - olharam para Sebastian dançando todo feliz com uma moça e sua galinha morta na outra mão. - Se me contassem que meu filho iria interagir com pessoas, igual ele esta fazendo nesse momento, eu não acreditaria.

- Mas eu me certifiquei de que nenhum deles estivesse doente e todos estão com álcool em gel na mão!!! - falou sendo ele e Maria gargalhou o soltando.

Estevão sempre seria assim um homem cheio de manias e o filho era a copia dele com exceção de algumas coisas que tinha puxado a ela. Maria sempre o amou e mesmo que tivessem tomado rumos distintos lá atrás por sua covardia, ele de um modo não muito convencional se infiltrou em seu mundo e deu a ela o melhor presente que uma mulher poderia ganhar. A maternidade era tão deseja para ela que ter Estevão como pai de seu filho foi a melhor "escolha" pra sua vida, ela foi até seu menino e o puxou enchendo de beijo e ele a agarrou igual amava a mãezinha dele com loucura e Estevão também se aproximou deles com os olhos cheios de amor.

- Vocês são tudo que mais amo!!! - os encheu de beijos.

- Nos também te amamos meu amor!!! - Maria falou toda feliz e o beijou varias vezes na boca.

Sebastian sorriu os afastando e logo olhou para os lados se lembrando de sua cachorra e no mesmo momento desceu do colo dela para procurar, chamou mais ela não apareceu e ele olhou para os pais que entenderam que a comemoração estava mais uma vez adiada por aquela cachorra. Estevão e Maria começaram a procurar pela cachorra dele antes que ele armasse um escândalo e ele entrou em casa para ver se ela estava lá, mas não estava e Estevão foi ao mesmo lugar onde a tinha encontrado da outra vez, mas ela não estava e ele se preocupou voltando para o meio da muvuca fazendo com que o som fosse parado.

- Pessoal, a cachorra do meu filho sumiu alguém de vocês a viu? Ela é pequenininha e branca. - olhou para todos e no meio da multidão um latido foi ouvido.

- Astride vem!!! - Sebastian chamou e no meio da multidão uma menina veio com o cachorro nas mãos e eles respiraram mais aliviados.

Sebastian a pegou e a agarrou em seus braços a beijando, Maria agradeceu e Estevão encerrou a festa, entraram em casa e ele colocou sua cachorra no sofá e puxou os pais para jantar. A cozinha já estava completamente limpa e tinha uma linda mesa posta para os três.

- Meu Deus, como vocês conseguiram fazer tudo isso em tão pouco tempo?

- Dinheiro e poder!!! - Sebastian falou igualzinho ao pai.

Estevão gargalhou e o beijou.

- Não ensine essas coisas para ele, Estevão!!! - Maria o repreendeu.

- Eu só falei uma vez isso ao telefone e ele guarda tudo.

- Com dinheiro podemos comprar até umas gatas, mas não pra beijar na boca porque isso tem muitas bactérias que transmitem e vocês dois deveriam parar de beijar assim!!! - se serviu para começar a comer. - Eu nunca vou beijar na boca não!!!

- Fala isso porque não sabe a delicia que é!!! - olhou para Maria com um sorriso safado no rosto. - Não só beijar na boca, mas também...

- Estevão, por favor!!! - as bochechas coraram e ele gargalhou. - Engraçado como suas manias não chegam lá né? - o provocou.

- Meu amor, não a mania e dure com essa delicia!!! - a puxou e a beijou na boca.

- Ecaaaaaaaaa...

Eles se separaram e com apenas um olhar ficaram de pé e o puxaram para seus braços e o encheram de beijos, Sebastian gritou como se tivesse odiando todo aquele chamego e eles riam sem parar de beijá-lo. Era assim que seria dali em diante naquela família que estava começando, mas que logo seria enorme!!!! 


COINCIDÊNCIAS DO AMOR - LMOnde histórias criam vida. Descubra agora