Boa leitura amores e pra vocês verem que dessa vez nem demorou!!! beijos até mais!!!
- Eu te amo Estevão San Roman e quero que faça amor comigo!!! - falou ofegante sentindo o corpo tremer por seu amor assim como o dele que tremia por ela.
Um sorriso surgiu nos lábios dos dois e ele não disse mais nada apenas a pegou em seus braços e subiu para o andar de cima... Quando ele entrou no quarto a colocou sobre a cama e voltou a porta a trancando, arrancou sua camisa e voltou a ela, Maria sorriu o amava tanto e por fim poderiam ser felizes e ficarem juntos. Ela o puxou para seus braços e o beijou com loucura sentindo pele dele queimar tamanho desejo que ele sentia por ela.
As mãos pareciam se multiplicar e ele a tocava em todos os cantos possíveis de seu corpo sem deixar que seus lábios fugissem dos dele, era amor e loucura um pelo outro. Estevão e Maria passaram tanto tempo lutando contra si mesmo que agora ali sentindo o toque um do outro entendiam que era apenas ter conversado que tudo se resolveria, mas ele em seus dilemas da vida resolveu fugir e essa tinha sido a pior besteira que tinha feito em sua vida e nunca mais faria isso. Olhou seu amor e sorriu assim que cessou o beijo.
- Eu nunca mais quero fugir de você!!! - tocou sua face. - Eu te amo tanto!!!
Maria tocou o rosto dele e sorriu toda amorosa.
- Eu nunca mais vou permitir que você fuja de mim!!! - o puxou novamente para seus lábios e um beijo doce foi trocado.
As roupas sumiram dos corpos e ele a deitou melhor no meio da cama e por um momento de joelhos admirou aquele belo corpo cheio de curvas e perfeito que ela tinha, Maria abaixou um pouco o olhar envergonhada por como ele a olhava, mas logo voltou seus olhos a ele que acariciou suas pernas e foi descendo seu corpo para ficar junto ao dela. Um selinho foi trocado e ele desceu seus beijos pelo pescoço a fazendo se arrepiar.
Ele sorriu e continuou seus beijos até chegar aos seios dela, os lábios foi a um e a mão ao outro, ela abriu a boca o sentindo firme e intenso em suas caricias e o apertou nos ombros querendo mais e mais, estava pegando fogo e o queria dentro dela, mas Estevão estava ali para contemplar e amar aquele corpo de todas as formas e ele desceu mais passando por seu ventre e se imaginou mais uma vez pai e sorriu com seus pensamento, queria tudo com ela e um bebê deles para ser criado juntos como deveria ser com Sebastian iria vir rapidamente no ritmo em que pensava amar aquela mulher.
- Estevão... - ela ofegou por sentir a respiração dele entre suas pernas.
Ele sorriu mais uma vez e dedicou sua mirada a ela e logo abocanhou aquele pedaço do céu tão perfumado quanto todo o resto de seu corpo e ela arfou elevando a cintura que ele segurou para que ela não fugisse e seguiu chupando, introduzindo sua língua dentro dela que gemeu alto e ele foi ainda mais intenso para que ela gozasse rapidamente. Maria estava no céu, todas as poucas vezes que esteve nos braços dele era assim tão intenso que ela não queria mais saber de nada além de tê-lo ali junto a ela.
O gozo não demorou a chegar para ela que gritou alto apertando os lençóis enquanto movia seu quadril enlouquecida por mais prazer, ele ainda ficou ali por alguns minutos recebendo todo seu prazer e logo beijou suas pernas subindo para beijar em seus lábios. Maria abriu mais as pernas o querendo logo dentro de seu corpo e ele se roçou a enlouquecendo e se enlouquecendo também, ela era tão quente que quando seu membro invadiu seu interior ambos gemeram juntos.
As mãos dela foram a suas costas e o arranhou, olhou em seus olhos e o mesmo amor que se via nos dela se via nos dele e eles sorriram cúmplice de um amor que seria cada dia mais forte, tinham perdido muito tempo, mas isso tinha acabado e agora lutariam contra tudo e contra todos para viver a plenitude do amor. Estevão se moveu intenso para dentro dela e a beijou na boca com loucura, era seu amor a sua vida toda ali em seus braços e eles giraram sobre aqueles lençóis se completando até que o gozo chegou para eles juntos que ofegaram.
Maria deitou no peito dele e respirou profundo acariciando seu peito e ele a segurou em seus braços a trazendo ainda mais para ele beijou seus cabelos e sorriu. Maria também sorriu lindamente e ele a olhou por um momento sem tirar seu sorriso do rosto.
- Estou tão feliz, Estevão... - beijou mais uma vez o peito dele e o olhou. - Você é o meu amor.
Ele respirou profundo e sorriu mais ainda.
- Você que é o meu amor!!! - deu uns quantos beijinhos em sua boca. - Não quero te perder nunca mais Maria. - falou com o coração rasgado de sentimento.
- Não vamos nos perder nunca mais, meu amor!! - foi para cima dele e o beijou na boca. - Te amo!!!
- Eu te amo muito mais!!! - sorriu e a puxou mais para seus braços e nada mais precisou ser dito e eles voltaram a ser um do outro até a exaustão...
(...)
NO OUTRO DIA...
Estevão despertou completamente relaxado e sorrindo, olhou para o lado e seu amor dormia ainda como um anjo e ele não resistiu se virou e a apertou junto a seu corpo sentindo seu cheiro, tinham feito amor até as cinco da manhã e ele já estava acordado as oito. Maria suspirou cansada querendo dormir mais, mas pode sentir o membro dele colado a seu corpo.
- Você, não cansa? - falou sonolenta ainda de olhos fechados.
- Amor, eu quero mais... - falou em seu ouvido a apertando mais contra seu corpo. - Quero compensar o tempo perdido. - falou enlouquecido pelo cheiro dela.
Maria sorriu e virou o puxando para cima dela, mas manteve o lençol sobre eles o cobrindo todo, riu alto, pareciam dois adolescentes se descobrindo e ele começou a beijá-la toda, mas o momento não durou muito já que eles ouviram o choro de Sebastian e logo batidas na porta.
- Mãeeeeee... - o choro era agudo e os dois levantaram no mesmo momento para saber o que tinha acontecido.
Estevão vestiu suas calças e Maria pegou a primeira camisola que encontrou e abriu a porta vendo seu menino com o rosto banhado de lágrimas, o pegou nos braços e ele se agarrou a ela.
- O que foi meu filho? - ela falou toda atenciosa.
- O que aconteceu campeão? - Estevão tocou as costas dele e ele soluçou.
- Astride sumiu com minha galinha morta!!!!! - chorou mais agarrado na mãe e Maria olhou para Estevão e eles tinham certeza que se a cachorra dele tivesse mesmo sumido as coisas iriam se complicar...