Espero que gostem amores!!
- É você quem deveria temer se algo acontecer a ele! - estava cansada daquele jogo dele. - Meu filho é a coisa mais sagrada da minha vida e você não seria estúpido de se quer tocar um dedo nele. Então vamos logo!
- Adoro domar uma fera! - fez cara e bocas e apontou o carro para que eles fossem dali.
Maria respirou fundo e rezou a Deus que desse tudo certo já que tinha ido ali sem avisar absolutamente ninguém! Ela sabia que era uma burrice ir até ele sem ajuda, mas enquanto Sebastian estivesse ao seu lado nada iria acontecer mesmo intuindo que ele usasse seu filho para obter o que tanto desejava e dali eles se foram para o esconderijo dele.
Geraldo dirigiu por mais ou menos meia hora, Maria observava tudo ou pelo menos o que achava que serviria como pista para que Estevão a achasse, a noite estava bem escura e nem a lua estava no céu. Era um típico cenário de filme de terror e ela não quis pensar assim para não sentir mais medo do que já tinha, quando chegaram ao local que ele tinha Sebastian, desceram e ele a fez levantar os braços para ter certeza que ela não estava com o celular e o único que achou no bolso dela foi um bichinho de pelúcia que ela tomou de sua mão.
- Eu não trouxe telefone! - falou se afastando das mãos dele.
- É somente para ter certeza que não irá fazer nenhuma idiotice que possa te prejudicar ou a Sebastian.
Apontou a mão para que ela caminhasse na frente dele e entraram na casa, era tudo muito simples ali e ela percebeu que pelo tanto de comida, ele tinha planejado muito bem aquele sequestro, Maria olhou todo aquele lugar buscando por seu menino e ele apontou a porta que estava a direita dela e Maria correu até. A porta estava trancada e ela olhou para Geraldo se aproximou a abrindo, mas antes que ela pudesse abrir a porta ele a puxou e a beijou na boca, Maria pensou em resistir mais sabia que precisava ganhar a confiança dele para que no momento certo pudesse sair dali, ela apenas abriu a boca e deixou que ele pensasse que estava no controle mais logo o afastou.
- Se continuar assim vai dar tudo certo! - deixou que ela passasse.
Maria ao se virar limpou a boca discretamente e buscou o filho dentro do quarto e o encontrou amarrado e dormindo na cama, ela não pensou duas vezes e foi até ele e tocou no rosto.
- Meu amor, meu filho! - encheu os olhos de lágrimas.
Ele começou a despertar e ao focar seus olhos na mãe sorriu, Maria soltou as mãos dele e o pegou nos braços o abraçando forte e ele retribuiu da mesma maneira sentindo a segurança que sempre tinha em seus braços.
- Mamãe, você me achou! - falou todo lindo.
- Sim meu amor e não vou permitir que nada aconteça com você! - o beijou onde conseguiu e sentou na cama com ele o olhando por completo para saber se não tinha o machucado.
- Você está bem? Comeu alguma coisa? Tomou água? - falou preocupada.
- Eu não deixaria nosso filho com fome, Maria! - Geraldo a respondeu e os dois olharam para ele.
- Saia daqui e me deixe com meu filho! - não suportava a cara dele.
Geraldo até pensou em retrucar mais naquele momento não achou certo e saiu os deixando a sós.
- Mamãe, você deixou ele te pegar? - tocou o rosto dela.
- Era o único modo de te salvar!
- Mãe, sabe que isso não da certo nos filmes e muito menos na vida real!
Ela sorriu tocando o rosto dele estava mesmo sentindo falta das teorias que ele sempre tinha para tudo.
- Eu trouxe a galinha morta pra você! - mostrou a ele que riu.
- Eu estava mesmo com saudades dela! - a abraçou e Maria o beijou. - E meu pai?
- Ele vai nos achar, eu tenho certeza! - falou com confiança e ele voltou aos braços dela.
Maria ficou ali com ele e contou uma historia para que ele voltasse a dormir e deitou junto a ele quando ouviu a porta se abrir, não queria mais falar com Geraldo naquela noite e ele se aproximou para se certificar que ela dormia e logo saiu do quarto, ela ouviu a porta ser trancada com chave e assim se sentou novamente sabendo o que tinha que fazer.
(...)
LONGE DALI...
Estevão estava desesperado e não conseguia entender como ela tinha conseguido sair de carro sem que ninguém a visse, é certo que estavam todos focados na procura de Sebastian e se esqueceram do real alvo de Geraldo, ele não se conformava em ter deixado que ela ficasse também em perigo e não sabia o que fazer. Humberto entrou em contato com alguns amigos seus e conseguiu encontrar o carro que Maria saiu e eles seguiram até lá rapidamente, não estava longe e eles vasculharam em busca de algo mais nada encontraram.
Era uma tortura pensar que Geraldo estava um passo a frente deles e que agora Maria também estava em perigo, passou as mãos no cabelo e seu telefone tocou o fazendo pegar de imediato e varias mensagens do celular de Maria chegaram para ele incluindo a localização de onde estavam e ele mostrou tudo a Humberto. Por Estevão eles iriam naquele mesmo momento para o cativeiro, mas Humberto o convenceu a voltar para a mansão e ali eles começaram a traçar um plano para tirar Maria e Sebastian em segurança dali.
Ficaram por horas conversando sobre o que fazer e quando Humberto se deu conta, Estevão estava adormecido no sofá e foi nesse momento que ele pediu que todos fizessem silencio e dali se foi para salvar Maria, ele sabia que se ele estivesse junto só poderia atrapalhar.
(...)
Maria despertou com o som de um galo cantando e ao se virar na cama deu de cara com o olhar de Geraldo sobre eles, ela sentou com o coração aos saltos e passou a mão nos cabelos. Ele ficou de pé e foi até ela para beijá-la como se de fato fosse uma família mais ela virou o rosto e o afastou, ficou de pé e ele a puxou pelo braço para que não fugisse.
- Eu acabei de acordar e preciso de uma escova e pasta de dente! - se justificou.
- Eu vou com você! - a puxou para sair do quarto.
- Geraldo, eu só preciso fazer a minha higiene! - soltou o braço do agarre dele.
- Eu quero que prepare o café para nós dois e nosso filho! - a voz era rude.
- Eu só vou ao banheiro e faço o que quer! - sabia que a qualquer momento a policia poderia estar ali e precisava ser cautelosa e por isso se aproximou mais dele e lhe deu um selinho. - Eu já volto.
Geraldo ficou olhando para ela até que a porta se fechou e ele se sentou na cadeira relembrando todos os passos dela até aquele momento e em como ela estava calma e ele ficou de pé novamente, caminhou até a porta do banheiro e a chutou. Maria levou um tremendo susto sem entender o que estava acontecendo e ele a pegou pelo pescoço apontando a arma para sua cabeça.
- Geraldo, por favor... - segurou a mão dele que estava em seu pescoço.
- Vai me dizer agora mesmo o que está planejando ou eu acabo com sua vida agora! - gritou e ela respirou pesado sentindo medo...