Os dois rapazes estavam chegando na divisa do Reino Winter com o Reino Autumn. Só precisavam atravessar, e estariam livres do rei e não seriam mais julgados por seu amor. Faltava pouco para serem livres. Mas, as coisas estavam difíceis, nevava e não comiam direito a dias. Os dois possuíam suas espadas ao alcance, para o caso de uma emboscada.
ㅡ Jungkook, vamos, estamos quase. ㅡ O soldado o apoiava, pois o príncipe era o que mais sofria. Não estava acostumado com a dureza, como os soldados estavam.
Caminharam, tremendo de frio em suas vestes, só pensando na vida que teriam depois de atravessar a divisa que mudaria tudo.
ㅡ Escute. ㅡ Taehyung parou, e Jungkook também.
Olharam para trás e não conseguiram ver muito pela neve que caía.
ㅡ Não estou escutando nada. ㅡ O príncipe fala.
ㅡ Sim, escute. ㅡ O soldado fez sinal de silêncio.
ㅡ Os achamos, senhor! ㅡ dessa vez avistaram as sombras na neve e seus corações gelaram.
ㅡ Corre! ㅡ Taehyung gritou para Jungkook e pegou sua mão, segurando firme a espada.
Os dois jovens tentavam correr, mas o chão de neve, deixava tudo devagar, e seus inimigos se aproximavam. Não restava opções, a não ser lutar.
ㅡ Jungkook, não vamos conseguir fugir, temos que lutar. ㅡ Taehyung para, mas Jungkook continua puxando ele.
ㅡ Taehyung, pare com isso, não temos chance, somos apenas dois, e eles são cinco!
ㅡ Somos bons com a espada, vamos conseguir. ㅡ O soldado se solta, e se vira para enfrentar os adversários, empunhando a espada.
O príncipe, com o coração batendo forte, fez o mesmo, e se postou ao lado do namorado. O outro grupo também parou, e dois ficaram de cada lado, e um atrás, de ninguém menos que o rei. Não eram só cinco homens, eram seis.
ㅡ Feliz em me ver, Jungkook?
O príncipe cuspiu no chão, e olhou com desprezo para o rei.
ㅡ Pelo menos a audácia você herdou dos Jeon. ㅡ O mais velho ri. ㅡ Deixe esse soldado vagabundo e volte para o reino. Assim que chegarmos, te tornarei rei.
ㅡ Esqueça, eu não vou! ㅡ O príncipe grita, e para de nevar.
Os guardas do rei, ao ouvirem isso, atacam os jovens, e Taehyung se defende, com seu treinamento de soldado. Jungkook também era bom, treinava desde pequeno, mas nunca gostou.
ㅡ Atrás de você! ㅡ O príncipe grita para Taehyung, que logo se virou a tempo de parar o soldado que vinha lhe atacar pelas costas.
Os dois não queriam machucar ninguém, mas os soldados não pareciam ter pena de Taehyung, e o atacavam de todos os lados, mas Jungkook sempre defendia o namorado como podia.
Então um soldado se distanciou dos outros, e Jungkook com o objetivo de conseguir eliminar pelo menos um, foi atrás e começaram uma disputa. Estavam equiparados, mas então o príncipe pisou em falso, torcendo o tornozelo, e acabou caindo, mas se apoiou com as mãos, largando a espada.
O soldado, com um sorriso cruel, ergueu sua espada e estava pronta pra cravá-la nas costas de Jungkook, quando o príncipe sente um empurrão e depois um grito de dor. Ele se vira rapidamente, com olhos arregalados, e se depara com Taehyung segurando a ponta de uma espada que atravessava seu abdômen, de onde o sangue saía e pingava na neve branca.
ㅡ Não! ㅡ grita e corre para seu namorado, que cai de joelhos, e sangue escorre pela boca.
Pega o rosto pálido dele nas mãos.
ㅡ Por favor, não fecha os olhos. ㅡ sussurra, para o mesmo escutar.
Taehyung não responde.
ㅡ Larga ele, Jungkook, e já vamos indo. ㅡ O rei fala. ㅡ E você vai preso por traição! ㅡ aponta para o soldado que tentou matar Jungkook, e os outros o agarram.
ㅡ Taehyung, fica comigo. ㅡ encostou suas bochechas e sentiu os olhos úmidos.
O príncipe pegou o namorado no colo, cuidando com a espada.
ㅡ Vai ficar tudo bem, não me deixa. ㅡ Se balançava, tentando não chorar, enquanto olhava Taehyung.
ㅡ Jungkook, e-eu estou com muita dor.- sussurra, falhado. ㅡ Me deixa ir...
ㅡ Nunca!
Dos lábios de Taehyung começou a sair mais sangue e o príncipe sentia que estava perdendo seu amor e não podia fazer nada.
ㅡ Não, não, fica comigo. ㅡ pede, com a voz tremendo, e beija a testa do soldado.
Volta a encarar os olhos castanhos de Taehyung, com os seus marejados.
ㅡ A-deus, Jungkookie. ㅡ sussurra e solta seu último suspiro.
ㅡ NÃO! ㅡ se desespera e começa a chacoalhar Taehyung, na tola esperança de ter ele de volta.
Finalmente, as lágrimas rolam, e se sente perdido, vazio, sem nada em que acreditar. Fechou os olhos do namorado, e largou seu corpo na neve. Levantou e secou as lágrimas. Se virou para o rei e apontou seu dedo, com o ódio e a dor criando profundas raízes em seu coração.
ㅡ Você quem causou todo isso! ㅡ gritou. ㅡ Não percebe que se tivesse deixado ele ficar comigo, teria me tornado rei?
ㅡ Um rei não tem espaço para sentimentos estúpidos, Jungkook.
O príncipe urra de raiva e pega sua espada caída no chão, e avança contra o rei. Os soldados se movem para ir defendê-lo, mas o rei faz um movimento impedindo. Jungkook para em frente a ele, com fúria nos olhos, e o corpo tremendo de ódio.
ㅡ Eu te odeio!
O rei sorri.
ㅡ Me odeia a ponto de seguir em frente com o que quer fazer?
ㅡ Com certeza. ㅡ Então atravessa a espada pelo abdômen do rei, como fizeram com seu amado, e se afasta.
O rei então desaba para frente, cravando a espada ainda mais fundo, o fazendo gritar, mas depois abre um sorriso fraco. Olha para seu filho.
ㅡ S-sempre soube que era capaz. ㅡ sussurra, e finalmente seu coração negro para de bater.
Jungkook começa a gritar, agarrando os cabelos. Os soldados não sabiam que fazer. Tinham medo do estado em que o jovem príncipe se encontrava. Ele gritou até não ter mais voz e tentar se livrar de parte da dor que estava sentindo.
Tomou uma decisão, que antes, tolo como era, nunca tinha tomado. Voltaria para seu reino, com os soldados, mandaria executar todos eles, e governaria, como era o desejo de seu pai. Se acharam que seu progenitor foi um demônio, ele então seria o próprio diabo encarnado. Seria tão cruel como foram consigo e com Taehyung, quando tudo o que queriam eram viver seu amor. Faria todos pagarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Gonna Die [Taekook]
Romantizm✴"Sempre soube que você era capaz."✴ Tudo poderia ter sido diferente se houvessem deixado Taehyung e Jungkook viverem seu amor... 🚫Plágio é crime!🚫