1.2.3. Maldade
Ninguém pode dizer que tem capacidade para a maldade, pois quem possui essa capacidade de maldade são os demônios. Por isso, ninguém nasce sendo mal, mas pode querer se tornar mal, entretanto, para isso acontecer, depende dos demônios para aflorar essa maldade sobrecarregando o corpo de ódio. Toda criação de Deus foi gerada para a bondade e não para a maldade. Pois, quem trouxe a maldade para o mundo foi lúcifer, montando seu exército de demônios. Então, caso as pessoas aceitem essas maldades, poderão se tornar um demônio, porque só os demônios que possuem as maldades. Portanto, não podemos dizer que possuímos maldade quando nascemos, neste caso, viemos da bondade de Deus, e não da artimanha de lúcifer. Portanto, lúcifer não é criador, mas montador de todas as maldades deste mundo, com seus demônios, pois a artimanha de nos enganar, é seu grande poder para que venhamos cair em suas armadilhas, e fazer com que as pessoas participem desse exército, que causa destruição.
Então, algumas pessoas procurarão os demônios para possuir e obter essa maldade, achando que é um "poder" imbatível para agir equivocadamente sobre a sociedade, através do medo de outras pessoas. No entanto, as maldades para serem implantadas, dentro do nosso pensamento, diante das situações que eles mesmos criam, os demônios necessariamente precisarão da nossa aceitação, para que venhamos cair nas suas armadilhas, ciladas, entranhas, emboscadas, artimanhas, etc. Depois, que o indivíduo aceita essas condições ou regras impostas por eles, estarão pactuando, e se tornando integrantes da legião de lúcifer, o detentor desse poder sombrio, só almeja uma coisa, a destruição do ser humano, por saber que somos fracos diante dos nossos sentimentos.
Contudo, esses pensamentos negativos que vos rodeiam, precisando somente de coragem para cometer atitudes precipitadas e injustificáveis. Através, do que imaginamos fazer, os demônios implantaram ideias malignas nesse momento de fraqueza, lhe dando coragem para ter condutas ruins, ou seja, sendo um tipo de "encosto" para fazer o que almejam, a destruição. E quando os indivíduos querem mais poder maligno para sua vida, os demônios irão treinar o seu corpo, que estará sobrecarregado de ódio, através de "encosto" (espíritos malignos), sendo um álibi essencial para lúcifer colocar todos os seus desejos em pratica. Nesse momento, haverá a "possessão demoníaca" na pessoa que aceitou obter esse poder maligno. Isso, é uma das características dentre várias outras, que os demônios se utilizam para entrar na vida de cada indivíduo, por meios de suas habilidades destruidoras.
Os demônios utilizarão das suas habilidades como "encosto e possessão" para testar nossas fraquezas, através de cenários, que muitas vezes, são impostas por situações geradas pelo cotidiano. São desses sentimentos negativos, que os demônios vão usar, para saber se iremos ou não aceitar as maldades que eles querem implantar em nosso subconsciente, em forma de ideias malignas. Caso venham aceitar, os demônios vão treiná-los para que essa maldade implantada seja aflorada por completo. Pois os mesmos, têm a certeza da nossa fraqueza, e vão se aproveitar desses momentos para implantar a capacidade de perversidade deles. No entanto, depois de treinadas, os demônios vão usá-las como marionete para suas brincadeiras perversas e pérfidas, fazendo as pessoas duelarem umas com as outras, em forma de competição, para saber quem é o mais forte. Assim, transformando-as em monstros perante a sociedade, e a partir dessas atitudes chegaram o ato de brutalidade, em que, os demônios possuirão seus corpos dando a coragem que precisam, para realizá-la com exatidão, pois, os demônios sabem que as pessoas, por si só, não possuem essa competência de brutalidade.
E quando alguém atingir o ápice da maldade, que é o "ódio", haverá, uma "possessão demoníaca" no corpo dessa pessoa, logo, ela não terá mais o controle sobre seu corpo, se tornando incapaz de realizar simples coisas do dia-a-dia, como sair de casa, porque pensa que a todo momento está sendo perseguido. A partir de então, quando os demônios conseguem possuir um corpo, começarão a praticar atos de atrocidades em forma de duelos, para mostrar do que eles são capazes de fazer com a vida de qualquer pessoa, perante a sociedade. Os demônios, depois de usarem bastante o corpo até não ter mais serventia, serão descartados, como se fossem um lixo, sem utilidade nenhuma, e as pessoas estarão presas a uma realidade sem volta, fazendo essas pessoas serem perturbadas. Tornando-as desorientadas sem saber o que estão fazendo na realidade atual, ao ponto de se tornarem incapazes de distinguir a realidade do sobre natural, sendo assim, consideradas pessoas loucas pela sociedade, quando na verdade é uma perturbação maligna, levando as pessoas a morte. Entretanto, um exemplo disso, é quando em meio a conversas entre pessoas ingerindo bebida alcoólica, falam de assuntos relacionados a religião, futebol, política e etc., os demônios utilizarão desses meios (brechas) para montar os seus cenários, criando uma boa discórdia. Em que, haverá choque de pensamentos e de opiniões, então, colocará suas habilidades em prática, descobrindo a fraqueza de cada um ali presente, em relação a maldade. Impondo os demônios a capacidade de maldade deles, para usa e agir sobre as pessoas, já dominadas pelo ódio. Ocasionando deste modo, uma discussão, que será o momento ideal, para implantem suas ideias de como executar os pensamentos os maldosos dos demônios, que estão sendo gerados pela própria pessoa naquele momento de raiva. Caso executem essas ideias dos demônios, estarão dando permissão para que eles entrem em seus corpos, fazendo a "possessão demoníaca", atingindo o ápice da maldade que é o ódio, que será o momento certo para a possessão do demônio em seus corpos, fazendo as pessoas duelarem entre si, até haver uma fatalidade (destruição). Depois do ocorrido, quando se acalmarem, não se lembrarão de suas atitudes incorretas, pois quem executou a maldade de morte implantada, foram os demônios e não a pessoa em si.
Portanto, nem todas as vezes serão os demônios que procurarão os indivíduos oferecendo as maldades, para a implantação desse poder maligno e sombrio. Há, indivíduos que se utilizam das maldades dos demônios, em momento de raiva, ira, ódio, rancor, magoas, tristeza, etc., para extravasar seus sentimentos cometendo atos de atrocidades, para colocar a culpa nos demônios, e é através disso que ele começara a se apossar dos seus pensamentos e condutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FACE OCULTA DOS DEMÔNIOS
SpiritualA OBRA EM REVISÃO PELO AUTOR. Livro de auto ajuda espiritual que mostra a face oculta dos demônios por de trás de suas mentiras.