1.2.6.1 Como as pessoas falsas agem.
As pessoas falsas possuem artifícios maléficos que vai facilita suas artimanhas de poderem ocultar suas verdadeiras personalidades, para se tornarem uma outra pessoa totalmente diferente daquilo que são realmente. A fim de obterem apenas seus próprios interesses, sem se importar com os sentimentos alheios. Por essa razão, os mesmos vão usar suas habilidades, com a persuasão, para transparecer que existem em seus corações boas intenções, como a bondade, carinho, amor, fidelidade, e entre outros, e com isso, induzindo as pessoas a acreditarem que são pessoas perfeitas, encantadoras e admiráveis, comovendo-as por dentro ao ponto de desarmar as defesas das vítimas, e deixando-as vulneráveis para suas maldades. Depois disso, vão manipular os sentimentos das pessoas, através de encenações com objetivo de estimular o lado emocional, para implantar assim, as suas maldades de forma sútil na vida das pessoas, sem que elas percebam sua verdadeira personalidade por de trás dessas farsas. Portanto, as pessoas falsas procuram sempre meios mais fáceis de se beneficiar em cima dos outros, sem se preocuparem com os sentimentos alheios. A fim de sempre quererem estar no comando das situações, como dominantes, e fazendo com que os outros sejam dominados para cederem aos seus caprichos com suas encenações perfeitas.
Normalmente, as pessoas falsas procuram estudar o comportamento dos seres humanos, visando assim, identificar a fragilidade através do emocional das pessoas, para descobrirem qual a tática mais eficaz a ser utilizada por eles naquele momento. Depois disso, vão abordar as pessoas, para colocar em pratica suas armações, e em seguida, vão criar cenários perfeitos, que simulem uma situação favorável, fazendo assim, as pessoas em questão, acreditarem ou se emocionarem com a encenação, e dessa maneira manipulam as pessoas a caírem em suas armadilhas ao ponto de realizarem os seus desejos. São exemplos de encenações para comover o lado emocional das pessoas: utilizar criança de colo ou no colo em lugares estratégicos, para chamar atenção de quem estar passado naquele momento, algumas das vezes forçam as crianças a chorarem, para dar mais realismo em suas farsas, e entre outros tipos de encenação como: Fingir uma perna ou braço quebrado,ser cadeirante, cego, mudo, surdo, doido e etc., e desta forma, tentam comover as pessoas a cederem o que eles querem almejar com as encenações; em outro caso, utilizam palavras sentimentais para induzir as pessoas com seus argumentos, como uma forma de justificativa, que estão ali pedindo ajuda, porque não conseguiram emprego, e se fazem de vítimas para não poder trabalhar por causas de doenças, ou outras dificuldades decorrentes da sua vida ambiciosas e vendas de rifas beneficentes; e entre outros contextos, afim de obterem apenas dinheiro com esses argumentos, depois de conseguir seus objetivos de se beneficiar em cima da bondade alheia, vão continuar aplicando os mesmos argumentos para outras pessoas que ali ainda hão de passar, até chegar ao ponto de ser descoberto a farsa e saírem de lá; e entre outras táticas que são usadas diariamente. As farsas, tem um único propósito, beneficiar-se em cima das custas alheias, e isso sempre acontece quando as pessoas falsas descobrem que as pessoas em questão, recebem alguma coisa, como o salário, aposentadoria, pensão, etc. Portanto, as pessoas falsas são egoístas, só pensam em si mesmas, e vão fazer de tudo para conseguirem o que querem almejar, ou seja, aonde existir pessoas que possam cair em suas armações, elas estarão lá, querendo sugar o pouco que as pessoas ainda possuem. E assim, não estão nem um pouco preocupadas nas consequências que isso pode trazer na vida das vítimas com seus atos tendencioso.
No entanto, as pessoas falsas agem em cima do lado ambicioso das pessoas para conseguirem se beneficiar de alguma forma em cima das custa alheias, e por isso, vão montar cenário que simule algo atrativo, que ofereça alguma vantagem significativa para chamar atenção das pessoas de forma sucinta, fazendo com que elas pensem que estão diante de uma oportunidade única e exclusiva. Em vista disso, as pessoas falsas conseguem manipular as pessoas a tomarem decisões de forma equivocadas, sem que procurem a procedência dos fatos em questão, porque estão encantadas de modo a não perceberem que estão caindo em uma armação. Pois, a ambição torna qualquer ser humano cego ao ponto de não prestar atenção de que essa ocasião não passa de uma farsa, pelo simples fato de estarem entusiasmadas de encontrarem o que estavam procurando, uma oportunidade de se dar bem pelo menos uma vez na vida, e isso, faz com que as pessoas não consigam pensar de forma correta, não percebendo a malicia por de trás de tudo isso, acreditando de toda maneira que as pessoas falsas são pessoas boas e estão ali oferecendo uma oportunidade que não pode deixar passar. E com isso, as pessoas falsas conseguem se beneficiar através das custas de outras pessoas, gerando assim, dentro das pessoas uma falsa expectativa de que vão ganhar alguma coisa. Portanto, as pessoas falsas são tendenciosas, egoísta, pensam apenas em si próprias, não se importando com o próximo, e vão manipular até sugar tudo que as pessoas possuem de importância para elas, só para atender seus caprichos e seus desejos carnais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FACE OCULTA DOS DEMÔNIOS
SpiritualA OBRA EM REVISÃO PELO AUTOR. Livro de auto ajuda espiritual que mostra a face oculta dos demônios por de trás de suas mentiras.