"Tudo começou quando eu acordei no palácio. Eu não sei como lá fui e nem porquê, mas de uma coisa eu tenho a certeza. Foi aquilo e naquele dia que a minha vida mudou.
As rosas são vermelhas, mas como elas se chamam rosas? Isso é meio estranho. Como isso foi acontecer com a pobre flor? Será que chamo o que eu quiser as coisas quando me apetecer? Mas porque certas pessoas pensam que podem fazer o que quiseram com tudo o que vêm?
É exactamente o que houve. Não sou um santo, eu sei o que é certo e o que é errado. E ainda por cima eu não fiz nada de errado. Sou completamente inocente."
Essa é a declaração de Claude Sirilo Constantine. O nosso personagem principal. Foi nesse dia fatídico que a vida dele mudou e muito. O que aconteceu não só foi prejudicial pra ele, como para todo mundo lá na sua cidade. Aquilo foi a queda inesperada de um gigante. Mas afinal, o que aconteceu?
Reino de Salém, floresta Kaduk ...
Vorad, um monstro voador, é caçado em terras longínquas. Terras que até o próprio rei desconhece. Homens vestidos com a roupa do clã Kaduk vão a caça do que eles acham ser uma divindade. Acreditando que ele esconde grandes riquezas em ouro, prata, jóias etc. Mas eles não estão só a procura disso.
Vorad é uma espécie de dragão mas muito mais evoluido.
Considerado muito perigoso em combate. Vive nas profundezas da floresta kaduk onde é o seu habitat natural. Os ancestrais do clã Kaduk o adoravam porque ele lhes protegia de outros povos invasores, exploradores e opressores, agora é caçado por pessoas com ordens superiores a eles.Karov, o líder da operação ordena que se cumpram com tudo o que foi planeado. Caso contrário, todos eles irão morrer. Eles invadem então a floresta por entre os locais onde o clã Kaduk menos frequenta e aproximam-se mais de Vorad. O que eles não esperavam, era serem recebidos pelo próprio Vorad que lhes dá uma enorme dor de cabeça.
– Eu sabia que viriam. Não aguentam a pressão das riquezas vos chamando não é?! – Diz o próprio Vorad. Ele é um monstro falante.
– Recuaaar – Grita Karov o líder da operação
Eles prosseguem por entre a floresta, levando o monstro a uma terrível armadilha, o povo Kaduk intervém lutando contra eles mas o monstro vem aí e todos pôem-se a fugir. Parece que não são suficientemente rápidos para ele e facilmente são alcançados. Quando depois de muitas vítimas feitas pelo Vorad, ouve-se o seu grito de agonia por ter sido atingido. E assim é a operação.
Claude Sirilo Constantine ...
Claude era um rapaz de 16 anos, filho de um homem importante na cidade de Kaya. Eles tinham uma lavra em que cultivavam muita coisa, vendiam os mesmos no mercado e como se não bastasse, eles tinham um restaurante em casa. Um restaurante muito frequentado, pois, até o próprio rei já jantou nele com a família real (O rei é amigo de Sirilo desde a adolescência, por isso resolveu promovê-lo). Desde então, o restaurante era um dos mais famosos da cidade. Naquele momento Claude dirigia-se ao coliseu, o local onde muitos gladiadores lutavam para dar um bom espectáculo ao povo.
Nessas lutas não incluiam mortes, mas as lutas eram muito violentas.
Nesse continente há um torneio chamado "Armagedon" onde os melhores lutadores de todo o planeta se juntavam para dar um grande espectáculo ao povo. Naquele momento, Claude ia assistir a luta ao lado do seu melhor amigo "Gael". Na entrada do coliseu ele deparou-se com uma jovem ruiva de nome "Adele" que só tinha 14 anos e a bela "Bella" que é morena e namorada de Gael, amigo de Claude. A conversa entre eles era sempre da mesma forma. Sem cabimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clássico (Concluído)
Ciencia FicciónTudo começou quando eu acordei no palácio. Eu não sei como lá fui e nem porquê, mas de uma coisa eu tenho a certeza. Foi aquilo e naquele dia que a minha vida mudou.