Nodegam...
Penúltima província de Salém a ser visitada pelo Clássico. Os homens de cá são tão altos e fortes que alguns chegam a considerá-los gigantes. É nesta província onde se fabrica maior parte do armamento para o exército do reino, principalmente armas nucleares.
É aqui onde nasceu Mad Boris, general do exército Salemiano.
Bazooka é uma cidade industrial, o principal edifício de lá é do tamanho de um estádio de futebol da terra. É onde eles mantêm certas pessoas cativos em segredo e onde Godsa Keller faz as suas experiências em pessoas. É onde o Clássico atuaria a seguir.
No local, os carros que trazem a matéria chegavam e dirigiam-se a zona de descarga, é aí onde o Clássico aproveitou e entrou. Ele fechou a porta principal, simulou incêndio para evacuação imediata. Todos sairam exceptos os segurança.
Claude armou algumas máquinas para que as mesmas explodissem em uma hora. Ele conseguiu achar a cave, onde estavam as cobaias de Godsa Keller. Pôs-se a procura de sua mãe entre corredores com paredes e portas de vidro e não a encontrava em lugar algum, mas ele estava determinado a achá-la. Ele viu através das portas de vidro como as pessoas usadas estavam, o estado delas era lamentável, ele sentiu pena delas. Andando pelos corredores foi reconhecido por alguém.
– Clássico. Eu sou um dos encarregados pela exploração da matéria cinzenta na floresta Kaduk.
– E o que faz aqui? – Perguntou Claude.
– Eles não gostaram do que aconteceu lá. Culparam-me pelo que você fez. É teu dever tirar-me daqui – O homem olhou de lado e disse – Cuidado, atrás de você.
Apareceu um homem alto e forte, deu um pontapé ao Clássico que o fez afastar-se. Clássico levantou-se rapidamente, atacou o homem com socos e pontapés, até que chegou a atingi-lo mas não obteve muito sucesso com aquilo.
Embora o homem fosse mais alto, Claude lutava com todas as forças contra ele naquele corredor. Ele tinha mais força, Claude tinha mais técnica.
– Você não pode me derrotar – Disse o homem.
– Eu não, mas eles sim. – Clássico puxou a alavanca e todas as portas se abriram. Todas as cobaias invadiram aquele homem grande.
Na superfície os seguranças tentaram atacá-lo mas não conseguiram porque todas as cobaias estavam soltas e lutavam ao lado dele.
– Eu minei todo este andar. Isso vai explodir em quarenta e cinco minutos – Anúnciou Clássico, mas foi ignorado.
Era uma guerra entre todos eles aí. Os seguranças lutavam para colocá-los de novo na cela, mas eles lutavam para escapar daí.
O caos instalou-se...
Ele subiu ao segundo andar, porque na superfície havia uma guerra a ser travada. Os seguranças contra as cobaias mutantes. A força de intervenção foi chamada rapidamente.
Ele deparou-se com alguns seguranças. Esquivou o primeiro, com os pés ele lançou-se contra o segundo fazendo-o cair de costas. Quanto ao primeiro, ele simplesmente permitiu que ele lutasse sozinho e depois dou-lhe o golpe final.
No rés-do-chão a luta continuava a intensificar-se. No segundo andar Clássico armou outras máquinas para explodirem em quarenta minutos.
Outro segurança, do mesmo tamanho que o Clássico chegou e comprometeu-se em ocupá-lo enquanto mais vinham aí. Entre bastões de ferro e madeira Clássico foi seguido pelos seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clássico (Concluído)
Fiksi IlmiahTudo começou quando eu acordei no palácio. Eu não sei como lá fui e nem porquê, mas de uma coisa eu tenho a certeza. Foi aquilo e naquele dia que a minha vida mudou.