•CAPÍTULO 03

2.1K 273 63
                                    

POV Isabella.

Eu não acredito que me submeti a isso. Meu coração estava completamente acelerado e Eu estava prestes a desmaiar (talvez nem tanto, mas talvez sim), eu ouvi a os gritos das pessoas e eu acho que também estou gritando.

— EU ACHO QUE VOU MORRER! — Jimin gritou ao meu lado e eu não conseguia formular uma frase.

Isso tudo por causa de uma aposta. Eu e Jimin apostamos com Letícia, que ela não acertaria o alvo três vezes no jogo, e o que aconteceu foi que ela acertou quatro vezes e ainda ganhou um prêmio, e como nós perdemos, ela fez nós irmos na montanha russa, Jimin quase chorou e eu cogitei a ideia de sair correndo, mas fui impedida pelo próprio Jimin que não queria passar por isso sozinho.

Meu coração ainda estava acelerado quando o brinquedo começou a parar e eu encarei o rosto de jimjn, não aguentei e soltei uma risada vendo sua expressão estática e seu cabelo bagunçado.

— Eu juro que eu vou matar a Letícia. — Ele disse sério e eu confirmava rindo.

— Foi aterrorizante. — Eu disse quando as barras de proteção se levantaram. — Vamos descer.

— Eu não sei se dou conta de andar. — Ele fez drama.

— Eu quase desmaiei. — Falei e ele sorriu.

— Você desmaiou. — Fiquei confusa. — Sério, só que você acordou e começou a gritar.

— Meu Deus! — Coloquei a mão na boca. — É verdade. — Comecei a rir e nós nos levantamos saindo do brinquedo.

Jimin fechou a cara quando viu Letícia nos olhando como se nada tivesse acontecido, ela segurava um urso de pelúcia e tomava um sorvete de casquinha, estava com o fone de ouvido e sorriu quando nos aproximamos.

— Eu devia derrubar seu sorvete, mas vou roubar para mim. — Jimin disse pegando o sorvete da mão  de Letícia que nem se moveu do lugar, apenas encarou Jimin sem dizer nada.

— Tanto faz. — Ela disse e me encarou.— Peguei para você. — Letícia me entregou o urso de pelúcia e eu sorri abraçando o objeto.

— É por isso que eu te amo. — Falei.

— Eu sei. — Ela respondeu tomando de volta o sorvete de Jimin e ele fez um bico.

— Não comprou nada para mim? — Jimin perguntou e Letícia pegou algo no bolso de sua jaqueta preta.

— Aqui, um vale alimentação da barraquinha de cachorro quente. — Ela entregou e Jimin franziu o senho.

— Eu não vou reclamar porque eu tô com fome.— Jimin disse pegando o papel da mão de Letícia e saiu andando atrás da barraquinha de comida.

— Você está bem? — Letícia me perguntou quando Jimin se afastou de nós.

— Sim, porque não estaria? — Perguntei olhando para seu rosto.

— Você  quer mesmo que eu diga? — Letícia me perguntou e eu escondi meu rosto no urso de pelúcia. — Amiga, esquece isso.

— Não é fácil. — Falei baixo.

— Eu sei, mas sabe de uma coisa? — Encarei o rosto de Letícia. — Eu acho que você está alimentando esse “amor” — Ela fez aspas com a mão. — A tanto tempo que talvez você nem goste dele de verdade, só está presa a isso.

— Eu não sei. — Respondi me sentindo incomodada, Letícia nunca conversou sobre isso comigo assim.

— Só acho que quem você gosta de verdade, está bem debaixo do seu nariz e você não vê. — Letícia parou de falar quando Jimin chegou todo sorridente segurando um cachorro quente.

— Isso está muito bom! — As bochechas de Jimin estavam cheias e o deixou mais fofo do que ele já é, eu sorri vendo isso. — Você quer um pedaço?

— Não obrigada. — Respondi.

— Eu quero. — Letícia disse e Jimin fez uma careta.

— Para você não. — Ele afastou o cachorro quente de  Letícia e ela fez uma expressão engraçada.

— Tomara que dê disenteria. —  Jimin começou a tossir e eu ri sem querer.

— Bella olha o que sua amiga  tá falando! — Jimin reclamou.

— Não fala isso, que volta para você. — Falei segurando uma risada e ela bufou.

O restante da tarde foi assim, eles me faziam rir e eu esquecia o motivo da minha tristeza. Jimin pagou o nosso jantar e Letícia aproveitou disso, nós ficamos vendo as estrelas até tarde, e depois Jimin teve que ir embora, Letícia fez chocolate quente para nós duas e acabamos passando a madrugada assistindo os filmes da Disney.

_______________________________________

Até semana que vem♡

| The true love | Mini-imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora