•CAPÍTULO 09

1.8K 217 40
                                    

POV Taehyung


Meus olhos ardiam enquanto encarava a tela do computador. Meu trabalho era extremamente chato, no início estava tudo uma maravilha, mas agora me sinto exausto. Diretor de marketing, parece fácil, mas não é.

- Vamos sair mais cedo. - Não era um pedido, a voz doce de Tae-yeon soou como uma ordem discreta.

Tae-yeon é a mulher mais linda que conheço. Talvez eu esteja cego pela paixão, talvez eu seja um bobo, mas ela é perfeita. Quando a conheci, jurava que nunca conseguiria nem ao menos falar com ela, no entanto ela começou uma conversa, que gerou outra conversa e no fim da noite estávamos nos beijando. As coisas entre nós sempre aconteceram rapidamente, o pedido de namoro, as declarações, tudo.

- Tudo bem. - Falei piscando um pouco e ela não tirou sua atenção do celular.

- Podemos Jantar no restaurante perto do seu apartamento. - Sorriu para mim, o que era um aviso discreto de que ela dormiria no meu apartamento hoje.

- Acho perfeito. - Sorri de volta.

Não finalizei o trabalho, mas desliguei o computador, pronto para ir embora. Tae-yeon me acompanhou para fora do escritório, entrelaçando nossas mãos enquanto passávamos pelo corredor. Ela tinha uma personalidade forte e um pouco diferente da minha, minha namorada é um pouco fechada, enquanto eu sou mais fácil de socializar, ela sempre tem um "pé atrás" com as pessoas em geral, eu já pulo de cabeça sem me importar muito.

Saímos do elevador e caminhamos até estacionamento sem dizer muito, era minha vez de dirigir hoje por isso eu vim no meu carro. Tae-yeon segurou minha pasta e eu entrei no carro aliviado por ter saido do trabalho.

- O que vamos comer? - Perguntou calma e eu liguei o carro para sairmos.

- Eu não sei, podemos escolher algo novo? - Perguntei e ela me encarou.

- Não gosta do que escolhemos sempre? - Perguntou e eu neguei.

- Eu gosto, mas podemos experimentar algo novo. - Falei e ela afirmou.

- Tudo bem, eu escolho a música. - Sorriu balançando a cabeça.

O caminho todo, ouvimos suas músicas animadas e até cantamos algumas. Por termos saído mais cedo não pegamos muito trânsito, por isso não demoramos para chegar ao restaurante. Eu gostava desse restaurante e sempre que podíamos, víamos aqui. Tae-yeon tinha uma rotina, mesmo que eu gostasse de quebra-la as vezes, ela ainda mantinha uma rotina em sua vida, e ela não gostava de quando eu "atrapalhava" isso. Vir a esse restaurante faz parte da nossa rotina.

Assim que estacionei o carro ela foi a primeira a sair, ou seja, nada de ser muito cavalheiro e tentar abrir a porta de sua amada, apenas deixe sua mulher independente ser independente.

- Está frio. - Ela abraçou minha cintura colocando as mãos dentro no meu sobretudo.

- Vamos entrar logo meu amor. - Começamos a andar para dentro do estabelecimento. Não era tão luxuoso mas era muito agradável, um espaço elegante e saudável para quem quer sair, por mais que eu ache que minha namorada prefere coisas mais chamativas que isso.

- Boa noite! - A recepcionista disse animada e sorridente - Vocês fizeram alguma reserva? - Perguntou me encarando e Tae-yeon se afastou um pouco de mim.

- Boa noite, não fizemos nenhuma reserva. - Respondi e a moça me encarou. - Vamos querer uma mesa para dois. - Pedi e ela sorriu.

- Ok, temos uma sobrando, hoje está lotado. - Sorriu mais e eu senti Tae-yeon aproximar seu corpo ao meu. - Vou pedir para levá-los até sua mesa. Espero que você e sua amiga tenha uma boa noite. - A moça me encarava sorrindo e Tae-yeon não parecia contente.

- Namorada, sou a namorada dele. - Tae-yeon Sorriu para a moça que ficou envergonhada.

- Ah, me desculpe. - Disse simples e se virou para um dos garçons ali e disse onde era nossa mesa.

Acenei com a cabeça para a atendente e então seguimos o jovem que nos guiava pelo salão até nossa mesa.

- Ficou com ciúmes daquela garota? - Perguntei assim que sentamos vendo Tae-yeon me encarar e revirar os olhos.

- Fiquei sim. - Respondeu simples. - Ela ficava te olhando e sorrindo.

- Não precisa disso, eu estou com você - Segurei o cardápio em mãos.

- Eu sei, mas Tae, você é muito bonito e chama atenção de tanta gente, eu fico com medo de você achar alguém mais interessante que eu. - Ela disse baixo e tampou o rosto com o cardápio.

- Você é tudo o que eu preciso. - Falei - Você sabe, eu amo só você. - Ela me olhou sorrindo.

- Eu sou completamente apaixonada por você. - Disse animada.

Escolhemos o que comer e Tae-yeon me fez trocar de lugar, para que eu ficasse ao seu lado, ela parecia carente e a todo momento queria carinho.

- Aquele ali não é o Jimin? - Tae-yeon perguntou apontando discretamente para o garoto que estava na recepção. - Ele está parecendo um bolinho.

- Verdade, será que veio acompanhado? - Assim que terminei de falar, avistei Isabella segurando seu braço e sorrindo largo.

- Eu acho que essa história de namoro falso é só uma desculpa para eles namorarem de verdade. - Minha namorada disse e eu lhe encarei.

- Não acho, Jimin teria me contado. - Ela deu de ombros e eu os encarei novamente - Pelo jeito vieram buscar um pedido, não vão ficar. - Falei vendo meus amigos segurarem uma embalagem de comida. Olhando assim de longe, eles realmente pareciam um casal. Jimin segurava a embalagem com uma mão e na outra ele acariciava o cabelo de Isabella, era até fofo de se ver, mas ele não esconderia algo assim de mim, esconderia?

- Quando terminarmos podemos ir para seu apartamento? - Tae-yeon Perguntou e eu afirmei sem dizer nada.

Pensando por um lado, Isabella e Jimin sempre foram próximos, foi ele que me apresentou a ela, e desde daquela época os dois são inseparáveis. Mas se fosse para para acontecer algo, já teria acontecido, ou não?

Deixando esses pensamentos de lado, voltei minha atenção a minha namorada, terminamos de comer e logo depois eu, com muita insistência, paguei a conta e então fomos embora do restaurante. Tae-yeon estava cansada mas não parava de falar sobre sua prima que chegaria de viagem e as duas estavam ansiosas para o reencontro. Quando chegamos em meu apartamento, Jimin não estava lá, eu já imaginava. Tae-yeon pegou um pijama meu emprestado e enquanto ela estava no banheiro, eu mandei mensagem para Jimin lhe informando que minha namorada estava em casa, mas fiquei surpreso por ele dizer que dormiria fora hoje, pensei em ser mais um de seus casos, mas me lembrei que ele estava com Isabella, então uma curiosidade cresceu em minha mente. Eles realmente são apenas amigos?




_____________________________


Voltei hihi
espero que gostem, bjs até a próxima

| The true love | Mini-imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora