•CAPÍTULO 05

2K 249 65
                                    

POV Jimin.


Desde pequeno eu gostava de observar os detalhes das pessoas, gostava de conhecê-las de verdade. As vezes eu até me achava estranho por isso, tentava ocupar minha mente com coisas para não ficar encarando demais as pessoas. Na adolescência eu já não costumava a prestar atenção tanto assim nas pessoas, são tantos detalhes que ao longo do tempo você vai esquecendo. Foi nessa época que eu conheci Kim Taehyung.

O garoto esperto e sorridente, era bastante bonito e popular, até hoje na verdade, vivia rodeado de amigos e sempre tinha algo novo para inventar. Se fosse por mim eu nunca chegaria perto dele, porque aparentemente ele parecia uma pessoa metida demais, mas a professora de biologia adorou juntar eu e Taehyung em uma dupla para fazer um trabalho sobre Evolução das Espécies. Foi então que eu descobri que Taehyung não passava de uma pessoa completamente bobona, no bom sentindo é claro. Ele parecia uma criança que via cor em tudo, literalmente tudo para ele era interessante, descobri também que ele era bastante inteligente e quase fez o trabalho todo sozinho. Taehyung me convidou para sua casa, o que deixou alguns colegas de classe intrigados porque ele nunca havia chamado ninguém para sua casa, nesse dia, passamos a tarde jogando vídeo game e depois quase destruímos a cozinha tentando fazer algo para comer, porque mesmo com empregados na casa, Taehyung não gostava de receber as coisas na mão sempre. A partir daí eu o conheci de verdade, e iniciou então uma amizade verdadeira e duradoura.

Taehyung e eu passamos para estudar na mesma faculdade, em cursos diferentes. Eu fiquei surpreso quando ele disse que queria fazer engenharia robótica, e claro que eu apoiei assim como ele me apoiou a fazer propaganda e publicidade.

Foi no segundo ano da faculdade que eu conheci Isabella. Na época eu lembro que ela ainda tinha seus cabelos longos, e foi muito educada comigo quando derrubei suco em seu vestido. Eu pedi tantas desculpas que ela ficou sem graça por mim. A partir daí começamos a nos encontrar em algumas aulas, e assim nós ficamos bastante amigos. As vezes ela me procurava para pedir ajuda em alguma matéria que eu já havia feito e não vou mentir que eu adorava ficar na biblioteca dividindo o fone de ouvido enquanto explicada algo para ela.

Foi aí que minha mania de observar as pessoas voltou. Isabella andava com Letícia, sua melhor amiga, eu gosto da animação nas duas e adoro irritar Letícia. O nosso ciclo de amizade ficou bastante grande, sendo composto por Taehyung, Isabella, Letícia, Yoongi, SeokJin e eu. Eu passava bastante tempo com Isabella, e por consequência ela acabou conhecendo Taehyung. Eu percebi no mesmo instante, como os olhos dela brilharam. Ela ficava mexendo as mãos e sorria tímido para Taehyung. Os encontros na biblioteca ganharam mais dois amigos, Letícia e Taehyung, eu via Isabella sorrindo e sorrindo, e por mais feliz que eu estava eu ainda me sentia estranho em relação a algo.

O tempo passou e a vida continuou como sempre, nada mudou. Letícia continua usando humor para se defender, Taehyung continua sendo o centro das atenções - mesmo não querendo - Eu continuo observando e Isabella continua apaixonada.

- JIMIN! - Lavei um susto quando Isabella me gritou. - Estou chamando você há séculos.

- Desculpa estava viajando. - Bebi um gole do refrigerante e joguei a latinha vazia na lixeira.

- Vamos logo, a feira já começou. - Isabella segurou meu braço e nós andamos rápido até a entrada da feira.
Estávamos na feira de artes que estava tendo no centro, Letícia estava participando e Isabella como sempre, foi apoiar a amiga.

- Eu acho que ela está muito animada. - Taehyung disse ao meu lado enquanto andava devagar com as mãos no bolso.

- Normal. - Sorri fechado e meu amigo olhou para baixo.

- Vocês lembram onde Letícia falou que estaria? - Isabella perguntou parando de andar, ela mexeu na franja e eu observei seu cabelo curto. É verão e está calor, Isabella veste um shorts jeans e uma blusa grande preta, mas mesmo vestindo uma fantasia de castor, ela estaria bonita.

- Acho que eu achei ela. - Taehyung disse apontando para uma barraquinha cheia de coisas coloridas.

- Aí você é um anjo. - Isabella sorriu e nós andamos até a garota alta com um vestido preto e uma tiara fofa com chifres de diabinho.

- Ah que bom que vieram! Já vão abrindo as carteiras e comprando as coisas, é para ajudar no lar das crianças, vamos. - Letícia mal nos comprimentou e já foi mostrando uns quadros.

- Acho que vou comprar quatro. - Taehyung disse tirando a carteira do bolso.

- Jimin siga o exemplo do seu amigo. - Letícia disse sorrindo.

- Olha se não fosse para algo bom eu não comprava seus quadros. - Letícia revirou os olhos e eu ri.

- Sabe de uma coisa, eu estou com fome.- Isabella disse.

- Tem uma barraquinha de comida ali. - Taehyung apontou enquanto Letícia colocava alguns quadros na sacola.- Quer que eu te leve lá?

- Sim agradeço. - Isabella sorriu largo e eu suspirei.

Voltei minha atenção para os quadros, que eu sabia que eram bonitos, mas não ia admitir. Escolhi dois e comprei. Taehyung e Isabella sumiram na multidão.

- Eu quero esses dois quadros. - Um rapaz alto e loiro segurou as duas telas médias em suas mãos e Letícia logo pegou uma sacola para ele.

Eu percebi os olhares e sorriso tímidos de ambos, e sorri vendo uma ótima oportunidade de arritar minha amiga.

- Seu namorado? - Perguntei e ela revirou os olhos.

- Jimin você é chato. - Ela disse cruzando os braços.

- Jimin do céu! - Isabella apareceu do nada segurando um churros na mão. - Vem aqui, eu vi uma coisa que é a sua cara! - Isabella começou a me puxar para longe da barraquinha e eu vi Letícia acenando para nós.

Isabella me levou pela multidão e então paramos em uma barraquinha cheia de bijuterias.

- O que? - Perguntei e ela sorriu apontando para um colar de pedra da lua.

- Vamos comprar?! Ele é tão lindo, podemos usar juntos! - Ela disse animada e sabe aquele momento que o coração falha? Então.

- Vamos. - Falei e ela foi até a vendedora de cabelos coloridos.

Isabella pegou os dois dólares da pedra da lua, e eu sorri quando ela vestiu ele em mim e ficou encarando o colar. Mesmo eu sendo de estatura baixa Isabella consegue ser mais baixa que eu, e por incrível que pare a eu gosto disso nela.

Na verdade eu gosto de muitas coisas nela. Como o jeito dela ser animada com as coisas, o jeito carinhoso de ser, mesmo nos momentos tristes ela está lá do seu lado, gosto de quando ela canta pra mim, gosto também de como ela consegue ser fofa, mas também consegue ser ousada. Gosto da sua risada escandalosa e de quando ela dança sem parar, tem o fato de que eu gosto quando ela fica pensativa e acho engraçado quando ela fica nervosa com algo, sua bochechas são perfeitas assim como tudo nela.

Suspirei tentando parar de pensar e então nós voltamos para a barraquinha onde Letícia estava. A mesma tentava coagir Taehyung a comprar mais um quadro e eu ri da expressão indignada de Taehyung. Ficamos ali até Letícia vender tudo, logo então fomos jantar em um lugar, só nós quatro.

Foi divertido, como antigamente, Taehyung fazendo graça e experimentando comidas diferentes, Letícia discutindo comigo e fazendo palhaçadas com Taehyung, Isabella sorrindo e sendo a Isabella, eu ali, observando as pessoas mais importante para mim, sabendo que eu não sou merecedor de tê-los em minha vida, mas feliz por eles estarem em minha vida.


•••••••••••••••••>•••••••••••••••••••>•••••••••

Demorei alguns dias para att mas aqui estou, espero que gostem♡ Até semana que vem

| The true love | Mini-imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora