POV Isabella
- Levanta dessa cama! - Letícia gritou abrindo as cortinas do meu quarto e eu me envolvi debaixo das cobertas. - Sério, hoje é sábado, já são duas da tarde e nós vamos sair para tirar essa tristeza desnecessária de você.- Eu não estou triste. - Falei tirando a coberta do meu rosto.
- Claro que não, só está magoada, sofrendo, em estado de degradação emocional. - Ela disse e eu não segurei o riso. - Amiga. - Letícia sentou na cama.
- Diz. - Ela me encarou com um sorriso fechado e suspirou.
- Você sabe que eu te amo, apesar de quase não dizer isso. - Afirmei. - Eu só quero o melhor para você, eu não vou dizer que você tem que superar isso, porque você já sabe, também não vou jogar na sua cara os fatos, mas eu estou aqui com meu abraço e tem sorvete na geladeira.- Sorri e ela fez um bico engraçado - O que eu tô querendo dizer é que você pode ficar aqui deitada triste, e eu não vou impedir, ou você pode levantar, tomar um banho, se arrumar, e sair comigo e o Jimin para o parque de diversões. - Ela disse e sorriu largo para mim.
- Você me convenceu com o sorvete já. - Falei me sentando na cama. - Só falta o abraço.
- Esses tipos de demonstrações de afeto... - Ela fez uma careta e eu pulei nela envolvendo-a em um abraço. - Poxa vida fui atacada. - Letícia gritou e nós rimos.
- Te amo. - Falei me me levantando.
- Também amo você. - Sorri prendendo meu cabelo, apesar que ele é curto demais e só prende a parte da frente.
- Se arruma aí que eu vou controlar seu amigo que está preocupado. - Letícia disse passando as mãos no rosto. - Você devia contar para ele.
- Nunca! - Gritei do banheiro.- Ele está aí?
- Sim e não sei porque você não conta, não é como se você tivesse matado alguém. - Letícia abriu a porta do meu guarda vou e eu saí do banheiro com a escova de dentes na boca.
- Não quero que ele saída que sou apaixonada pelo amigo dele. - Falei meio abafado por causa da pasta de dente. - Não quero que as coisas fique estranhas.
- As coisas ficaria estranhas se você estivesse apaixonada por ele. - Letícia jogou uma roupa minha em cima de minha cama. - Mas eu até acho que seria melhor do que estar apaixonada pelo Taehyung.
- Fala baixo. - Sussurrei e Letícia revirou os olhos.
- Troque de roupa, vou esperar você na sala. - Ela disse saindo do quarto e fechando a porta.
Terminei de fazer minhas higienes e me troquei. Penteei meu cabelo e passei pouca maquiagem, sorri sozinha vendo que Letícia escolheu uma roupa diferente do que eu escolheria para ir em um parque, mas eu meio que não estava ligando muito para isso.
No dia que fomos para o restaurante Taehyung apresentou sua namorada para nós, e eu até tentei odiar a garota, mas ela é tão legal que nem isso eu consegui. Eu não imaginava que sorria tanto ver alguém que você gosta com outra pessoa, é um sentimento ruim que vai consumindo você.
Passei o resto da semana tentando ocupar minha mente com trabalho ou qualquer coisa que me fizesse esquecer o garoto do sorriso quadrado. Mas aí chegou o final de semana e eu não trabalho e nem faço nada então eu só consigo pensar no garoto que não deve ser nomeado. Talvez assim eu esqueço ele.Mas eu não quero esquecer, quero superar. ÓDIO.
Sai do quarto pronta e coloquei um sorriso em meu rosto para receber Jimin, eu não queria que ele soubesse sobre minha paixão platônica , Jimin é o melhor amigo de Taehyung e eu não quero que as coisas fiquem desconfortáveis.
- Até que enfim - Letícia disse já de pé
- Oi Bella. - Jimin veio até mim e me abraçou, ele sempre tem um cheiro bom e seu abraço é quente.
- Oi Jimin. - Sorri de verdade porque ele me causa isso.
- Vamos logo seus melosos. - Letícia disse.
- Eu acho que você está muito animada para isso. - Jimin disse me soltando e nós andamos até a porta.
- Só sei que estou morrendo de fome. - Comentei e Jimin me encarou.
- Você não comeu nada? - Ele me perguntou e eu sorri sem graça.
- Ainda não, eu literalmente acabei de acordar. - Jimin fez uma careta e Letícia me encarou seria.
- Compro tudo o que você quiser comer. - Ela disse sorrindo largo.
- Nós podemos passar em uma lanchonete? - Jimin perguntou e Letícia apenas afirmou
- Eu vou dirigir, porque Jimin não quis vir de carro hoje. - Letícia informou quando saímos do elevador.
- Eu não sou obrigado a ser chofer todos os dias. - Jimin rebateu e eu ri.
- Você é muito mal com os amigos sabia? - Letícia fez drama e Jimin riu soprado.
- Você não presta sabia? - Jimin disse e Letícia revirou os olhos.
- Esse tipo de pessoa não devia entrar no meu carro. - Ela comentou e Jimin mostrou a língua para ela.
- Vamos comer algo e depois vamos ao parque. - Jimin disse sentando no banco de trás do carro.
- Eu já sei anjo. - Letícia disse e eu suspirei.
- Você está tão calada que eu acho que você está doente ou algo do tipo. - Jimin disse para mim e eu senti suas mãos em meu pescoço.
- Está tudo bem, é que eu acabei de acordar. - Segurei uma de suas mãos e ele acariciou meu rosto.
- Qualquer coisa pode me dizer ok? - Ele disse baixo e aí sorri porque sua voz era fofa.
- Eu digo sim. - Falei aproveitando o toque de suas mãos.
Letícia começou a cantar a música que tocava no rádio do carro e Jimin acompanhou me fazendo rir de suas palhaçadas, eu acompanhei também porque eu amo cantar. Eu me pergunto o que seria de mim se esses dois malucos não estivessem na minha vida.
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
| The true love | Mini-imagine
Fanfic[concluída] Existe o amor e existe a ilusão disso, mas quando saber se é ilusão ou amor? {Estória feita com carinho e amor para uma pessoa especial para mim, espero que goste meu amor, @Jimisa_ }