POV Isabella.
- Eu estou muito exausto. - Jimin disse colocando um pedaço de carne em sua boca e começando a mastigar, fazendo um bico em seus lábios carnudos.
- Todos estamos. - Comentei bebendo um pouco de suco.
Estávamos almoçando no restaurante que era a duas quadras do nosso trabalho, é um lugar agradável e nosso ponto de encontro para o almoço.
- Sabe o que aconteceu? - Neguei continuando a comer e ele suspirou. - Sempre tem umas pequenas competições entre os que têm as ideias para os novos slogans, porque a ideia melhor é a que ganha, então o diretor do projeto que eu estou trabalhando gostou da minha ideia e da ideia de uma garota! - Jimin estava eufórico e deixou de lado os hashis e passou a mão no cabelo para tira-los de sua testa. - Ele quer que nós fundimos nossas ideias! - Jimin juntou as mãos e eu franzi o senho.
- Por que está com raiva? - Perguntei e Jimin abaixou o olhar.
- Nossas ideias são completamente opostas, não tem como encaixarem. - Jimin suspirou parecendo cansado.
- Se precisar de ajuda, eu posso ajudar, sou boa nessas coisas. - Falei terminando de comer. Jimin estava prestes a falar algo quando uma garota sentou ao seu lado. Eu e Jimin olhamos para a garota que parecia aérea demais, a mesma vestia uma blusa justa, de cor azul que destaca seus seios, o cabelo longo e louro, tinha muita maquiagem e o brilho labial estava passando do ponto. Ela deixou o copo de café sobre a mesa e olhou para Jimin sorrindo demais.
- Então é aqui que você almoça, bolinho?- A garota disse sorrindo para Jimin e ele me encarou depois engoliu em seco. - Vou vir aqui com mais frequência então. - Minha vontade era de revirar os olhos mas não pude porque ela me encarou.
- Essa aqui é Seulgi, trabalha no mesmo departamento que eu, Seulgi essa é Isabella, minha melhor amiga. - Jimin nos apresentou e ela sorriu para mim.
- Então Jimin, estou ansiosa para começar a trabalhar no projeto. - Ela encarou meu amigo e Jimin sorriu falso.
- Eu também. - Ele voltou a comer e eu encarei meu celular que começou a tocar, meu coração deu um pulo quando vi o nome de Taehyung na tela.
- Vou atender. - Falei me levantando e pegando celular recebendo um olhar estranho de Jimin.
Andei para fora do estabelecimento me sentindo eufórica e atendi a chamada.
- Oi? - Falei.
- Isabella minha salvação. - Sorri boba - Eu estava aqui pensando se nós podíamos nos encontrar, todos os amigos, no seu apartamento.
- No meu? - Perguntei surpresa
- Sim! O Jimin praticamente vive lá, então só vai acrescentar mais duas pessoas.
- Duas pessoas? - Perguntei confusa.
- Sim, eu e minha namorada. - Meu sorriso sumiu tenho certeza.
- Ah sim, tudo bem então. - Suspirei. - Eu só tenho que falar com Letícia primeiro.
- Ok! Eu vou levar tortas. - Taehyung parecia animado.
- Tudo bem! - Vi Jimin saindo do restaurante acompanhado da garota. - Tenho que ir agora, até.
- Até! - Entrei a chamada.
- Jimin! - Chamei meu amigo e andei até ele. - Já terminou?
- Ah sim, paguei nossa conta. - Ele sorriu vestindo o casaco meio desajeitado e afoito, me entregando meu casado e minha bolsa.- Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| The true love | Mini-imagine
Fanfiction[concluída] Existe o amor e existe a ilusão disso, mas quando saber se é ilusão ou amor? {Estória feita com carinho e amor para uma pessoa especial para mim, espero que goste meu amor, @Jimisa_ }