POV Autora
Isabella encarava o teto enquanto sua mente gritava “você vacilou feio”, e como vacilou. Claro que estava arrependida e que gostaria muito de voltar e consertar as coisas. Um dia atrás ela nem sabia que Jimin poderia ter esses tipos de sentimentos por ela, nunca imaginaria que ele sabia sobre seus sentimentos por Taehyung. Sua cabeça doía só de pensar.
— Você vai sair dessa cama? — Letícia perguntou entrando no quarto segurando uma caneca preta.
— Eu sou uma idiota. — Isabella falou sem se mover na cama.
— Toda humanidade é — Letícia andou até se sentar na cama. — O que houve?
— Eu vacilei, vacilei feio. Sabe o Jimin? — Isabella começou a falar e Letícia suspirou já entendendo o contexto.
— Então você descobriu? — Isabella encarou a amiga — Ou ele contou? — Isabella estava mais que surpresa.
— Então você sabia que ele gosta de mim? — Isabella perguntou se sentando de uma vez na cama.
— Assim como todos que veem. — Letícia disse tranquila.
— Só eu não sabia? — Isabella perguntou e Letícia afirmou tranquila. — Por que não me contou? — Isabella choramingou abraçando as pernas.
— Porque não se trata de você saber e sim de um sentimento pessoal, eu não poderia simplesmente contar. — Letícia respondeu. — Como você descobriu?
— Ontem Jimin foi uma das pessoas que foram homenageadas por terem feito um bom trabalho. Taehyung me ligou quando o Jimin estava fazendo o discurso e eu atendi. Jimin ficou um pouco irritado e falou sobre saber dos meus sentimentos por Taehyung, disse que eu não devia correr para ele toda vez que ele me chama, e então ele acabou deixando escapar que dá mesma forma que eu me sinto ele também se sente em relação a mim. Então ele foi embora.— Isabella fungou.
— Em certa parte você sabe que ele está certo. Todas as vezes que Taehyung te chama você vai, não pode ser assim.— Letícia tentou não ser rude. — Eu sei que você gosta do Taehyung a muito tempo, mas não pode simplesmente viver disso, porque você não está vivendo.
— Eu só quero chorar. — Isabella disse baixo. — O Jimin está sofrendo, por minha culpa. Eu nunca quis magoar ninguém, principalmente o Jimin, ele sempre esteve ao meu lado e eu só magoando ele. Se eu soubesse antes…
— Você iria magicamente parar de gostar do Taehyung? — Ironizou.— Não fique se martirizado, você não tem culpa de não ter sentimentos por ele. — Letícia disse baixo enquanto deixava a xícara na mesinha.
— Mas eu não queria magoar meu Jimin… — Isabella afundou a cabeça entre suas pernas e Letícia sorriu pequeno.
— Isabella, posso te fazer uma pergunta? — Isabella levantou o rosto encarando a amiga. — Me responde com sinceridade. Você ainda está apaixonada pelo Taehyung? — Letícia perguntou e Isabella respirou fundo.
— Sim… — Isabella respondeu.
— Descreva o sente por ele. — Pediu Letícia dando toda atenção a sua amiga.
—Eu… O Taehyung ele é muito especial, eu gosto do sorriso dele e…
— Eu também gosto do sorriso dele e ele também é especial, porque ele é meu amigo. Agora o que você sente ai dentro? — Letícia perguntou apontando para o peito de Isabella, indicando o coração e Isabella parou para pensar.
— Não sinto… Nada? — Isabella respirou fundo encarando o nada e Letícia afirmou.
— Agora eu vou dizer algumas coisas e você deixa sua mente fluir. — Letícia respirou fundo. — Imagina a pessoa que você mais ama, ou a pessoa que faz seu coração acelerar. A pessoa que te deixa sem graça, a que consegue te fazer sorrir quando ninguém mais consegue. A pessoa que segura sua mão e você não quer que ela solte, a que deixa você nas nuvens e que você não consegue ficar longe. — Letícia terminou de falar e encarou Isabella que estava inexpressiva. — Em quem você pensou? — Letícia perguntou e Isabella começou a chorar mais do que antes.
— Eu sou tão idiota. — Murmurou entre o choro e Letícia a abraçou. — Letícia eu sou uma idiota.
— Não é, não é — Letícia disse enquanto deixava Isabella chorar.
As duas ali ficaram abraçadas por um bom tempo, Letícia por mais que soubesse que Isabella era sensível, não sabia que iria ficar tão abalada com toda situação.
Já quase do outro lado da cidade, em plena manhã de sábado, Jimin estava enrolado em uma coberta fofa, cobrindo até sua cabeça, assistindo um dorama de terror enquanto comia a segunda caixa de pizza.
— Que escuridão é essa?! — Taehyung gritou quando entrou na sala.
— Silêncio! — Jimin gritou de volta.
— Jimin? — Taehyung abriu um pouco a cortina e encarou amigo. — Mas o que aconteceu?
— Eu briguei com a Isabella, por que você ligou pra ela e como sempre ela sempre atende você, estava no meio do meu discurso mas ela atendeu você. Mas eu não sei se foi exatamente por isso que eu me irritei, contudo, acabei discutindo com ela, falei pra ela não correr para você toda vez que você a chamar. Ah! Além disso eu também contei que eu sou apaixonado por ela, não foi diretamente, mas foi. — Jimin riu falso e Taehyung estava surpreso.
— Você está bem? — Taehyung perguntou se sentindo mal com a situação.
— Eu pareço bem? — Jimin não olhava para Taehyung — Estou ótimo.
— Jimin… — Taehyung respirou fundo.
— Cala a boca por favor, estou assistindo meu dorama. — Jimin o interrompeu.
Taehyung se virou e foi até a cozinha, ele conhece Jimin melhor que ninguém, sabe que quando ele fica assim, a melhor coisa a se fazer é deixá-lo só. Mas Taehyung se sentia horrível, revendo seus atos ele sabia que tinha feito algo ridículo, a verdade é que Isabella é sua melhor amiga, ele confia nela, e se acostumou em momentos de “desespero” procurar por ela, pois nela ele encontra calmaria. No entanto, agora pensando um pouco, ele sabe que tinha muitos problemas e as vezes não pesava nos outros. Egoísta, ele se sentia assim.
Precisava fazer algo, então apenas vestiu seu casaco e pegou a chave do carro.
— Onde vai? — Jimin perguntou.
— Comprar mais besteira pra você. — Disse e não deixou que Jimin respondesse.
Saiu do apartamento elaborando um discurso de desculpas, ao mesmo tempo que pensava em como iria ajudar na reconciliação de Jimin e Isabella.
O engraçado disso tudo é que o destino adora brincar e cruzar os caminhos das pessoas apaixonadas, mas ama mais que tudo atrair como imã duas pessoas que sentem aquele amor, aquele amor verdadeiro.
__________________________________________
Penúltimo capituko rs
beijos, até amanhã meus amores e me desculpa qualquer coisa ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
| The true love | Mini-imagine
Fanfiction[concluída] Existe o amor e existe a ilusão disso, mas quando saber se é ilusão ou amor? {Estória feita com carinho e amor para uma pessoa especial para mim, espero que goste meu amor, @Jimisa_ }