POV Autora
- Como é que é?! - Letícia perguntou incrédula. - Isabella vice bateu forte com a cabeça?
- Não amiga. - Isabella respondeu afundando a cabeça na almofada do sofá.
- Então me dê uma explicação lógica para você querer terminar com o Jimin. - Letícia se sentou no tapete encarando a amiga de perto.
- Não quero terminar. Só acho injusto ele estar comigo. - Isabella começou a chorar baixinho e Letícia acariciou as costas da amiga. - Eu não faço nada de útil, Jimin é tão perfeito e eu não sou nada, agora nem emprego tenho mais. - Sua voz saiu falha e Letícia sentiu pena da amiga.
- Não diz isso meu bem. Aquela empresa idiota que é a culpada por mandar metade dos funcionários embora. Por sorte Jimin ainda esta lá. Você não tem culpa. E você é perfeita também, não vem se comparar e dizer essas coisas. Eu sei que é difícil, mas você é maravilhosa Isabella. - Letícia falou chamando a atenção da amiga. - Nao chora. - Letícia pediu com os olhos marejados porque sempre que uma chorava a outra também se derramava em lágrimas.
- Desculpa. - Isabella pulou nos braços de Letícia e a abraçou.
- Não precisa pedir desculpas ta bom? Eu entendo que esses momentos vão e vem, mas saiba que vou estar do seu lado sempre. E sabe quem mais estará do seu lado? O Jimin. Porque ele te ama Bella, não mais do que eu, mas ama muito. - Isabella sorriu se afastando de Letícia. - Nós te amamos e sempre estaremos aqui. Não diga que você é inútil, porque você não é. Nem consigo listar suas inúmeras qualidades.
- Eu odeio me sentir assim sabe? - Disse respirando fundo e engolindo o choro.
- Eu sei meu bem. As coisas vão melhorar tá? Eu sei que nem sempre pode parecer, mas vão melhorar. Eu te amo. - Disse por fim fazendo Isabella sorrir pequeno. Mas antes dela dizer algo a porta se abriu e um Hoseok entrou, segurando um gato em mãos e a expressão curiosa sobre as garotas sentadas no chão.
- Tudo bem? - Ele perguntou preocupado deixando o gato no chão.
- Sim, sim. Já vou indo. - Isabella se levantou e Letícia também.
- Pode ficar se quiser. - Hoseok disse sem graça.
- Eu preciso ir, mas eu volto qualquer dia desses. - Ela sorriu para amiga.
- Ate depois, não faça nenhuma besteira. - Letícia abraçou Isabella antes dela sair do apartamento.
Já faz um ano que Isabella não mora mais com Letícia. Foi acontecendo aos poucos, Jimin não saia do apartamento dela e ela sempre dormia no dele. Então decidiram morar juntos assim que Taehyung foi morar com sua namorada. Isabella pensou que Letícia moraria com Hoseok, mas ainda não aconteceu. De certo modo os dois são inseparáveis, mesmo que Letícia quase não usa o termo "namorado".
Isabella odiava esses sentimentos que lhe rondavam as vezes. Sentia falta de trabalhar ou fazer algo que gosta. Ficar em casa o dia inteiro se tornou algo tedioso e ela só queria tirar essas mágoas sem sentido que as vezes vinham.
Taehyung já ouviu ela choramingar a manhã inteira, eles se tornaram melhores amigos tendo até ameaças de Letícia contra ele por tentar roubar a amiga, Isabella não era de ficar falando sobre suas mágoas e inseguranças para os outros, ela se abrir para alguém era difícil, mas as vezes necessário e Taehyung, Letícia e Jimin sempre foram os melhores em ouvir.
Mas dessa vez, ela só contou o pouco que sentia para eles, porque não queria incomodar.
Ela pegou um taxi até em casa. Pensou demais na ideia de terminar com Jimin. Desistiu. Ela o ama demais para isso, não seria capaz de perder a única coisa que estava lhe fazendo bem ultimamente.Assim que chegou no prédio, ela quis muito apenas ir para sua cama e dormir, só fazia isso nos últimos dias.
No entanto, assim que abriu a porta, viu Jimin sentado no chão mexendo no celular. Ele sorriu ao ver a garota e ela suspirou apaixonada.
- Que bom que chegou. - Jimin se levantou e Isabella adorava seu jeito despojado mas estiloso.
- Saiu mais cedo do trabalho? - Perguntou ao receber um beijo simples na testa.
- Sim. - Ele fez um bico segurando o rosto de Isabella. -Comprei comida. - Ela sorriu.
- Senti saudade. - Abraçou sua cintura sentindo seu perfume bom.
- Vamos comer? -Jimin perguntou e os dois se separaram um pouco.
Jimin buscou as sacolas na cozinha enquanto Isabella tirava seus sapatos. Eles se sentaram um do lado outro perto da mesinha de centro e Jimin distribuiu a comida. Isabella se corroia por dentro, se sentindo culpada por ter pensado em terminar com Jimin. Letícia estava certa em fucar irritada com a situação.
- Então - Jimin começou terminando de mastigar. - Vai terminar comigo? - Isabella arregalou os olhos e terminou de mastigar olhando pro nada.
- Quem te contou?! - Pergunrou deixando a comida de lado.
- Então você vai terminar? - Jimin franziu o cenho repousando seu rosto em sua mão enquanto estava encostado na mesa.
- Não! Nao vou, eu só... desculpa. - Isabella pediu nervosa e Jimin sorriu.
- Taehyung me ligou hoje de manhã. - Contou e Isabella bufou.
- Aquele fofoqueiro. - Murmurou.
- Você não tem o direito de terminar comigo sem um motivo plausível. - Jimin disse mas não parecia decepcionado, parecia se divertir com a situação, mesmo que estivesse preocupado.
- Eu não vou. - Isabella olhou para o lado.
- Sabe, eu te amo muito. E me chateia você não me dizer que está triste. Estou aqui para estar ao seu lado Bella. - Jimin falou simples e Isabella mordeu os lábios.
- Eu também te amo tá. - Falou encarando o namorado que sorriu se aproximando.
- Promete pra mim que vai me contar quando se sentir assim? - Pediu segurando o rosto de Isabella que afirmou. - Você é a pessoa mais importante para mim. Cada parte sua compõe uma pequena uma constelação. Porque você brilha por onde passa, porque sua existência é magnífica. Não pode ser explicada e eu me sinto mais sortudo por tê-la comigo.
- Por que você sempre sabe onque dizer? - Isabella perguntou sentindo seu coração acelerar.
Jimin sorriu mas logo a beijou. Um simples ato carregado de amor. Porque era isso que eles sentiam. Como se fosse o oxigênio para sobreviverem, o amor dos dois era necessário para ambos. Era o próprio sustento. Era simples e perfeito assim mesmo, sem modificações.
Então, os dias ruins podem vir, mas tudo bem, a certeza que estariam felizes por apenas estarem juntos já bastava.
____________________________________________
Capitulo especial ai 💜
Hey Jimisa_ te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
| The true love | Mini-imagine
Fanfic[concluída] Existe o amor e existe a ilusão disso, mas quando saber se é ilusão ou amor? {Estória feita com carinho e amor para uma pessoa especial para mim, espero que goste meu amor, @Jimisa_ }