•CAPÍTULO 11

1.6K 219 42
                                    

POV Jimin


Era inevitável pensar naquele momento. Não sei, talvez para Isabella isso pode não ter sido muita coisa, mas eu não consegui nem ao menos dormir essa noite. Além da “discussão” com Taehyung, minha mente estava tomada pelo beijo, se é que posso chamar assim.  Eu revivi aquele momento diversas vezes em meus pensamentos e era horrível porque não passava de uma coisa simples e sem continuidade, mas que mexeu muito comigo. Eu sou um idiota.

Hoje tem um pequeno evento na empresa, me arrumei  e dessa vez vesti um terno. Odeio vestir terno. Eu passei a manhã toda em meu quarto sem muito ânimo para levantar da cama, então provavelmente Taehyung estará no trabalho.
Ajeitei meu cabelo e sai de meu quarto sentindo uma enorme preguiça. Apenas queria que hoje fosse minha folga.

— Nossa, que gostoso. — Levei um susto quando Taehyung saiu do seu quarto vestindo seu pijama e zombando de mim.

— Pensei que estava trabalhando! — Falei surpreso e ele riu.

— Hoje não. — Sorriu pequeno e eu continuei andando até a cozinha. — Jimin...

— Diz. — Coloquei um pouco de água no copo.

— Eu sei que foi bem babaca o que eu disse ontem. Não foi minha intensão. Desculpa. — Taehyung sempre sedia primeiro em nossa amizade, eu sou mais orgulhoso.

— Não precisa pedir desculpa. — Bebi a água e andei até ele. — Sério, eu sei que não foi a intensão. Agora eu vou indo porque estou  atrasado.

— Tudo bem, até mais tarde. —  Taehyung sorriu e eu peguei a chave do carro.

— Até. — Sorri e logo sai do apartamento.

Eu não sei exatamente a que ponto que eu comecei a gostar de Isabella. Ela do nada chegou e se tornou importante demais. Mas logo ela começou a se aproximar de Taehyung e logo eu percebi que ela já estava apaixonada por ele. Eu ficava entre dois bobos, sendo um bobo apaixonado.
Eu não tenho raiva  de nenhum dos dois, sentimentos tem vida própria e não escolhemos a quem amar. Eu tenho raiva de mim as vezes, pelo fato de que me permitir sentir até hoje.

O dia hoje está melódico assim como eu, mesmo com o pouco sol, a chuva  fina caía, me lembrando que é o melhor tempo para ficar em casa dormindo. Eu amo esse tempo mas não gosto de dirigir na chuva, não tem explicação só odeio. Agradeço ao universo pelo caminho entre minha casa e o meu trabalho não ser longo.

Em menos de meia hora eu já estava no trabalho, estacionei o carro ensaiando um sorriso para as pessoas. Foi o prazo de entrar no prédio eu percebi que todos estavam arrumados demais. Os eventos da empresa consiste em comemorar os trabalhos do mês e homenagear os que conseguiram vender seus projetos. Particularmente eu gostaria de não participar disso, gostaria muito, no entanto, eu fui uma das pessoas que venderam suas ideias.

— Bom dia! — Parei de andar quando ouvi Isabella, com seu sorriso e seu vestido preto.

— Bom dia. — Sorri de volta e ela parecia animada.

— Bom dia casal! — Uma garota passou por nós e eu suspirei esquecendo de sorrir.

— Seulgi espalhou para todos sobre nossa “relação”. — Isabella disse fazendo aspas com as mãos.

— Depois nós  temos que terminar de uma forma amigável. — Falei baixo e ela fez uma careta.

— Você quer terminar comigo? — Fez um bico enquanto fingia estar triste. — Você vai quebrar meu coração? — Colocou as mãos no peito, eu neguei me aproximando e colocando as mãos no bolso.

— Não meu amor. — Baixei meu rosto para que ficasse de frente ao seu — Eu nunca faria isso. — Ela me encarou surpresa e eu sorri. — Vamos. — Ajeitei minha postura começando a andar.

— Sabia que você é muito intimidador? — Isabella perguntou enquanto caminhávamos e eu ri.

Entramos no elevador que continha outras pessoas e então ficamos em silêncio. Estava uma correria no terceiro andar porém tudo estava arrumado. Até o mini palco para que as pessoas subissem e falassem seu discurso. Odeio discurso.

— Jimin! Vem aqui. — A voz irritante de Seulgi se fez presente e eu  caminhei até ela sem falar com Isabella. — Você está lindo.

— Obrigado. — Sorri pequeno e ela esperou um elogio. — Você também  — Falei e ela sorriu mais.

— Está animado para sua homenagem? — Ela perguntou e eu suspirei.

— Sim, claro. — Respondi sorrindo.

— Bom, eu vou indo, mas não some por aí  — Ela saiu animada demais.

— Ela é bonita. — Isabella disse se aproximando.

— Sim. — Respondi observando Seulgi.

Isabella me acompanhou até os coquetéis de comida que havia ali, eu só  queria que tudo acabasse logo. Aos poucos  todos foram se juntando na pequena sala e o dono da empresa dizia palavras bonitas para  os funcionários. Pouco a pouco ele foi chamando os responsáveis pelas vendas dos projetos e logo chegou a mim. Eu subi no palco sorrindo, e enquanto discursava algo  improvisado eu vi Isabella sorrindo para mim, com seus olhos brilhando de orgulho. Eu estava prestes a encerrar meu discurso quando a vi sair apressada dali como se algo tivesse acontecido. Eu desci  do palco logo depois de receber as palmas dos meus colegas de trabalho. Recebi alguns abraços e alguns apertos de mãos, mas eu só queria sair dali e ver se ela estava bem.

— Isabella. — Chamei vendo ela encostada na parede do lado de fora da sala. — O que aconteceu?

— Taehyung me ligou e eu pensei que era urgente, mas só foi mais uma briga entre ele e sua namorada. — Ela sorriu fechado balançando o celular.

— Você devia ter ignorado. — Falei — Se fosse algo muito importante mesmo ele teria me ligado também.

— Eu sei… — Ela abaixou a cabeça.

— Tem que parar de correr para ele todas as vezes que ele te chama. — Isabella me olhou surpresa e eu suspirei tentando não parecer irritado. — Eu sei… Sei que está apaixonada por ele, ele namora, sei que é difícil superar, mas é necessário. — Isabella abaixou a cabeça.

— Você não entende… — Suspirei com raiva.

— Isabella, eu sou a pessoa que mais entende você.— Tentei não gritar — Você não  faz ideia do quanto eu guardei aqui dentro — Apontei para meu coração. — Você entende que o Taehyung nunca percebeu que você  gosta dele, mas você também nunca prestou atenção ao seu redor, você nunca me notou. — Arregalei os olhos quando ouvi o que eu  disse e Isabella me encarou confusa demais.

—  O que disse? — Perguntou e eu me afastei um pouco.

— Nada! — Falei um pouco alto e apenas virei as costas saindo dali. Nem me dei ao trabalho de esperar o elevador  e acabei descendo pelas escadas.

Eu
sou
um
IDIOTA.

Eu só queria voltar no tempo e não ter falado tais coisas. Odeio muito tudo isso.
Esperei alguns minutos para me acalmar e então comecei a dirigir de volta para minha casa. Pensando e pensando, meu cérebro parecia que iria explodir, agora eu só quero esquecer tudo isso...








________________________________________

Quer coisa...

até amanhã e perdoem os erros pfv💓

| The true love | Mini-imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora