POV AUTORA
Era Segunda de manhã e não havia dormido nada na noite passada por causa do nervosismo. Hoje seria o primeiro dia de aula na U.A.
(S/N) estava nervosa pois ela tinha vindo do Brasil e não tinha tido muito tempo para praticar o japonês já que tinha passado um tempo fora no Brasil.Mas na verdade você tinha nascido e crescido no Japão, você e sua família tinha ido ao Brasil por causa do trabalho de seu pai. Ela havia passado por recomendação de seu tio um herói muito famoso no Brasil. Finalmente o despertador toca e (S/N) sai da cama em um pulo.
Ela vai até o armário veste o uniforme e vai ao banheiro fazer a sua higiene pessoal.
Pouco tempo depois ela desse as escadas e quase atropela seu irmão que se assusta ao te ver.(S/I)- Já acordou? -Seu irmão pergunta com um toque de sarcasmo na voz.
Você apenas o ignora e vai ate a cozinha e avista sua mãe servindo panquecas em um prato com detalhes em dourado.
Você vai até ela e lhe dá bom dia seguido por um beijo na bochecha.(S/M)- Já acordou querida? Tinha acabado de pedir pro seu irmão ir te acordar.
(S/N)-Sim, quase não dormi por causa do nervosismo.-Voce se senta na mesa e sua mãe te entrega um copo de suco de laranja e um prato de panquecas.
Você come rapidamente as panquecas e põe a louça na pia.(S/N)-Eu já vou indo mãe! Não quero me atrasar no primeiro dia.
(S/M)- Ok,tenha cuidado!
Você fecha a porta e vai em direção a calçada. Você coloca seus fones de ouvido no último volume e desliga de todo o mundo exterior e esquece do nervosismo.
Oh, oh, oh
Oh-oh-oh-ohWhy you gotta hug me like that every time you see me?
Why you always making me laugh
Swear you're catching feelings
I loved you from the startSo it breaks my heart
When you say I'm just a friend to youCause friends don't do the things we do
Everybody knows you love me too
Tryna be careful with the words I use
I say it cause I'm dying to
I'm so much more than just a friend to you
Mmm, mmm, mmmWhen there's other people around
You never wanna kiss me
You tell me it's too late to hang out
And you say you miss me
And I loved you from the startSo it breaks my heart
When you say I'm just a friend to youCause friends don't do the things we do
Everybody knows you love me too
Tryna be careful with the words I use
I say it cause I'm dying to
I'm so much more than just a friend to you
You-oh-oh-oh-oh
You-oh-oh-oh-oh
You-oh-oh-oh-oh
You-oh-oh-oh-oh
You say I'm just a friend to you
Friends don't do the things we do
Everybody knows you love me too
I tried to be careful with the words I use
I say it cause I'm dying to
I'm so much more than just a friend to you
A friend to you
A friend to you
A friend to youVocê estava andando tranquilamente quando você tropeça.
Voce estava pronta pra casar com o chão quando alguém te segura pelo pelo casaco.POV (S/N)
Estava tão distraída que nao olhei pra frente e trombei com uma pessoa. Coloquei as mãos na frente do rosto me preparando pro empacto quando alguém me segura por trás no meu casaco.
Me viro e vejo um bicolor heterocromatico com cara de peixe morto que logo continua a andar sem trocar nenhuma palavra, além de:
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Boku no Hero Imagines•
FanfictionApenas alguns imagines para nos iludirmos um pouco (๑・ω-)~♥"