Todoroki X reader (2/?)

12.6K 884 799
                                    

(S/N)POV

Estava conversando com Midorya-kun quando a porta é escancarada e de lá sai algum tipo de de saco de dormir ambulante (Que se parecia muito com uma lagarta).
Eu olhei espantada quando um homem alto de aparência decadente saia do saco de dormir. Fiquei encarando o sujeito até perceber que era o EserHead!
Fiquei um pouco confusa e me perguntando por que ele estaria aqui.

(???)-Olá turma, meu nome é Aizawa Shota e eu serei o professor encarregado dessa turma.

Não fiquei muito animada pra ter ele como professor. Ainda mais por causa do seu quirk, fiquei com um pouco de receio de que se ele me flagrasse quebrando as regras e apagar minha individualidade.

(Aizawa) -Primeiro vou dar um tempo para se conhecerem e depois vamos fazer uma aula prática. Só não destruam a sala.

Depois do professor concluir sua apresentação ele entra novamente no saco de dormir e se deita no chão do canto da sala.
Fui tentar me enturmar com os meus outros colegas, e achei uma menina que estava sentada no fundo da sala sozinha. Ela tinha um corpo extremamente bonito, cabelos sedosos e uma pele de porcelana.
Andei até a sua classe e me apresentei.

(S/N)- Olá, meu nome é (S/N)(S/S).
Qual o seu nome?

(???)- A-ah, estava falando comigo? -Ela responde com o rosto ruborizada de vergonha- O meu nome é Momo Yaoyorozu. Mas pode me chamar só de momo- Ela falou com um sorriso no rosto.

(S/N)- Ah, você é a outra menina que passou por recomendação- Ela parecia constrangida e sem jeito, então tentei arrumar a minha frase rapidamente- E-eu, me d-desculpe! Não queria te deixar constrangida- Falei meio desesperadamente, não queria ter ranço com alguém já no primeiro dia. -E-eu também passei por recomendação.-Ela parecia aliviada por não ser a única menina por ter passado por recomendação da classe.

(Momo)- Queria ter essa sua confiança em falar com as pessoas- Ela ri da sua propria frase.

(S/N)- Bom, eu acho que isso uma coisa minha, não consigo mais quase sentir vergonha! Já passei por tanta com o meu irmão!- Falei de um modo engraçado tentando fazer a maior rir,que deu certo.

(Momo)- Você é bem engraçada (S/N)-Chan! - Ela falou sincera.

Já não aguentando mais por conta da curiosidade eu perguntei a ela.

(S/N)- Momo- Chan, qual o seu quirk? Desculpa, é a curiosidade. Haha.

(Momo)- O meu quirk é de Criação. Eu posso criar objetos inanimados,ela se baseia na minha alimentação .O quanto mais eu como mais eu posso criar.- Ela fala sorridente. - E o seu?

(S/N)- O meu é d-O sinal toca indicando o final do período- Bom, depois nos falamos Momo-chan!.

Fui até minha classe e me sentei na cadeira esperando até as instruções do professor.

(Aizawa)-Agora vão para o vestiário e coloquem a roupa de treinamento.

Me juntei as meninas e fomos ao vestiário. Entramos e vestimos o nosso uniforme de treinamento. Mas o meu e da Momo-chan estava menor que nossas medidas mandadas no dia da inscrição da escola.
Nos trocamos olhares e dava pra perceber que a maior não estava confortável com o uniforme.

DENKI POV

(Denki)-Você acha que isso realmente foi uma boa ideia?

Eu estava nervoso com oque eu e o Mineta havíamos feito. Nos tínhamos trocado as medidas dos uniformes das meninas pra eles ficarem menores.

(Mineta)- Vai dar tudo certo! Você não vai se arrepender, e ninguém vai saber que fomos nós.

Eu só concordei com a cabeça para o Mineta, porque não estava totalmente confiante disso.

(Mineta)- Para de ser cagão Den- O nariz do Mineta começou a sangrar e eu olhei até onde ele estava olhando.

(Denki)- Aí meu Kamisama-Ele estava olhando para...

Oie meus lindos leitores!
O capítulo foi menor do que o anterior.(Contendo 703 palavras.)
Eu estava em uma época de provas e eu fiquei em recuperação em história.
Então tive que parar de postar os capítulos.
Me desculpem pela demora e até o próximo capítulo :)!

(Capítulo não revisado)

(Vou botar o Todoroki no próximo capítulo, entao não se preocupem!)

Beijos de luz!

Beijos de luz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•Boku no Hero Imagines•Onde histórias criam vida. Descubra agora