(S/N) POVEu estava muito animada. Hoje havia inaugurado uma loja de quadrinhos nova.
Desde criança eu adorava os heróis e pretendia me tornar uma.~Na loja~
Eu entrei na loja e fiquei maravilhada. Fui ate a parte onde ficavam as revistas mais recentes, e me deparando com um certo avermelhado.
KIRISHIMA POV
Eu estava procurando a edição especial do Crimson Riot. Só que eu não achava em lugar nenhum!
(Kiri)- ... -Suspirei derrotado. Até que uma menina me pergunta se eu precisava de ajuda.
(S/N)- Precisa de ajuda? -A (C/C) perguntou sorridente.
(Kiri)- Ah-h, eu estou procurando a edição especial do Crimson Riot- Falei meio sem graça.
(S/N)- Essa aqui? - Ela mostrou a revista que ela segurava.- Pode ficar com ela- Ela falou estendendo a revista pra mim.
(Kiri)- hum? N-não precisa!- Falei desajeitado, não esperava essa reação dela.- Você pegou primeiro- Falei sorrindo. Vi ela corar e virar a cabeça levemente pro lado. Ela era tão fofa.
Acabamos por ficarmos conversando sobre os nossos heróis favoritos. Ela se chamava (S/N) e percebemos que tínhamos muitos gostos em comum.
Estava ficando tarde e eu tinha que ir pra casa.(Kiri)- Está ficando tarde, melhor eu ir indo - Falei me despedindo da (S/N).
(S/N)- Não vai querer levar a revista?- Ela me entrega e eu pego.- Eu não me importo.- Ela sorri e eu sorrio de volta animado.
Vou até o caixa e pago pela revista. Me despedi da (S/N) e fui pra casa.
Depois de chegar fui pro meu quarto e abri a revista e de dentro dela caiu um pedaço de papel.
------------
Aqui o meu numero:
XXXXXXXXXXEspero que possamos nos encontrar de novo!
-(S/N)
--------------Corei ao ler o bilhete.
Com certeza vou ir mais vezes até aquela loja...----------------------
Ideia de: kkkramba
Eu coloquei algumas coisas a mais. Espero que tenha gostado!
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Boku no Hero Imagines•
Fiksi PenggemarApenas alguns imagines para nos iludirmos um pouco (๑・ω-)~♥"