Ele se vira te fazendo cair desajeitadamente.
Bakugou- Huh?, isso é tudo que tem?! Só me fez perder tempo!
Ele te pega pelo colarinho e aproxima a sua mão do seu rosto.
Bakugou- Eu repito, você nunca vai conseguir me ultrapassar!
Ele cria uma explosão no meio da sua cara, fazendo surgir uma dor imensa no local.
S/n- C..a..la...bo...ca...- Fala tentando se manter forte.
Você dá um chute após o outro na barriga de katsuki que quase cai em choque de você ainda ter disposição.
Você aproveita que ele está de guarda baixa e lança socos direcionados a ele que pega seu punho e te gira criando uma explosão que você desvia com uma rasteira, o fazendo cair no chão.
Você cria uma pequena faca e com um movimento rapido você sobe nas suas costas e coloca a faca em sua garganta enquanto pressiona levemente a lâmina.
S/n- Oque você estava falando, Kacchan?- Fala recuperando o fôlego.
Bakugou-....Maldito!- Ele fala com com os olhos queimando em ódio.
Aizawa- Ok, já chega vocês dois.
Ao ouvir o professor os dois notam que toda a turma estava vendo sua luta e comemorando sua vitória .
Voltando ao habitual, você fica sem graça e retira a faca do pescoço do maior . Você fica todo bobo com os elogios vindos de todos.Bakugou- Você me paga maldito...
Continua...
.............
Eu percebi q vcs gostam de luta, ent pq n mais um pouco neh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Boku no Hero Imagines•
FanficApenas alguns imagines para nos iludirmos um pouco (๑・ω-)~♥"