Denki kaminari x Shy! Reader

9K 591 174
                                    

Autora Pov

Seu nome é (S/N)(S/S). Você é muito popular na U.A e todo mundo gosta de você (até o bakahoe, mas ele finge q n uwu).
Muitos meninos tinham interesse em você, mas o seu coração já tinha dono (Mesmo q ele ainda n saiba disso ;w;). Fazia tempo que você estava tentando se declarar, mas sempre no ultimo segundo você desiste.
Uraraka e Mina, suas melhores amigas, eram as únicas que sabiam da sua paixonite por Denki, então sempre ficavam te provocando.

(S/N)- Mina-san! - você chamou a rosada chamando a atenção dos alunos no corredor. Você cora com a atenção que está recebendo.

(Mina)- Uh? Hai, (S/N)-chan! - Ela foi até você se despedindo dos outros.

(S/N)- Eu quero ajuda para me declarar para ele! Eu sei que você já ofereceu várias vezes, mas eu achei que conseguisse fazer sozinha...- Um brilho passa pelos olhos de mina.

(S/N) Pov

(Mina)- Aqui! -Ela pegou um pacote de pockys do bolso e deu pra mim

(S/N)- Huh? -Olhei pro pacote e depois pra mina e depois pro pacote de novo... Mina-san parece com tédio.

(Mina)- Você realmente não sabe sobre o jogo?

(S/N)- Que jogo?- Mina me olhou impaciente e me explicou como era o tal jogo, e eu corei na hora só de pensar em beijar ele. Eu estava nevosa mas eu não tinha oque perder, certo?

-Time skip-

Chegou a hora do recreio e eu fui ate a mesa do Denki, onde estava ele e seus amigos. Mina me deu um conselho, se eu me sentisse envergonhada em fazer sozinha, pra convidar os amigos deles também.

(S/N)- Ei... Denki- kun

(Denki)- Ohayo, (S/N)-chan.

(S/N)- Uhh... E-eu q-queria sab-ber se você quer j-jogar pockys comigo...? - Vejo Denki corar, um pouco mas voltando a sua compostura.

(Denki)- Claro... Não perderia a oportunidade de beijar um lindo rostinho como o seu. - Coro fortemente enquanto ele me elogia.

Eu pego um pocky e coloco na minha boca e me inclino na direção dele.
Nos começamos a comer até q ele tira o pedaço que restava do pocky e me beija apaixonadamente. Eu cedo quase que instantaneamente.
Nos ouvimos a sala gritando e comemorando. Nos separamos o beijo e só aí me ligo que nós nos beijamos na frente de toda sala.

Que vergonha.

.......................

Amém saiu capítulo TwT

•Boku no Hero Imagines•Onde histórias criam vida. Descubra agora