AUTORA POV
Era uma manhã chuvosa e (S/N) olhava para a chuva pela janela, não prestando atenção na aula.
Até que ouve uma conversa interessante, entre Uraraka e Momo.(Uraraka)- Então semana que vem vão fazer um evento especial, pro dia dos namorados?! - A garota perguntava animada pensando em um certo esverdeado.
(Momo)- Sim! É o dia em que o menino ou a menina pode se declarar pra quem gosta a partir de uma rosa.
(Momo)- É só encomendar.A branca significa reconciliação, Amarela significa amizade e a rosa vermelha significa Amor.- A maior explicou.
O sinal bateu e todos recolheram suas coisas e depois saíram da sala.
(S/N) POV
Eu estava animada sobre o evento, era o momento perfeito para se declarar pra ele! Mas eu sou muito tímida e só de pensar de pensar eu quase tenho um ataque de pânico.
Resolvi deixar pra lá e focar nos estudos, pois a demanda de provas estava se aproximando.Entrei na sala de inglês onde Mic dava aula e me sentei na minha classe, na aula de inglês nos tínhamos uma mesa por dupla. E eu infelizmente era a dupla de Bakugou. Não é que eu não goste dele, é o contrário. Eu realmente gosto muito dele.Eu conhecia o lado fofo e carinhoso que ele escondia de todos. Nos éramos bons amigos, mas eu não acho que ele me veja mais do que isso.
Eu suspirei baixo enquanto abria o caderno de inglês. Bakugou chegou atrasado. Isso me deixou curiosa, ele nunca se atrasava pras aulas. Eu ia perguntar oque ouve mas ele já estava ocupado com Izuku.Eu passei os olhos nos meus desenhos que fazia durante as aulas no caderno, até achar uma folha em branco. Peguei uma lapiseira e comecei a desenhar linhas aleatórias sem intenção de formar algum desenho.
Depois de um tempo, comecei a sentir como se alguém estivesse me observando. Eu olhei pro lado e peguei Katsuki olhando pros meus cabelos (C/C).
Quando ele notou que eu vi ele, ele virou a cara um pouco ruborizada fazendo um "tsck", enquanto voltava a atenção para o professor.-No dia dos namorados-
Todos se encontraram no ginásio para receber as rosas. Eu não tinha nenhuma esperança em ganhar uma rosa vermelha. Talvez algumas amarelas.
Nejire cortou meus pensamentos informando o começo da entrega das rosas.
Praticamente todos haviam ganhado flores menos eu. Meio decepcionada eu estava saindo do ginásio quando eu ouvi Nejire falar meu nome.(Nejire)- (S/S)(S/N)
Eu fui até a azuldada e eu me surpreendi com oque vi.
(Nejire)- Aqui está!Cinco rosas amarelas e duas vermelhas.- Ela me entregou as flores enquanto eu corava fortemente,animada pela quantidade de flores.
Claro, tinha meninas que ganharam seis ou sete flores vermelhas. Mas eu me sentiria especial só por ter ganho uma rosa amarela. Entao ganhar aquela quantidade era muito incrível.
Eu me juntei as meninas que davam pulinhos de animação enquanto liam os bilhetes junto com as rosas.
No total eu ganhei:
Uma Amarela:Uraraka
Kirishima
Mina
Izuku
TsuyuEu estava nervosa para saber de quem era as flores vermelhas. Então abri o primeiro bilhete e não me surpreendi ao ver que era do Mineta.
Abri o outro bilhete e fiquei curiosa.
(S/N)
Me encontre no parque XXX na árvore de sakura depois da aula.
Procurei mas não achei o nome da pessoa que escreveu. Fui com o resto da turma para a próxima aula enquanto segurava as flores contra o peito com um sorriso de boba apaixonada pensando em Katsuki, será que foi ele que deixou o bilhete misterioso?
-Depois da aula-
Logo que terminou a aula eu fui direto ao endereço que dizia no bilhete, torcendo para não ser só uma brincadeira de mau gosto.
Quando eu cheguei lá não tinha ninguém. Esperei quinze minutos e ninguém apareceu. Estava quase indo embora quando ouvi a voz do Bakugou.
(Bakugou)-(S/N)!
Eu virei na sua direção, e vi um loiro corado, evitando contato visual.
(S/N)- Ah-h Bakugou.- Falei gaguejando, tentando manter a calma. Eu estava mais vermelha que o cabelo do kirishima! - F-foi você qu- Ele me cortou me dando um selinho.
Ele se afastou e começou a falar.
(Bakugou)- (S/N), eu realmente gosto muito de você.- Ele falou sincero,olhando nos meu olhos.
(S/N)-Eu abracei ele entrelaçando os meu braços no pescoço do maior- Eu também gosto muito de você Katsuki- Depois que eu terminei de falar, notei que não tinha gaguejado e que tinha o chamado pelo primeiro nome!
Ele me abraçou de volta e me deu outro selinho, mas dessa vez vez muito mais necessitado e demorado.
------------------------
Ohayo!
Agr vou começar a fazer imagines curtinhos, mas vou continuar com o do todoroki. Espero que gostem do novo formato dos imagines.Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Boku no Hero Imagines•
FanficApenas alguns imagines para nos iludirmos um pouco (๑・ω-)~♥"