Oi pessoas, hj eu vou falar sobre como é a desgraça da minha vida amorosa. Sim, isso msm. Se n estver interresado, o botão pra sair tá ali do ld.
Td começou semana passada quando minha amiga querida contou pro meu crush q eu gostava dele.
E ele falou que gostava de mim tbm! Yeyyyyy.
Daí em diante agnt ficou meio se ignorando, sb. Pq ngm queria falar nd.
(Agr começa a desgraça)
Hoje de manhã eu tava na aula e tipo o ele falou pra minha amiga perguntar pra mim se eu queria ficar com ele.
E eu tava muito nervosa e tudo q saiu foi um "não sei".
Boa eu mesma! (vergonha)Daí ela foi flr pra ele q tava conversando com os amigos populares dele.
Foi neste mnt q toda a turma sabia q agente se gostava e ele tinha perguntado aquele troço lá.
(1° mnt que quis matar a minh- quer saber?! Vou expor aquela viada! O nome dela é Ayumi, sim acreditem, no Brasil uma guria com nome japa)Ok, eu n falei nd pq ela tv me ajudando. O resto da aula correu normal até o fim. Daí a Ayumi me falou q ele queria flr cmg.
Daí os amgs dele tvm lá e as minhas tbm, dando algo q eles acham q era "ajuda". No final agnt nem se falou,e eu fui nos armários com a minha outra amg (isabela)e o resto ficou lá. Agnt tava conversando e talz até eu perceber q estava sem o meu boné. E q a minha amiga Anna tinha pego e ela estava lá no outro andar.Ela chegou dps de alguns minutos sem o meu boné e eu perguntei onde tava. E ela falou:
(Anna)- N sei acho q tá com a Ayumi.
(2° mnt q quis matar uma amiguinha)
Daí agnt ficou conversando até ela flr isso:
(Anna)- eu falei pra eles q achava q lá no fundo tu n gosta dele.
(3° mnt q quis matar uma amiguinha)
Eu e a isa olhamos pra ela com olhares mortais e ela respondeu:(Anna)- E-é q tu parecia tão confiante na hr q nem parecia estar envergonhada e tal...
(eu)- É BOM ESTAR CONFIANTE, CRIATURA!
-Time skip-Eu tava subindo pra pegar o boné até q os amgs dele tavam descendo junto com o meu boné.
Eles ficaram brincando de "jogar pro lado e pro outro pra me deixar puta" até eu o recuperar.Dps minhas amgs me empurraram escada a cima pra procurar o guri. Resultado: ele n tava lá. Dps dissoeu eu fui embora q nem o flash pra ele n me ver.
-Time skip-
Cheguei em casa e peguei o celular pra chegar se tinha alguma coisa nova no insta.
Contexto: eu tenho uma conta do insta onde eu só posto bosta e coisa de anime.
E vi lá (nm do crush) deseja falar no privado.
Pensamento: fudeu
Tipo, eu fiquei pnsnd como ele soube o meu insta?
Só veio uma pessoa na minha cabeça. A CUZONA DA AYUMI!
(4° mnt q quis matar uma amiguinha)Serio eu queria rlmnt matar ela. Daí eu fui lá no direct e pergunte pq ela tinha dado o meu insta pra ele daí ela me respondeu com isso:
(Ayumi)-Ele queria teu whats tbm.
(Eu)- e tu deu?
(Ayumi)- N, nem tenho whats, lembra?
(eu)- ok
Contexto: o telefone dela n tem chip.Daí dps eu fui reclamar da Ayumi pra isa e ela responde:
(isabela)- att, eu dei o teu whats pra ele.
(5° mnt q quis matar uma amiguinha)Sro eu n entrei ainda pra ver a msg dele. Eu n sei oq fzr. Se alguém quiser invocar o terapeuta dentro de vcs e me dar uma ajuda eu aceito.
(╥﹏╥)
E é isso, quando td se resolve, se vcs quiserem eu posto oq aconteceu dps. Adeus👌
Caraí fico maior q os imagine q eu posto (๑ơ - ơ).
E tbm, eu tô fznd um especial de Natal. YEY
Tipo, eu vou tentar, mas n sei se vou conseguir. Vou postar um imagine de um personagem diferente para cada dia da semana do Natal. E no dia do Natal vai ser um (katsuki, midorya, todoroki X reader).
Só isso msm.Bai
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Boku no Hero Imagines•
Fiksi PenggemarApenas alguns imagines para nos iludirmos um pouco (๑・ω-)~♥"