🎃 Especial de Halloween 🎃 Kirishima X reader

8.1K 512 287
                                    

Eu estou me preparando para a chegada de Ejirou. Nos vamos junto com a mina, o Denki, o sero e o bakugou para uma casa mal assombrada .
Estou dividida entre ir de bruxa ou de vampira, mas pensando melhor são fantasias muito comuns, provavelmente alguém vai ir igual...
Já sei! Vou dar uma olhada no baú da vovó. Provavelmente tem alguma coisa que eu possa usar.

(S/N)- Só alguns vestidos velhos...-Ja estava ficando deprimida, não tinha nada lá!- Ai droga..., espera ai, tem algo aqui. -peguei uma capa vermelha, um vestido preto básico e uma cestinha. Chapeuzinho vermelho! Já tenho uma fantasia.
Fui até o banheiro, tomei um banho rápido e me arrumei. Ficou perfeito.

(S/N)-Agora é só esperar o kirishi- O barulho da campainha me fez sair dos meus pensamentos. Desci rapidamente as escadas para abrir a porta e ter uma surpresa.

(S/N)- Oi kiri,... Você está de lobo mau! - Eu falei animada, foi muita coincidência.

(kiri)- (S/N)! Voc-cê está lind-da.-Ele fala enquanto cora me olhando de cima à baixo oque me fez corar.

(S/N)- o-obrigada, você está muito fofo. -Ele me deu um sorriso e me ofereceu a sua mão para segurar no caminho que aceitei gentilmente.

Nos chegamos ao local onde todos nós esperavam. Quando Mina nos viu logo comentou:

(Mina)- Ah! Assim nao vale. Não sabia que podia fazer fantasia de casal. E por que nao nos avisou que vinha com a (S/N) em kirishima?- Ela pergunta com uma cara safada.

(S/N)- Foi só uma coincidência. Não planejamos ir combinando- Falei sem graça.

(Bakugou)- Ata, sei. - Bakugou debochou.

(S/N)- Ninguém falou contigo bakugay - Falei me defendendo com o apelido dado por mim que ele odiava.

(Bakugou)- Ora sua... - Ele faz aquelas mine explosões nas mãos e corre atrás de mim, e bom eu corro pela minha vida.

- Time skip-

(S/N)- Ok, vamos entrar.- Agora todos nós estamos entrando na "casa mal assombrada". Eu não tenho medo destas coisas..., contanto que não tenha palhaços vai ficar tudo bem.

Estávamos subindo as escadas quando um "zumbi" pula para nos dar um susto.

(Denki)- aAAHHH

(S/N)- Meu Deus Denki, como tu não viu ele vindo?!

(Denki)- Eu não tenho reflexos rápidos e todo mundo sabe.- falou emburrado.

(Sero)- Ok, vamos continuar-Ele falou tentando evitar discussão.

O resto do caminho foi tranquilo (menos pro denki).

(S/N)- Pfft, nem foi assustador!- falei zombando.

Estávamos perto da saída, tínhamos que passar por um corredor cheio de bonecas e palhaços. Kiri é o único que sabe sobre meu pânico com palhacos, não contei a mais ninguém por que não queria parecer medrosa e esse tipo de de coisa.

Kiri notou e abraçou minha cintura de lado firmemente. Todo o medo e agunia que estava sentindo tinha sumido. Eu me sentia segura assim, perto do kirishima. Olhei pra ele e ele estava com as bochechas ruborizadas e logo quando notou meu olhar virou a cabeça pro outro lado.

(Sero)- já chegamos pombinhos. -Ele fala provocando. Nem tinha notado que estávamos do lado de fora.

(S/N)- Ah! Desculpe- Falo me afastando envergonhada- Que tal vermos um filme lá em casa?

(Mina)- Sim! Vai ser divertido!

(Bakugou)- Tanto faz...

-Time skip-
(Because i can uwu)

Tínhamos acabado de ver o filme e todos já tinham ido embora, menos o kiri.

(S/N)- Ahhn,...Que horas são? - perguntei enquanto bocejava.

(Kiri)- São 2 da manhã.- ele falou sonolento.

(S/N)- Você quer dormir aqui hoje?- falei corada, recebendo uma afirmação do maior.

(S/N)- Ok, vou pegar as cobertas pra eu ficar no sofá.-estava indo em direção do armário quando algo me puxou pra trás me fazendo cair na cama.

Kiri estava me abraçando firmemente, me fazendo corar mais ainda.

(Kiri)- Você não vai pra lugar nenhum.- Ele falou me virando, me fazendo encará-lo.

(S/N)- Hum...oque voce es- Ele me cortou com um selinho que me fez derreter em seus braços.

(kiri)- Eu te amo (S/N)...-Falou enquanto escondia a cabeça nos meus cabelos (T/C).

(S/N)- Eu também te amo amo kiri- Olhei pra ele e o vi dormindo em um sono profundo. Me aconchego em seus braços e pego no sono.

-------------
Esse cap já tava praticamente pronto mas eu estava com preguiça de terminarrr. Bom, mas tá ai neh ;w;

Bjossss

•Boku no Hero Imagines•Onde histórias criam vida. Descubra agora