Bakugo X Sick! Reader (1/2)

14.7K 999 591
                                    

AUTORA POV

(S/N) era uma menina alegre e extrovertida. Era muito difícil vê-la triste ou brava, e se ela ficava, em dois minutos já voltava para o seu jeito alegre.
Ela era amiga de todos até do "Bakagou" ,como ela o chamava.
(S/N) sempre gostou do cabeça quente da turma, mas nunca admitiu pois era difícil por que ele era seu melhor amigo, e não queria estragar a amizade entre eles caso fosse rejeitada.
As meninas sempre shippavam muito eles dois, mas sempre acabava com ela nervosamente dizendo que não ou o maior tendo um chilique.

-----------

(S/N) POV

Eu estava em um sono pesado quando o (d̶e̶m̶ô̶n̶i̶o̶) despertador tocou me deixando com mau humor antes mesmo do meu dia começar.

Levantei da cama e me senti extremamente enjoada e fraca. Corri para o banheiro e sem poder me conter e vomitei no vaso.

(S/N)- uhh, ótimo.*tosse*Peguei uma gripe...-Escovei os dentes para tirar o gosto horrível da boca e fui vestir o uniforme.

Não estava com fome então sai de casa a caminho da U.A.

~Chegando lá~

Entrei na sala e fui direto para minha classe, sem cumprimentar ninguém . Estava cedo então decidi que ia tirar um cochilo, mas senti alguém apoiando a mão no meu ombro. Me virei e era a Uraraka.

Uraraka- (S/N)-chan, você está bem?- A menor perguntou preocupada.

(S/N)- Oi Uraraka-chan, estou bem sim, só um pouco cansada- Sorrio pra ela tentando parecer bem. Mesmo assim ela não parecia muito convencida.

Uraraka- Você não acha melhor ir para o seu dormitório descansar ? O treino de ontem que o Aizawa-sensei nos deu ontem foi bem pesado.

Uraraka-Eu falo para ele que você não estava se sentindo bem e foi descansar.-Eu nego dizendo que estava bem, então o Aizawa chega na sala mandando todos nós ficarmos quietos.

Estava rabiscando algumas coisas no caderno quando sinto que alguém estava me observando. Olhei de canto de olho e o "Bakagou" estava me olhando com uma cara incomodada e quando notou q eu tinha o pego me olhando ele volta a olhar para frente lançando um "Tsck" em resposta ao meu olhar questionador.

------------

A aula tinha acabado só sobrando eu e ele na sala. Eu já tinha terminado de recolher as minhas coisas, e já estava caminhando até a porta quando sinto Bakugou segurando o meu pulso. Eu me viro e pergunto.

(S/N)- Oq foi? - Perguntei desanimada. Nesse momento eu só queria ir pra casa dormir.

Bakugou- Oque aconteceu com você? Você está muito quieta e pouco detestável pro meu gosto.

(S/N)- Eu estou bem, só um pouco cansada.-Ele me olhou com uma cara de deboche.

Bakugou- (S/A), você tá pálida e com olheiras piores das do Aizawa.

(S/N)-...-Ele estava certo, eu não estava bem, mas por que ele se importava?

Bakugou- Te levo até sua casa - Eu fiquei surpresa, é claro, nos já fomos pra casa juntos mas foi sempre por insistência minha. Decidi aproveitar enquanto ele está de bom humor. Quem sabe quando ele vai fazer isso denovo?.

Continua
(づ ̄ ³ ̄)づ

•Boku no Hero Imagines•Onde histórias criam vida. Descubra agora