(S/N) POV
Katsuki Bakugou
Hoje era o dia que eu ia confessar meus sentimentos para ele. Vocês devem estar se perguntando, tipo, direto? Sem dar contexto pra história ?
Ok, vamos voltar um pouco, para o dia em que nos conhecemos.
Era um domingo a tarde e eu tinha uns 7 anos na época. Estava indo a pracinha que sempre frequêntava, até eu chegar perto do pequeno rio no final da pracinha . Lá era o meu "esconderijo secreto". Mas quando eu cheguei lá, vi um bando de muleke(erro proposital uwu). Na hora me deu uma raiva por eles terem descoberto o MEU "esconderijo secreto". Estava indo tirar satisfações deles quando o loiro caiu no lago. Não sei o que tinha dado em mim e fui ajudar o garoto. Em qualquer outra ocasião eu estaria rindo, mas eu realmente senti vontade de ajudá-lo. Bom, mas nem tudo é um conto de fadas, ele rejeitou minha ajuda e quando levantou me empurrou e eu cai com tudo naquela água fria. Por um momento antes de cair, pude ver que ele estava corado. Enquanto me levantava os mulekes saíram dali.
Passou um tempo e nos fomos pra mesma escola,viramos melhores amigos, e todas essas merdas ai fds ╥﹏╥. Foi no sétimo ano do fundamental em que me apaixonei por ele. E era um saco! Tudo nele parecia perfeito e lindo e ... OK! Não precisamos de mais detalhes.
E agora aqui estou, uma pilha de nervos tentando esclarecer meus sentimentos para o bomba ambulante. E se ele me rejeitasse? E se ele não quiser ser mais meu amigo? Essas perguntas martelavam na minha cabeça. Mas não vamos saber sem tentar...né?.
E foi o que eu fiz, me declarei pra ele. Coloquei tudo pra fora. Todos aqueles sentimentos e angústias. E...eu acho que quebrei ele (°ロ°٥). Ele só ficou lá parado. Incrédulo. Ficamos nessa por uns quase dez minutos até o sinal para as aulas tocar.
Eu estava confusa, mas principalmente, eu estava magoada.
Muito, magoada.
Fui para minha aula deprimida ganhando olhares preocupados dos meus amigos. Mas eu não queria conversar, então só ignorei.
No final da aula, eu estava arrumando as minhas coisas quando um bilhete cai na minha mesa. Olho pro lado e vejo bakugou indo embora. Abro o bilhete e o leio:"Roses are lame,
Violets are too,
I'm going to...
KILL you! "Suspirei derrotada e li a frase escrita no verso:
"...I love You too"
Meu amigo, quando eu terminei de ler....
Meu cú travou.
Oih genteh lindaaa.
Esse cap foi mais de zoeira ent fds. Eu tava sem ideia pra cap ent fui no Pinterest e achei isso é resolvi fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Boku no Hero Imagines•
FanficApenas alguns imagines para nos iludirmos um pouco (๑・ω-)~♥"