O começo.

16.5K 838 40
                                    


O começo dessa história foi em 1970 quando Clara Cruz e Pedro Sales se apaixonaram e começaram a namorar escondido, pouco tempo depois Joseph Pinheiro o dono da fazenda Solar , e noivo de Clara veio para oficializar o casamento , ele a queria e não se importava com nada além disso, quando Joseph descobriu que sua noiva tinha um namoro escondido a fúria cresceu dentro de si , ele a chantageo para conseguir oque queria, se ela não se casasse, Joseph mataria Pedro , Clara temendo pela vida de seu amado aceitou , mais Joseph não iria deixar isso impune, ele fez que Pedro perdesse tudo e fosse expulso da cidade , assim depois de 1 mês ele casou com Clara, a tomando a força até que três meses depois Clara descobriu que Pedro foi forçado a se casar com uma garota da cidade em que estava, ela ficou deprimida ,querendo matar. Oito anos depois ela engravidou de Lucas , depois que Joseph descobriu que esse tempo todo ela tomava ervas para não engravidar, três anos depois Rafael nasceu , depois Heitor e logo depois Joaquim...
Para Joseph estava tudo ótimo mais ele só não sabia era que esse tempo todo Pedro não havia esquecido Clara e nem Clara havia esquecido de Pedro, certo dia Lucas já estava com 21 anos, Joseph e Clara estavam indo para são Paulo, mas no meio do caminho eles foram atingidos por um carro e nesse carro estava Pedro e Mirella (mulher que ele casou para esquecer Clara) com o impacto dos carros ouve uma explosão que matou os dois casais...
Lucas,Rafael, Heitor e Joaquim ficaram arrasados e Lucas teve que tomar o controle da família... mais ninguém sabia era que Pedro e Mirella tinham tido uma filha que estava no hospital em trabalho de parto na hora do acidente, e logo depois Letícia nasceu uma menina linda doce e amável, mais quando beatriz descobriu que seus pais haviam morrido em um acidente com o casal que eles mais odiavam ela jurou que iria se vingar ,seus planos eram deixar sua filha em um orfanato quando nasce-se mais agora ela iria criar essa menina só para que quando ela crescesse iria se torna parte do plano... só que nem tudo é oque imaginamos.

Olá meninas, como muitas de vocês sabem, eu comecei a fazer uma nova versão dessa história, porém, acabei tendo um bloqueio criativo e descobri que estava doente, então devido a muitos pedidos para termina a história da Letícia e do Lucas, eu resolvi postar a antiga história completa, e somente quando eu estiver totalmente recuperada, irei termina a nova versão.

(Em Revisão) A Obsessão Do Fazendeiro - Família Cruz | Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora