(Capítulo não revisado)Lucas
Eu sei que foi errado ter trazido Letícia a força até aqui, mais foi por impulso, só de lembrar dela ajudando aquele verme, meu sangue ferve de raiva.
Saiu do escritório e vou até a cozinha, encontro Suzana e Oliver no maior agarradio .
Lucas: que pouca vergonha é essa?
Minha irmã pula do colo , do meu amigo, e me olha assustada.
Suzana: que susto Lucas -- coloca a mão no coração fazendo drama , como sempre , ainda bem que agora ela tem alguém e vai me deixar em paz. -- você quer me mata... falando nisso, oque tu fez com a minha amiga em?
Lucas: a MINHA mulher, está no nosso quarto, e é lá que ela vai ficar.
Suzana: mais você...
Oliver: amor , vem dormi , amanhã você fala com a Letícia.
Oliver intervém , pois sabe que eu não tô com muita paciência. Eles saem da cozinha e eu preparo a comida do meu chocolate Branco ( apelido carinhoso) , pego costela assada e farofa com inhame e arroz , feijoada e um copo de suco de laranja. E ao lado coloco uma taça , com sorvete de chocolate que ela gosta.
***
Entro no quarto com a bandeja , Letícia está dormindo , coloco a bandeja em cima da mesinha e tranco a porta novamente, fico um tempo a observando, ainda não acredito que ela está aqui , eu sempre tive o desejo de fazer uma família, mais só encontrava mulheres fúteis, até que eu a conheci, no mesmo momento, quis torná-la MINHA. Letícia parece senti meu olhar , e começa a se acordar , se assusta quando me vê.
Lucas: boa noite dorminhoca.
Letícia: que horas são?
Olho no meu relógio e falo.
Lucas: são 10:27 da noite.-- ela levanta assustada .
Leticia: tenho que ir pra casa , preciso falar com a minha irmã.
Lucas: você já está em casa , coma primeiro e depois eu deixo você ligar.
Vendo que não iria adianta de nada brigar comigo, ela se Levanta e vai até mesa, me sento na cadeira e a puxo pro meu colo, mesmo lutando muito, eu a dominei e lhe dei de comer, quando chegou a hora da sobremesa seus olhos brilharam .
Leticia: eu amo sorvete com chocolate.
Ela percebe que falou sem pensa , e se cala com as bochechas vermelhas.
Lucas: eu sei meu amor.
Beijo seu ombro e lhe dou a primeira colherada, ela acaba gemendo, e isso faz com que meu meninão acorde em um passe de mágica, ela perceber e tenta sair mais eu a coloco em meu colo de novo.
Lucas: se você não se aquietar eu esqueço que deixaria você ir pra casa amanhã. -- Sussurro em seu ouvido.
Ela para de imediato , e se vira pra mim.
Letícia: está falando sério?
Lucas: sim... mais isso não quer disser que você vai ficar livre de mim, eu irei ficar te vigiando , e se eu ver você falando com qualquer homem, já sabe oque vai acontecer.
Eu a sinto estremecer em meu colo.
Lucas: entendeu ?
Letícia: sim.-- ela sussurra.
Lucas: e se você tentar fugir, eu irei até o inferno , mais você não vai se livrar de mim.
***
Estou deitado de conchinha com Letícia, é tão bom sentir seu cheiro, seus cabelos sedosos com cheiro de rosas, durmo sentindo o melhor perfume da minha vida.
***
Acordo no meio da noite com uma chuva bem forte , um relâmpago clareia o céu, e Letícia se acorda assustada , um outro relâmpago veio mais forte , minha mulher se vira pra mim e me abraça mais forte, lhe abraço e começo a fazer um cafuné em sua cabeça , ela adormece novamente agarrada em mim, é tão bom ter seu corpo colado ao meu , tive que me segurar bastante para não fazer uma loucura, depois de observa-lá bastante, acabo dormindo .
São 6:39 da manhã e o meu anjo ainda não acordou. Meu celular vibra na cabeceira da cama , estico a mão e pego o mesmo , atendo e vou logo ao ponto.
Lucas: tudo pronto?
***: assim como o senhor mandou chefe.
Desligo e suspiro feliz, menos uma preocupação para mim. Letícia pensa que vai conseguir fugir de mim, mais eu ainda tenho uma carta na manga, irei mostrar para ela que eu sou sua melhor/ única opção , farei que ela se apaixone por mim , meu coração acelerou quando percebi seus lindos olhos em mim, me observando atentamente, já providenciei para ela trabalhar comigo na empresa, ela pode até não morar aqui mais ainda sou eu que mando na sua vida.
Deixem 👉⭐ e o 👉💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Em Revisão) A Obsessão Do Fazendeiro - Família Cruz | Livro 1.
RomanceApós passar a vida inteira sofrendo nas mãos de sua mãe, Letícia é enviada para a fazenda Novo Horizonte, onde seu propósito de vida acaba mudando e ela descobre coisas sombrias sobre o passado de sua família.