Romeu
Mais um dia de trabalho nos campos, adoro isso, sempre fui muito ligado a terra e os gados ,desde pequeno quando via meu pai fazendo isso . Desde muito novo eu monto em rodeios e ontem quando encontrei uns certos olhos castanhos, foi como se tivessem me lançado um feitiço, oque me deu mais entusiasmo para ganhar , foi ela ,
não sei oque está acontecendo comigo , mais quando estou com ela me sinto tão bem, ontem quando cheguei em casa , meus pais me parabenizaram e minha irmã chegou me perguntando qual era o meu interesse na sua amiga, não entendi direito, aí que eu fui percebe que ela estava falando da Letícia, minha mãe ficou curiosa e queria conhecê-la , então marcou um jantar amanhã e me pediu para que eu convida-la, fiquei um pouco acanhado mais fiz o pedido ,quando ela aceitou , eu fiquei com esperança de que ela possa se interessar por mim, a deixei na parte de trás do casarão e fui trabalhar, era quase meio dia quando Joaquim veio me dizer que o patrão Lucas tava me chamando, fui até o estábulo e o encontrei.Romeu: estava me chamando patrão?
Quando ele olhou pra mim , parecia que ele estava com muita raiva, não entendi o motivo.
Lucas: oque você quer com a Letícia ?
Romeu: porque a pergunta senhor ?
Pergunto confuso, não entendi o porquê da pergunta, está tudo estranho. Ele se aproximou de mim e rosnou, com ódio flamejante nos olhos.
Lucas: se eu ti vê perto dela , ou ao menos olhando pra ela , eu ti mando pro porão e você já deve saber oque vai acontecer.
Mesmo sabendo que posso ser demitido por isso, eu o encarei e falei .
Romei : Desculpe senhor mais não irei me afastar da lê , eu gosto dela e sei que ela também gosta de mim...
Ele pulou em cima de mim e começou a desferir socos no meu rosto e eu não iria apanhar de graça, então tentei me defender , mais já estava muito machucado e o Lucas é mais forte do que eu.
Lucas: ELA É MINHAAAA
Escuto uma voz ao longe e tudo escurece, mais eu ainda estou um pouco lúcido.
Leticia: LUCAS OQUE VOCÊ FEZ?
sinto as mãos dela em meu rosto , mais logo sinto elas serem tiradas.
Lucas: não toca nele.
Leticia: você é louco Lucas, me solta.
Suzana: Lucas oque você fez?
Sinto tudo virar e logo eu apago.
***
Lucas
Sinto o ódio correndo pelas minhas veias, se a Letícia não tivesse chegado, essa hora o desgraçado já estaria no inferno.
Quando ela veio me confrontar , por causa daquele merda , minha vontade era de joga-lá nas costas , e ir até meu quarto para lhe mostrar quem é seu homem.Quando eu lembro daquele verme , babando na MINHA mulher , se fosse por mim, já teria a obrigado a se casar comigo. Ontem quando cheguei e vi ela com aquela mini saia , mostrando o seu/meu corpo, e os filhos da puta tudo olhando pro que é meu , tive que me segurar para não fazer uma loucura. Vejo ela indo até ele segurando seu rosto , nessa hora eu vi vermelho. Pego em seu braço, e a jogo nas costas, saindo do estábulo.
Leticia: ME SOLTAAAA, SOCORROOOOOO!!!
Dou um tapa em sua bunda, e ela se cala.
Lucas: é melhor não fazer escândalos amor.
Enquanto eu andava , os empregados que estavam indo pra casa, para pra ver oque estava acontecendo. Entro dentro de casa com Letícia no meu ombro , vejo minha irmã vindo até onde eu tava.
Suzana: Lucas você ficou louco? Solta a minha amiga já.
Eu a ignoro totalmente , e fui subindo pro meu quarto , Letícia não parava de se espernear , quando estava quase chegando, sou parado por Rafael.
Rafael: ficou louco meu irmão? Deixe Letícia em paz , e porque você bateu em Romeu?
Letícia: Rafael por favor me ajuda.
Lucas: ninguém vai poder te tirar de mim Letícia, e respondendo sua pergunta Rafael... eu não iria deixar que aquele verme , ficasse rondando MINHA mulher.
Leticia: EU NÃO SOU SUA MULHER SEU IDIOTA, E AGORA EU ESTOU ME DEMITINDO.
fiquei tenso e até que foi engraçado, ela acha mesmo que vai se livrar de mim?
Lucas: eu não estou te dando escolha Letícia, eu sou capaz de matar quem pensar em te tirar de mim. -- ela começou a chorar.
Leticia: me deixa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Em Revisão) A Obsessão Do Fazendeiro - Família Cruz | Livro 1.
RomanceApós passar a vida inteira sofrendo nas mãos de sua mãe, Letícia é enviada para a fazenda Novo Horizonte, onde seu propósito de vida acaba mudando e ela descobre coisas sombrias sobre o passado de sua família.