capítulo 10

8.9K 624 41
                                    


Letícia

Olho incrédula pra Lucas, esse homem só pode ser louco ... meu Deus , será que ele fugiu de algum manicômio, só pode.

Lucas: eu também tô achando que é muito tempo, mais você precisa organizar tudo e ainda tem o vestido.

Letícia: você é louco?

Lucas: claro que não amor.

Letícia: aí meu Deus, onde eu vim me meter.

Ele me olha por um tempo , e parece ter se lembrado de algo.

Lucas : vem vou te mostrar a casa e depois um lugar.

Letícia : que lugar?

Pergunto curiosa, não sei oque vai acontecer , e sinceramente,  estou com medo de descobrir.

Lucas: você vai ver... se você se comportar.

Resolvo não contínua discutindo , pois sei que não vai adiantar de nada. Entramos na casa e logo meu queixo vai ao chão, essa casa é maravilhosa , as cores , os móveis, tudo é tão lindo ,  esse jeito rústico e delicado , essa concerteza é a casa que eu iria querer morar pro resto da vida.

Lucas: gostou? - ele me pergunta , mais eu sinto um pouco de medo e ansiedade na sua voz, me viro pra ela e respondo.

Leticia: é linda.

Lucas sorri e vejo um brilho no seu olhar , ele vem até minha e segura minha mão ,me puxando até o sofá de nude , ele senta , e eu sento ao seu lado.

Lucas: eu sei que você tá assustada , mais eu nunca ti farei mal, sabe o quanto é difícil te ter tão perto por uma semana e não poder está com você.

O olho confusa, com assim uma semana , ele me conheceu fez dois dias.

Letícia: oque?

Lucas: eu tenho que saber quem são , as pessoas que eu coloco dentro de casa né... Foi aí que eu te conheci.

Percebo que ele está nervoso, enquanto fala fica segurando minha mão, como se estivesse com medo de falar algo que não deve.

Lucas: eu sei que errei em ter feito aquilo pro verm... Quer dizer , pro Romeu, mais não consegui ver outro homem cobiçando oque é meu.

Letícia: seu jeito me assusta Lucas, eu fiquei com medo daquilo.

Ele me olha alarmado , e faz algo que eu jamais julguei possível alguém fazer por mim, Lucas se ajoelha na minha frente e pega minhas mãos acariciando cada uma.

Lucas: eu não vou te machucar , só quero te proteger , dar carinho , quero te dar tudo oque você quiser ... você merece muito mais do que eu , mais sou egoísta de mais pra te deixar ir, só me deixa cuidar de você, te amar como merece.

Uma lágrima solitária escorrega por meu rosto , Lucas se apressa em limpa-la, ninguém nunca se importou comigo assim , tenho medo de arriscar e quebrar a cara.

Lucas: não gosto de te ver chora.– ele fala enquanto acaricia meu rosto.

Letícia: porque eu?

Lucas: não sei, simplimente aconteceu, e agora você se tornou minha vida .

***

1 mês depois ♡

Lucas

Hoje faz um mês que eu tô morando com a minha pequena, o amor que eu achava que não poderia ser maior, cresceu ainda mais, Letícia é a razão da minha vida. Nesse mês ela tem aceitado mais as coisa, só que ainda é uma baita de uma teimosa , sempre reclama quando eu compro algo pra ela, parece que não entende que eu só quero ama-lá e paparicala , nosso casamento está marcado para daqui vinte dias, tenho tentado ser mais liberal com ela , mas está sendo difícil, tendo uma irmã que só quer empurra-la para o mau caminho.

Nesse momento , estou no porão terminando de dar uma lição no infeliz que ousou ter a audácia de chamar MINHA mulher de linda na minha frente em uma reunião da empresa, estou sentindo tanto ódio , fecho minha mão e dou um murro nele...

***
Depois de tomar banho e trocar de roupa no galpão , vou para casa , quando chego no quarto , encontro minha mulher e minha irmã, elas me olham e Letícia sorri , meu coração acelerou com isso.

Suzana: oi pra você também irmãozinho,  amanhã eu e a Lelê vamos fazer compras.

Lucas: com quem?

Suzana: com o Oliver né,  ou se esqueceu que seu amigo também não me deixa sair sozinha pra cidade?

Lucas: eu concordo com ele.

Letícia: deve ser porque você é igual ele né Lu.

Acabo sorrindo igual idiota , essa mulher ainda me mata com isso.

Suzana: amanhã a gente vai tirar altas fotos.

Sorriu com um pensamento.

Letícia/Lucas: altas fotos?

Olho  para Letícia e ela tá com as bochechas vermelhas.

Suzana: vocês vão buiar ó.

(Em Revisão) A Obsessão Do Fazendeiro - Família Cruz | Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora