capítulo 4

11.2K 775 39
                                    


Letícia

3 semanas depois.

Já estou a uma semana trabalhando na fazenda Solar, sei exatamente o que tenho que fazer , mais nunca vou cumprir essa ordem , eu só vim pra cá com um propósito de conseguir o dinheiro do meu salário e levar minha irmã embora mais a Rita. 

Não saio muito de casa, somente até o casarão e quando termina meu expediente eu volto , estou morando em uma das casas que são dadas para os empregados que não tem onde ficar, quando cheguei aqui e consegui o emprego, já recebi o primeiro salário, comprei somente o básico,  a casa é pequena de só um quarto , uma sala , um banheiro , uma cozinha e uma área de serviço, mesmo sendo pequena , já é até demais pra mim.

Beatriz comprou um celular pé duro (simples) só pra se comunicar comigo e saber de tudo oque tá acontecendo aqui na fazenda, ligo todos os dias para o telefone da Rita,  ela me deu o seu número para nos comunicarmos , passo horas falando com a minha irmã , Rita está morando lá na mansão agora, para ficar mais perto da Alana.

Saiu dos meus pensamentos quando escuto Suzana me chamando , ela é irmã dos donos da Fazenda , pelo que eu entendi ainda tem três irmãos fora ela, já conheci Rafael, Joaquim e Heitor,  só falta Lucas que é o mais velho deles e que está viajando a negócios.

Vou até o portão e encontro Suzana e Lalinha , elas tem a minha idade e nos tornamos muito amigas, Lalinha é filha do seu Raimundo e da senhora Claudia,  abro o portão e elas entram .

Suzana: a gente vai pro rodeio .

Suzana fala assim que entra , e eu tenho a impressão de que esse " a gente" também tava me incluíndo, elas estão tentando me levar pra sair desde que eu cheguei.

Lalinha: sabe que não vai adiantar você fala que não né.

Suzana me entregou duas sacolas com roupas.

Suzana: nós sabíamos que você ia negar então nos adiantamos e fomos comprar as suas roupas, eu comprei tudo M.

Suspirei desistindo e fui pro quarto, Suzana e Lalinha já estavam arrumadas e lindas como sempre,  Suzana tinha o cabelo feito luzes , era baixinha e um pouco cheinha mais isso não atrapalhava nada , qualquer homem daria tudo por ela, mais seu coração já tem dono , mesmo ela sempre dizendo . E Lalinha era alta , magra e com o cabelo cacheado , e estava namorando Joaquim.

Término de me arrumar , já era 8 horas da noite, me olho no espelho e fico boca aberta, vou até a sala e as meninas já estão se maquiando , quando a Lalinnha termina de me maquiar , é a hora que eu começo a fazer os penteados.

Suzana: estamos gatas .

Rimos dela , Suzana é doidinha.

Lalinha: só toma cuidado com o Lucas, Joaquim me falo que ele já chegou e que vai no rodeio , você sabe como ele fica bravo quando os homens ficam dando encima de você.

Suzana:Não é porque meu irmão vai ficar bravo que eu não vou me divertir.

Leticia: eu acho que o Oliver vai tá por lá.

Ela me encaro alarmada.

Suzana: e o que a gente ainda tá fazendo aqui?

Eu e Lalinha nos olhamos cúmplices e ela disse.

Lalinha: eu acho que ainda tá cedo ...

Suzana: vamos logo , não quero aquelas lambisgoias encima do meu homem.

***

C

hegamos ao rodeio e Suzana foi com Lalinha para onde estava Oliver e Joaquim junto ao outros irmãos , e eu como não tenho ninguém fui comprar uma água. Sinto minhas costas arderem,  quando olho pra trás tem um homem forte e lindo , e forte e maravilhoso , acho que tinha algo naquela água só posso está tendo alucinações,  quilo não é humano e concerteza não está olhando pra mim, deve ser pra alguém atrás . Viro para frente de novo e esbarro em um homem com chapéu e roupa de cowboy ele me segura para que eu não caise com o impacto .

***: Desculpa moça, não tava prestando.

Letícia: a tudo bem a culpa foi minha.

Falo ajeitando minha saia.

***: a senhorita não é daqui não né.

Leticia: não,  só vim para trabalhar na fazenda Solar.

***: sério? Sou pião na fazenda e nunca lhe vi.

Letícia: cheguei a uma semana e só trabalho no casarão.

***: ah tá explicado , meu nome é Romeu e seu senhorita?

Letícia: prazer Romeu , eu sou Letícia.

Romeu: lindo nome , igual a dona.

Fico vermelha com o comentário e parece que ele percebe pois logo se desculpa.

Romeu: Desculpe se fui inconveniente .

Letícia: tudo bem.

Romeu: irei participar do rodeio , a senhorita irá ir vê , começa em meia hora.

Leticia: sim , minhas amigas me obrigaram o vim, irei torce para que vença Romeu.

Romeu: só isso já foi um incentivo,  irá ser uma honra ter uma moça tão bonita me assistindo.

Acabo rindo de seu comentário  , Romeu é um rapaz muito gentiu e engraçado,  ficamos conversando até que seus amigos o chamam para que vá se preparar, eu volto para onde as meninas estão e dou de cara com o homem que eu vi mais cedo, ele me olhava com raiva , acho que não foi com a minha cara , mais quem ligo ? Porque eu não.

As meninas me puxaram para a área vip, porque os irmãos de Suzana são os maiores patrocinadores do evento. Acabo descobrindo que o homem que não gostou de mim é na verdade o irmão mais velho da Suzana o Lucas. Depois do rodeio que Romeu ganho , ele veio até onde eu tava e me pergunto se podia me levar até em casa , já que ele também morava na fazenda e o carro da suzy tava cheio eu aceitei. Quando vou entrar na camionete , sinto minha nuca arde e quando olho vejo Lucas me encarando,  tava parecendo que ele era um touro prestes a saia quebrando tudo a sua frente, entro de presa no carro , definitivamente o meu patrão não gostou nada de mim.


VOTEM E COMENTEM.



(Em Revisão) A Obsessão Do Fazendeiro - Família Cruz | Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora