Olá meu nome é Lalisa Manoban tenho 24 anos moro sozinha e antes que vocês digam:
Nossa e agora ela vai dizer que seus morreram igual as outras fanfics.
Pra falar a verdade não. Estão bem vivinhos só estão em suas casas amo eles com todo meu coração.
Bom. Sou dona de uma empresa chamada MG(Manoban galleries). E também não pensem:
Agora ela vai dizer que seus pais deram essa empresa pra ela.
Perai deixa eu checar hmmm.... não. Conseguir sozinha trabalhando.
Enfim. Eu agora estou saindo do trabalho entro em meu carro e dou partida em pouco tempo chego em minha casa.
Abro minha garagem e guardo o meu carro saiu da mesma e a fecho. Vou em direção a porta da minha casa, mas algo de errado não está certo.
Quando vejo tem uma menina quase do meu tamanho sentada na varanda da minha casa do lado da porta.
Vou chegando perto ela está com sua cabeça entre seus joelhos e seus braços em cima de seus joelhos. Estranho parece uma criança chorando.
Não que os adultos não fiquem as vezes nessa posição, mas é estranho.
Chego, mas perto sem fazer barulho, mas a porra de um pequeno galho surge do nada, piso e faz barulho.
Ela se assusta e me olha. Que moça bonita. Vejo seu rosto inchado parece que está a um bom tempo chorando.
- Oi hmm.. meu nome é Lisa o que houve com você por que está chorando?- Digo chegando perto e ela vai se afastando.- Calma não tenha medo não vou te fazer mal.
Ajoelho a sua frente e ela continua me olhando parece que está mais calma.
- Jennie se chama Jennie.- Ela diz e estranho porque ela disse seu nome em terceira pessoa.
- Olá Jennie por que estava chorando?- Vejo que está se lembrando de alguma coisa e de novo começa a chorar.- Ei, ei calma.- Disse a acalmando.
Vejo que está mais calma e pergunto novamente.
- Por que está chorando?- Ela limpa suas lágrimas e diz:
- Jennie está chorando Po-porque mamãe abandonou Jennie.- Ela diz soluçando.
- Por que?- Pergunto por não acreditar em tal maldade.
- Jennie não sabe. Jennie estava brincando aqui perto com mamãe aí mamãe pediu pra Jennie contar nessa parede, mas quando Jennie terminou de contar foi procurar mamãe, mas não achou em nenhum lugar e então Jennie ficou esperando, mas ninguém apareceu.- Ela diz e algumas lágrimas caem, mas não chega a chorar igual estava.
- Tabom olha. Jennie quer dormir na minha casa?- Pergunto sorrindo. Vejo que a menina me olha, mas não diz nada.- O que foi?- Pergunto sem entender.
- A senhora é muito bonita senhora Lisa.- Ela diz e meu rosto aquece e ela ri.
- Ok. Eeeh então quer?- Pergunto novamente. Ela assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]
FanfictionLisa era uma mulher bem sucedida com sua vida. Até que numa noite que parecia ser normal um certo ser humaninho decide aparecer em sua casa transformando sua vida numa bagunça arrumada. Espero que gostem da fanfic! Shortfic +18 JenLisa #############...