《♡Não me chame de amor♡》

8.2K 494 285
                                    

Gente queria deixar bem claro que o que eu falar aqui é coisa de my mente ok? Boa leitura.

- ME CASAR COM ELA?!- Praticamente grito.

- Sim Lalisa se você à abrigar em sua casa, sem pelo menos ter um bom motivo a mãe dela pode te denúnciar pra' polícia e pra' justiça isso seria como um "sequestro".- Ele diz fazendo aspas no ar.

- Mas namoramos só a um mês.- Digo com um dedo levantado.

- Eu sei e isso é realmente difícil, mas é a única forma Lalisa.- Ele diz sereno com um leve tom de preocupação pra' não suar frio.

- Vou ter que pensar nisso.- Digo esfregando meu rosto em minhas mãos.

- Ok. Quando decidir você me liga tabom?- Ele pergunta esperançoso.

- Tabom. Obrigada Sr. Kim Namjoon.- Digo estendendo a mão pra' ele que retribui o ato.

- Só Namjoon por favor.- Ele diz sorrindo pequeno, mas mesmo assim esboçando suas covinhas.- Até mais.- Ele diz indo até a porta depois de guardar suas coisas em sua maleta.

- Até mais.- Digo e ele sai do meu escritório.

Sim eu tenho um, mas como passo mais tempo na empresa não entro muito, tirando pra' esse tipo de situação. Quando abro a porta pra' sair acho uma Jennie com a cara fechada e braços cruzados.

- Que foi amor?- Pergunto tombando minha cabeça pro lado um pouco.

- Amor nada. Não me chame de amor.- Espera sem fala em terceira pessoa. Ela está brava, muito brava.- Você não me ama.- Ela diz com a voz meio embargada descruzando os braços.

- O que? É claro que sim.- Digo como se fosse algo estúpido e realmente era.

- Então diga.- Ela diz já com uma lágrima saindo sobre seus olhos.

- Eu, eu...- Merda por que você não diz? Jennie nunca tinha me dito que me ama e aquele dia foi uma surpresa pra' mim e no dia eu não disse de volta.- Eu, eu te...

- Você não me ama porque se me amasse você casaria comigo.- Ela diz banhada em lágrimas. Merda!! Ela ouviu a conversa.

- Você estava escutando atrás da porta?- NÃO!! ELA ESTAVA PLANTANDO MILHO. É CLARO QUE ELA OUVIU IDIOTA!

- Sim. Eu ouvi tudo e você preferi deixar minha mãe me levar com ela do que casar comigo porque nós namoramos a um mês?- Ela disse apontando o dedo em frente ao meu rosto.

- Não, é claro que não Jennie.- Digo colocando minha mão em seu ombro esquerdo, mas ela o empurra.- Casar não é assim da noite pro dia Jennie, tem que ser com calma.- Digo juntando as sobrancelhas.- E também não sabemos exatamente muitas coisas sobre a outra...

- Sua cor preferida é vermelho, seu sonho era pintar o cabelo dessa cor, mas não tem coragem ainda...- Ela funga.- Você ama comida tailandesa porque lembra da cidade em que nasceu, não gosta que ninguém mexa na sua franja além de mim, seu nome correto é Thalisá com um agudo no final em tailandês, mas como não é normal pra nós você colocou Lalisa, seu animal preferido é o urso panda porque tem um ar de fofo, mas continua sendo um animal forte, independente.- Ela dá um sorriso mínimo sem humor que logo desaparece.- Sua música favorita de todas é Love do álbum Trivia do BTS e você tira fotos no seu tempo livre que lembra o cargo do seu avô que morreu faz dez anos. Estou errada?- Ela pergunta já sabendo a resposta.

- N-não.- Digo me dando por vencida. Ela estava certa em tudo que disse e a maior burrada da minha vida foi dizer que não nos conhecíamos direto. IDIOTA!!

- Eu sei que não ou tem alguma coisa que eu esqueci? Aé VOCÊ NÃO ME AMA.- Ela grita e sinto uma lágrima descer pelo meu rosto. Ela sai com lágrimas dos olhos.

- MERDA!!- Dou um soco na porta e depois me escoro nela, escorregando lentamente até sentir o chão gelado em baixo de mim. Depois de um tempo ouço uma buzina e Jennie sai com uma mochila e vai até a porta.

- Onde você vai?- Pergunto com a voz rouca.

- Pra' casa da Chae.- Ela diz e uma lágrima desce pelo seu rosto, mas ela limpa rapidamente e quando ia sair eu à interrompi.

- E quando vai voltar?- Pergunto me levantando com a força que eu não sei de onde veio.

- E isso te interessa?- Ela pergunta com seu tom beirando em deboche.

- Claro que me interessa.- Digo revirando os olhos.- Sou eu que cuido de você.

- Que eu saiba quem cuidava de mim era uma mulher chamada Lalisa Manoban que me abrigou em sua casa porque minha mãe me abandonou, eu me apaixonei por ela e agora advinha ELA SE JUNTOU COM A MINHA MÃE E ME ABANDONOU.- Ela aumenta o tom em um piscar de olhos e eu sinto meu sangue ferver. Lisa não faça merda.

- Jennie eu..

- Nossa bateu uma vontade de ir com a minha mãe agora.- Ela dizia sorrindo sem humor. Fechei meu punho.- Porque agora ela me quer de volt..

- ENTÃO VAI COM A SUA MÃE!- E a idéia de manter a calma foi por água abaixo. Ela me olha como se não tivesse acreditando no que eu falei até que percebo o que falei.- Jennie não foi isso que eu quis...- Ela sai batendo a porta sem me deixar falar.

- Idiota, idiota, IDIOTA!!- Digo pegando qualquer merda de vidro e o jogando, até que ele se quebra no chão.- Olha a merda que você fez Manoban.- Digo em quanto me afundava no meu próprio rio de lágrimas. Ouço meu celular tocando e tento ignorar, mas o som já estava me irritando.- Alô.- Falo com a voz mais fraca do que quando saio cedo sem tomar café.

- Que merda você fez Lalisa?- Jisoo diz num tom irritado.- Chae acabou de sair pra' buscar a Jennie porque a mesma disse que queria ficar um tempo longe de você.

- Fiz a maior burrada da minha vida Soo.- Digo me jogando no sofá.

- Ah, mas jura?- Ela perguntou irônica.

- O que eu faço?- Pergunto fungando.

- Não sei. Se increve no Guines Book porque você bateu o recorde de maior idiota do mundo.- Ela diz debochada.

- Se for pra' me humilhar avisa que eu me ajoelho no milho.- Digo e bufo.

- Você tem que resolver isso Lisa você sabe mais que todos que quem tem infantilismo na maioria dos casos tem um emocional forte e age por impulso.- Ela diz e eu suspiro frustrada.- O que está fazendo agora hm?

- Estou deitada no so...

- NÃO. Esta perdendo tempo Lalisa acorda. Se continuar aí só vai piorar tudo.

- VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O CHEGUE NA SUA CASA DO NADA E DIGA OI JENNIE EU FIZ MERDA ENTÃO QUERIA PERGUNTAR SE VOCÊ QUER CASAR COMIGO?!- Grito novamente e sinto minha voz rouca.

- O que? Casar? Qual foi realmente o motivo de vocês brigarem?- Ela pergunta confusa. Eu explico a história e ela fica surpresa.- Nossa. Você é realmente muito idiota.

- JISOO!- A repreendo.

- Olha Lisa desculpe ter que dizer isso, mas você sim muito idi... ah vou ter que desligar, vou ter que ouvir outra. Beijo. Acha um jeito de concertar isso.- E ela desliga.

Vou resolver isso ou não me chamo Lalisa Manoban.

×××××××××××××××××××××
Let's kill this love.
💔🔫

Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora