《♡Mamãe?♡》

11.2K 641 829
                                    

Acordo com alguém ao meu lado quando vejo é Jennie dormindo igual uma.. quem souber completa:

...CRIANÇAA..

Levanto e faço minhas higienes matinais. Lembro imediatamente que é final de semana e sorrio.

Vou até a cozinha penso antes no que fazer de café da manhã que crianças/Jennie gostam..hmm.. que tal um bolo.

Olho o relógio e vejo que ainda está bem cedo para Jennie acordar e então começo a fazer o que está em minha mente.

/Quebra de tempo/

Pego uma faca e novamente vejo se o centro do bolo está cru. Levanto a faca em minha mão e observo que não há rastros de massa de bolo de chocolate.

Tiro o bolo do forno e logo pego a calda que havia preparado a despejando sobre o bolo certamente o cheiro do bolo se funde com a calda cujo o sabor é o mesmo.

Depois da mesa pronta vou até o quarto para acordar Jennie.

- Jennie.. acorde vamos tomar café.- Digo e a mesma não meche um músculo. Me levanto andando no mesmo lugar pisando um pouco forte.- Iiixi acho que a Jennie não quer o bolo de chocolate que eu fiz...que pena vou ter que comer sozinha.- Digo e ouço a mesma se levantar rapidamente.

- BOLO DE CHOCOLATE!!- Ela se levantou e correu na minha frente até a cozinha.

Chego até a cozinha e a vejo olhando o bolo com seus olhinhos brilhando. Ela levanta sua mão pra tocar o bolo, mas ainda está muito quente.

- Aiii.- Ela murmura e começa a chorar.

- Jennie cuidado ainda está quente.- Digo correndo pra perto da mesma e pegando em sua mão onde o dedo está queimado.

Pego o kit de primeiros socorros o abro e pego uma pomada a abrindo e colocando um pouco em meu dedo e passo na região do dedo de Jennie onde está queimado.

Termino de passar e coloco um curativo e a olho e digo:

- Está melhor?- Pergunto soltando cuidadosamente sua mão.

Ela me olha por um tempo e depois me abraça.

- Obrigada Lis... Jennie pode te chamar de Lili?- Ela pergunta distanciando o abraço.

- Claro Jen... Lisa pode te chamar de Nini?- Pergunto a olhando e um sorriso se forma em seus lábios.

- Sim!!- Ela diz me abraçando novamente.

Me levanto pego um prato, um facão e uma espátula pra bolo. Corto um pedaço do bolo o pego com a espátula e coloco no prato em seguida pegando um garfo.

Entrego o prato com o bolo e o garfo.

- Aqui.- Digo a entregando.

Ela logo pega um pedaço do bolo quase o colocando na boca. Ela para no meio do caminho e assopra o bolo logo o comendo.

Ela fecha os olhos apreciando o sabor com um sorriso no rosto.

- Jennie amou Lili.- Ela diz sorrindo.

- Que bom.- Digo também sorrindo.- O que você acha de depois que você acabar aí nós irmos fazer compras pra você.- Pergunto e ela sorri e assente animada.

Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora