《♡Rendição♡》

7.8K 505 682
                                    

Uma semana...

- Jennie, se você não parar de beijar meu pescoço não vou conseguir terminar de fazer o almoço.- Digo, me segurando pra' não avançar na garota.

- Mas Jennie não tem fome.- Ela diz, manhosa.

- Aham.- Digo, debochada.

- Bom, não de comida.- Ela diz, baixo,mas eu ouço.

- Já disse que você 'tá andando demais com Chaeyoung?- Digo, à olhando surpresa.

- Só umas trezentas e sessenta e seis vezes.

- Que lindo o bebê sabe conta.- Digo, à provocando. Ela fecha a cara.

- Jennie não é um bebê.- Ela diz, manhosa.

- Olha eu não sei se você falando assim vai me ajudar a defender sua causa.- Digo, sarcástica. Meu celular toca.

- Alô?

- Lisa você 'tá com que roupa? Jisoo pergunta afobada.

- Você é casada sabia?

- Responde minha pergunta, merda.- Ela diz nervosa.

- Tô com roupa normal de ficar em casa.

- Muda essa roupa agora, a da Jennie também, nada muito formal, mas apresentável, a mãe da Jennie tá indo aí.- Ela diz nervosa, tão ofegante que nem parecia que estava dirigindo.- Eu e Namjoom estamos indo aí o mais rápido que podemos, mas por favor anda logo.- Ela desliga.

- O que houve?

- Sua mãe 'tá vindo aqui.- Digo, meus olhos transparecendo preocupação e os dela desespero.

- E agora?

- Calma, ela não pode fazer nada.- Digo, fazendo carinho em sua bochecha.- Mas precisamos trocar sua roupa. Nam e Jisoo estão vindo pra' cá, eu acho que Chae também.- Depois que eu o disse, fomos trocar de roupa. Depois de feito, Jisoo e Namjoom mais a Chae chegaram.

- Olá.- Eu digo.

- Olá? Não tem olá, o que vamos fazer?- Jisoo diz, desesperada.

- Infelizmente, não sei se...- Namjoon ia dizer, mas no mesmo estante a campainha toca.

- É ela!- Jisoo diz.

- Todos calmos.- Digo indo atender a porta. Quando abro a vejo, a mesma cara fria, mas com uma pontada de humor pela minha situação. Mau sabe ela que não pode fazer nada e bem... Jisoo, Chae e Namjoon também. Eu não contei a eles que pedi Jennie em casamento e o desespero deles era tanto que nem perceberam o anel no meu dedo e no da Jennie.

POV. Narradora.

- Srta. Manoban, está mulher, no caso a Sra. Kim, relatou que de acordo com a lei você sequestrou Jennie Ruby Jane Kim.- O policial dizia sério. No mesmo estante Lisa mexeu seu dedo anelar, Jisoo como pessoa bem atenta percebeu e no momento não sabia se chorava emocionada, ou mandava a mãe da Jennie à merda e dizia que ela perdeu essa guerra, mas por respeito e inteligência não se manifestou, só sorriu de lado minimamente.

- Sequestrei é?- A fala de Lisa beirava deboche.

- Sim, senhora.- O policial disse.- Jisoo e Lisa começaram a rir discretamente, a cara de desespero de Nam e Rosé se fez presente e Jennie só sorriu ladino. Os policiais confusos, porém ainda sérios e o sangue da Kim mais velha fervia com o deboche presente.

Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora