《♡Finalmente a bagunça foi arrumada♡》

4.4K 276 264
                                    

Oi!

Gnt, tem gnt batendo no meu portão dizendo que quer me matar, vcs me protegem? N? Espera... SÃO VCS? Fudeu.

KKKKKKKKKKK

Gnt eu peço dsclp à quem ficou puto cmg e tals e tiros e minha morte kkkkk foi só uma brincadeira okay? Ngm quer me matar n né? S? Okay, eu mereço kkkk.

Fiquem aí com realmente é merecido fim.

Amo vcs, manduzinhos❤

POV. Lalisa.

Eu não sei se perceberam, mas nos últimos capítulos algumas palavras me definiram bastante, mas se tem duas palavras que me definem depois de toda essa história são:

Paz e felicidade.

Por que?

Bom, vamos começar do começo.

Depois daquele jantar incrível, aconteceram muitas coisas, vamos lá...

Depois de muito planejar com a ajuda da mãe de Jennie e de Jin, eu e minha Nini tivemos um casamento I N C R Í V E L.

Tudo maravilhoso, com comidas coreanas e tailandesas à pedido da minha esposa.

Ai, como eu sou boiola por ela, misericórdia.

Continuando...

Vocês não sabem minha cara de trouxa quando Jennie chegou na igreja, eu acho que eu só não chorei porque tava ocupada demais babando.

Linda.

Linda nada, linda é uma palavra muito fraca pro que ela tava.

Toda de branco, óbvio. O vestido incrível que fiquei sabendo que foi ela que escolheu cada detalhe.

Nossa, Lisa, nem foi você que deixou ela fazer isso né? Com certeza não.

Mas assim, tudo muito lindo o lugar incrível, confortante, nada muito extravagante, o que importava era que todos que eu amo estavam lá.

Isso que realmente importava.

Depois de casamento e lua de mel em Paris.

Chique ela, gente.

Eu sei o que estão pensando safadinhos.

Depois disso e um tempo depois Jennie me disse que queria um filho, aí eu esqueci o que era respirar. Só não foi pior do que no dia que ela me perguntou o que era sexo. Óbvio que eu aceitei, então conversamos sobre o que ela queria, barriga de aluguel, ou adotar uma criança. Ela disse que queria adotar, porque ela sabia a dor de ser abandonada e disse que por ela adotaria um orfanato inteiro.

Vê se não é um anjo.

Eu me orgulhei da escolha dela e disse que me organizaria pra fazermos isso o mais rápido possível. Ela me deu aquele sorriso maravilhoso que só ela tem e me beijou, parecia o primeiro beijo de tanto que transbordava sentimento. Nos organizamos e fomos ao um orfanato recomendado pela mãe de Jungkook.

Não, Jungkook não é adotado, calma.

Ela recomendou porque a amiga dela, Irene, trabalhava lá. Fomos até o orfanato e adotamos uma menina, linda, que por MUITA coincidência lembrava Jennie e se chamav...

N/a: Ella, não é novidade pra ninguém.

Cala boca, autora, deixa eu falar.

N/a: Cala boca é o cacete, eu que escrevo essa porra.

Amas cê tá brava?

N/a: Você não me viu brava, querida.

Claro que não, eu gosto de ver coisa bonita.

N/a: Ai...

Aí me ofendeu.

Não era pra ser uma ofensa, mas você me forçou à isso.

N/a: Eu vou é te forçar à...

Rosé: DA PARA AS DUAS CALAREM A BOCA E A LISA TERMINAR A HISTÓRIA? OU O BRIOCO DE VOCÊS CHEGOU A QUARENTA E DOIS GRAUS?

N/a e Lisa: Desculpa.

Rosé: Bom mesmo, agora termina a merda da história.

Lisa: Okay.

Continuando...

Assim que à vimos, nos apaixonamos pela menina, Jennie me olhou como quem dizia "É ela que eu quero". Eu peguei em sua mão e fomos falar com Irene sobre a menina, quando resolvemos adota-lá, Irene à chamou e disse que seria adotada, a menina nos olhou meio estranha e desconfiada. Jennie com toda sua doçura e mente de criança, se agachou na frente da garota e começou a conversar com a menina. A velocidade com que ela conseguiu a confiança da pequena foi inacreditável. Jennie olhou pra mim num sinal para que eu me aproximasse.

Com um pouco de conversa a menina gostou de mim.

Nem fiquei feliz.

A garota arrumou suas roupas e veio em nossa direção, quando estávamos nos preparando pra ir embora, Ella pediu que esperássemos e se aproximou de um menino em meio as crianças que nos observavam e o abraçou dizendo que nos pediria pra traze-lá para o visitar, sempre. Eu fiquei comovida, porque provavelmente eles tinham uma amizade forte no meio daquelas crianças, Jennie me olhou com os olhos marejados e disse:

- Temos que leva-lo.

Eu obviamente assenti e olhei para Irene, dizendo:

- Queremos leva-lo.

Tanto Ella, quanto o garoto nos olharam surpresos, eu cheguei perto do garoto e conversei com ele e o menino deu um lindo sorriso quadrado, eu perguntei seu nome e ele disse que era Taehyung, eu e Jennie voltamos a sala de Irene pra resolver os papeis dele também e pedimos para o menino arrumar suas coisa, ele logo foi correndo com Ella para o seu quarto.

Depois de tudo pronto o levamos para casa com o tempo, éramos uma família feliz, eu me sentia feliz, mas vocês tinham que ver quando a família ficou sabendo que tínhamos adotado duas crianças, porque até então, só Jungkook e sua mãe sabiam.

Na mesma hora todos vieram à nossa casa, fizemos um jantar em família. As Chaesoo conseguiram a confiança dos dois na velocidade da luz, o que eu já previa. Jin também, Namjoom foi fazer uma brincadeira e quebrou um copo.

Tudo normal por aqui não é mesmo?

Eu nunca me senti tão feliz na vida. Eu suspirava de tanta alegria.

Adivinha quem pintou o cabelo de vermelho?

O papa.

Claro que fui eu e eu nem fui ameaçada pela Rosé. Na verdade só não fui ameaçada e fiz antes porque tenho amor à minha vida. Fiz essa surpresa pra Jennie e ela amou e ficou mexendo no meu cabelo como se não houvesse amanhã.

Aiai.

Acho que eu nunca vou me cansar de dizer o quão feliz eu tô.

Porque não é pouco.

E finalmente...

Essa bagunça foi arrumada.

Cabô.

Ai eu quero chorar, mas n posso kkk, espero no fundo do coração que tenham gostado dessa fic. Mt obrigada pelo apoio e carinho de vcs.

Eu realmente amo vcs, manduzinhos❤

Novamente me perdoem pela brincadeira kkkk.

E podem esperar novas fics.

BJÃO💋

Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora