《♡Com todos que eu amo♡》

6.2K 355 320
                                    

- ROSÉ, ERA PRA NÓS SERMOS AS PRIMEIRAS A CHEGAR NESSE JANTAR!- Grito do andar de baixo.

- NÃO SE APRESSA A ARTE!- Ela grita de volta.

- EU TE PEDI PRA ARRUMAR MINHA NOIVA, NÃO FAZER ELA NASCER DE NOVO, APESAR DELA PARECER QUE ACABOU DE NASCER.- Sorri pra mim mesma.

- JENNIE OUVI ISSO, EM!- Agora foi a vez de Jennie grita. Eu e Jisoo rimos.

- EU TE AMO, OUVIU ISSO TAMBÉM?- Grito sorrindo. Ouvi um silêncio, eu sorri sabendo que ela estaria ruborizada agora.

- ...ISSO É JOGO BAIXO!- Jennie grita agora com a voz manhosa. Eu e Jisoo rimos novamente. Olhei pra Jisoo que me olhava sorrindo.

- O que foi?- Perguntei estranhando.

- Estou orgulhosa do que se tornou.- Ela disse sincera. Eu sorri, sentido minhas bochechas esquentarem.- E feliz por ter a achado a pessoa que te faz feliz.

- Se você está feliz, imagine eu. Eu amo Jennie a ponto de eu lhe pedir em casamento pra não perde-lá e ainda não caiu a ficha. Não que eu esteja arrependida, longe disso, mas querendo, ou não é louco.- Eu ri da minha situação. Jisoo também.

- Melhor sentarem pra não caírem.- Rosé disse descendo as escadas, com um sorriso convencido. Eu e Jisoo logo nos apressamos em sentar.- Vos apresento a dona da porra toda, rainha lacradora de cus, primeira maravilha do mundo e outros adjetivos mais...- Eu e Jisoo rimos.- JENNIE KIIIIM!!- Ela grita e Jennie desce as escadas. E...

UAU!

- Iai o que acharam?- Rosé pergunta de braços cruzados, um sorriso convencido brincava em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Iai o que acharam?- Rosé pergunta de braços cruzados, um sorriso convencido brincava em seus lábios.

- Eu tô no teto porque o chão não me quer mais.- Jisoo disse, com os olhos o dobro do tamanho. Eu me levantei com a mesma reação de Jisoo, fui me aproximando dela até que estivesse prontamente a sua frente. Ela parecia tensa, esperando minha resposta. Eu sorri, pegando em suas mãos, as beijando. Ela sorriu.

- Você é a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida e o melhor de tudo...- Eu sorri divertida.-...é só minha...- Ela sorriu corada.-...e de mais ninguém.- Eu juntei nossos narizes.- E é com quem vou viver o resto da minha vida.- Eu a beijei, não passou de um encostar de lábios, mas foi com certeza um dos melhores beijos que demos.

Ouvi fungadas, elas não estão chorando, estão?

Nos viramos encontrando as duas chorando.

- Até você, Jisoo?- Perguntei rindo. Desculpa, gente, eu só tenho cinco anos.

- Eu não tô chorando, vocês que estão.- Ela disse limpando as lágrimas. Nos aproximamos, as abraçando.

- Eu amo vocês, todas.- Apertei elas mais.- Muito.- Ficamos um tempo abraçadas, até Chae se afastar.

- Vamos parar de chorar que eu não passei meia hora fazendo a maquiagem da Jennie atoa, não. E mesmos que seja a prova d'água, não é de ferro.- Ela disse respirando fundo.

Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora