《♡Um anjo♡》

9.3K 615 1.1K
                                    

/No outro dia/

Rosé deu a idéia de fazermos uma festa do pijama e acho ótimo a idéia.

Pra minha sorte ia ser na minha casa então eu não ia precisar pegar roupas pra Jennie. Fomos todas pra minha casa. Chegando lá decidimos ouvir música.

- Que tal ouvirmos a...

- Não. Quem vai escolher vai ser a Jennie.- Digo a olhando.

- Jennie pode escolher?- Ela pergunta sorrindo.

- Claro né meninas?- Pergunto as olhando.

- Uhum.- Elas dizem desanimadas.

- Foi o que eu pensei.- Digo as olhando.- O que você quer ouvir?

- Hmm... Ah Jennie e a mamãe ouvíamos músicas de um grupo chamado BlackPink.- Ela diz com dificuldade no inglês e eu e as meninas nos olhamos.

- Você também ouvi BlackPink?- Pergunto surpresa.

- Sim. Vocês também ouvem?- Ela pergunta sorrindo.

- Sim!!- Respondemos juntas.

- Que legal a música favorita de Jennie é as if it's your last.- Ela diz sorrindo.

Ela não sabe dizer infantilismo, mas sabe dizer a as if it's your last. Beleeeza.- Penso.

- A nossa também!!- Dizemos juntas.

- Que legal.- Ela diz animada.

- Som na caixa Rosé.- Digo e Rosé solta a música na TV.

Começamos a dançar como quem não quer nada quando paramos pra perceber Jennie estava dançando a coreografia da música.

A olhamos e ela dançava de olhos fechados. Como? Eu também não sei só sei que ela não esbarrava em nada absolutamente nada. Parecia ter boas lembranças provavelmente de sua mãe.

Eu e as meninas nos olhamos sem pensar duas vezes fomos acompanha-lá. Pensou que nós não sabíamos a coreografia né? Pois é.

Terminou a música e paramos na posição certinha das integrantes. Nós nos olhávamos ofegantes e um tanto quanto orgulhosas. Depois de um tempinho nos sentamos no sofá ainda ofegantes.

- Isso tá estranho.- Rosé se pronunciou.

- Por que tá estranho? Só estamos cansadas e descansando.-Pergunto olhando Rosé.

- É porque parece que nós acabamos de..de.- Jennie a olha com um olhar inocente e fuzilo Rosé com o olhar.- C-correr uma maratona.- Ela se conserta.

- Quem quer refri?- Pergunto me levantando.

- Eu.- Rosé diz.

- Eu.- Jisso diz.

- Jennie quer leitinho.- Jennie se pronuncia e a olhamos com um olhar de tipo "você ouviu o que você acabou de falar garota".

- Ah..hmm t-tá e-eu faço.- Digo indo até a cozinha.

Meus pensamentos estavam.

Meu Deus a Jennie está cansada, ofegante e acabou de pedir leitinho não tem como isso ficar mais pornografico.- Penso.

- Lisa. Jennie quer leitinho quente.- Ela grita da sala.

Tabom tem sim.- Penso com os olhos arregalados.

- O-ok.- Digo gaguejando.

Faço o que Jennie pediu e levo junto com o refri das meninas e o meu.

Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora