《♡Keep calm and...♡》

8.4K 561 847
                                    

1K PORRAAAAAAAAA!!! Vcs são FODA com h de INCRÍVEIS( o engraçado é não fazer sentido tá? Então eu n escrevi errado) o triste é pensar que Tiddy Mess está acabando e o feliz é pensar que daqui a pouco tem uma nova JenLisa e uma oneshot de Vhope que minha irmã escreveu que já foi postada vão lá conferir tá foda. Gente eu apaguei minha primeira fic do Taehyung e a outra do Yoongi porque eu queria focar nessa ok? E transformei a do Yoon em uma "sala" de projetos de fanfic onde eu deixo minhas milhares de ideas sobre Jenlisa ou Chaesoo e etc guardada pra talvez postar ela um dia e garanto que a próxima Jenlisa vai ser foda igual vcs. Agora bora pro att que vcs tanto pediram.

Um mês.

Um mês que estou com Jennie a garota mais fofa e carinhosa do mundo realmente posso chama-lá de amor da minha vida.

Mas Lisa e a tensão sexual?

Tá aqui. Na minha cabeça, coração e boceta. Puta que pariu. Eu não estou aguentando mais essa garota extremamente fofa me tira a sanidade teve um dia que estavamos no restaurante e ela foi com uma roupa extremamente sexy que Rosé preparou eu não estava me aguentando eu tive que me aliviar no banheiro. No BANHEIRO.

E não. Eu não tive coragem de falar o que é sexo pra ela.

- Lili. Jennie quer beijo.- Ela diz deitada no sofá.

- Vai comprar.- Digo e ela se senta e me olha indignada.

- Não faz essa carinha que se não eu morro de amores.- Digo indo até ela.

- Deixa, Jennie não quer mais.- Ela diz cruzando os braços. Arregalo os olhos em indignação.

- Aé?

- NÃO!!- Ela diz pulando no meu colo, beijando meu rosto.- Lili. Jennie quer te perguntar uma coisa.

- Fala.- Digo me sentando no sofá.

- O que é sexo?

Sabe quando vc senti seu mundo parar então é isso que acabou de acontecer quando ela fez essa pergunta. Puta merda o que eu falo?

Ok, ok respira fundo você pode fazer isso Lalisa, você é inteligente tá "Keep calm and fala o que é sexo pra' Jennie". Fudeu.

Opções:

Um homem e uma mulher ou uma mulher e uma mulher ou um homem e um homem namoram pelados.

Não. Pareço minha mãe falando isso.

- Jennie sexo é... quando... bom...- Paro de falar quando vejo ela se segurando pra não ri. Por que que ela tá rindo?- Do que tá rindo?- Pergunto confusa.

- É que.... a Chae já contou pra' Jennie o que é e pediu pra' Jennie perguntar pra ver sua reação e você tinha que ver Lili.- Ela diz tudo rindo da minha cara de idiota. Por um lado eu queria matar a Chae e por outro eu queria apertar a bochecha da dona desse sorriso maravilhoso. Só as troxas digam amém.

- Ok é a minha deixa, eu vou matar a Chae.- Digo me levantando, mas Jen me puxa e num passe deita em cima de mim.

- Ela também disse que nós devemos fazer isso com a pessoa que amamos.- Ela diz com seu nariz encostando no meu.- E Jennie te ama Lili.- Ela diz sorrindo. Puta que pariu que sorriso. Nesse momento eu só fiz a coisa que eu mais estava com vontade. A beijei. Como eu amo esses lábios. Infelizmente a campainha toca e paramos.

- Pra' que essas duas tem que vir na minha casa tantas vezes meu Deus do...- Paro minha fala imediatamente quando vejo uma mulher com cerca de trinta e poucos anos com uma cara séria famíliar eu diria e com roupas chiques.- Oi algum problem...

- Mamãe?- Jennie aparece atrás de mim com os olhos marejados. Mamãe? É a Mãe da Jennie?

- Jennie meu amor.- Ela diz amorosa. Só eu que senti esse fake love?- Mamãe estava com saudade.- Ela diz sorrindo sem mostrar os dentes. Saudade é o caralho tanto que abandonou a própria filha na frente da minha casa.

- Saudade? De mim?- Ela pergunta parecendo incrédula.- Você simplesmente me largou sozinha na frente dessa casa.- Perai, perai "Mim"? "Me"? Cadê a fala em terceira pessoa?- A única parte boa disso é que eu encontrei ela.- Jennie diz me olhando.- E eu amo ela.

- Amar? Jen mamãe já não te falou que mulher é só com homem?- Que filha da puta homofóbica. Jennie simplesmente me virou e me beijou eu nunca vi ela beijar assim. Não que tenha sido ruim na verdade foi sexy, destemido eu diria.

- FO-DA-SE.- É O QUE? JENNIE XINGOU?

- Olha bem como fala com sua mãe.- Ela diz parecendo mais nervosa.

- Mãe?- Ela diz rindo sem humor.- Mãe é o caralho.- Assim que Jennie termina a frase sua mãe lhe dá um tapa na cara. É o que? Você bateu na MINHA NAMORADA? MINHA NINI? A mas não vai ficar assim mesmo.

- EI QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BATER NELA?- Digo abraçando Jennie enquanto olho pra sua mãe com incredulidade.- VOCÊ TEVE A CULPA, VOCÊ ABANDONOU ELA, VOCÊ A DEIXOU EM FRENTE A MINHA CASA, VOCÊ É A FILHA DA PUTA AQUI.- Grito a olhando nos olhos.

- Eu vou te matar garota.- Sua mãe ia partir pra cima de mim, mas Jennie se virou rapidamente.

- Se encostar um dedo nela eu chamo a polícia.- Ela diz extremamente séria. Sua mãe ia protestar, mas Jennie simplesmente fechou a porta na cara dela e me abraçou.

- Desculpa por ter xingado ela tá?- Digo acariciando suas costas.

- Desculpa a Jennie por ter xingado.- Ela diz me olhando. Ok falou em terceira pessoa acho que tá mais calma.

- O que? Aquilo foi foda.- Digo sorrindo e ela ri.- Jennie é foda.

- É Jennie é foda.- Por que até quando ela xinga é fofo? XINGANDO MANO. X-I-N-G-A-N-D-O.

- Tá Jennie, mas e sua mãe? Garanto que ela não desistiu de você.- Digo agora séria.

- Pois é. A mãe de Jennie nunca foi assim.- Ela diz mais triste.- Jennie não quer ir com ela Lili.- Ela diz me abraçando.

- Eu sei meu bem, eu sei.- Digo fazendo carinho em seu cabelo.

E agora? Eu não sei o que eu faço. Odeio me sentir assim.

/Quebra de tempo/

- ELA O QUE?- Jisoo pergunta quase gritando incrédula.

- Isso mesmo Jennie xingou.- Digo sorrindo por confessar.

- Mas Unnie foi sem querer.- Jennie se explica.

- O que? Jennie você foi incrível.- Jisoo diz sorrindo.

- Tá, mas voltando porque o que é bom dura pouco. O que vamos fazer? Com certeza a mãe de Jennie vugo minha "Sogra" vai querer leva-lá.

- Nós temos que resolver isso eu tenho um amigo ele é advogado talvez ele possa ajudar.- Jisoo diz voltando a ficar séria. Ô dualidade do cacete.

É meus amigos parece que a guerra vai começar.

Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora