《♡Primeira maravilha do mundo♡》

9K 561 403
                                    

(Sábado entre fim de tarde e noite)

- Jennie volta aqui agora.- Digo correndo atrás dela.

- NÃO!- Ela diz indo em direção ao quarto.

- Mas você tem que tomar banho.

- Mas Jennie não quer.- Ela diz entrando no quarto trancando a porta.

- Jennie abri essa porta agora.- Digo batendo na mesma.

- Na-na-ni-na-não.- Sua voz sai abafada pelo isolamento de concreto.

Um pensamento repousa sobre minha mente me fazendo lembrar de ter uma chave reserva e imediatamente pega-la. Vou em direção ao quarto e o destranco. Vendo uma Jennie tentando sair pela janela.

Em um passe a pego no colo a prensando na parede.- Peguei você.

Até que eu percebo o que eu acabei de fazer e ela me olha com um olhar surpreso.

- Eeh vamos tomar banho.- Levo ela até o banheiro. A colocando no chão.

- Você não manda em Jennie.- Ela diz de braços cruzados.

- Aé? Vamos ver então, mas antes pega esse sabonete aí.- Digo apontando ela pega e me dá.- Viu eu mando em você.- Digo com um sorriso vitorioso em meus lábios.

- Ah... mas, mas assim não vale.- Ela diz incrédula.

- Eu faço minhas próprias regras.

(S/a: Referências quem pegou Stranger.. Oi? Disse nada.)

- Chata.

- Chorona.

- Mandona.

- Neném.- Digo e começamos a rir igual duas doidas.- Tá agora vai tomar banho.- Saio do banheiro esquecendo de fechar a porta depois de um tempo já que sei que Jennie não vai fechar.- Desculpa esqueci de..de...- Paro de falar quando vejo Jennie só de calcinha e sutiã. Ela vai chegando perto de mim e fico imediatamente estatística.

- Deixa que Jennie fecha.- Ela diz fechando a porta.

Fico estática por alguns segundos e volto a fazer o que estava fazendo.

Sério a Jennie não tem curvas, ela tem a rua inteira como que pode a pessoa não ter erros, seus lábios são tão vermelhos e extremamente convidativos. Se fosse para brincar do jogo dos sete erros com ela o único erro seria ela ser um pecado com mentalidade de criança que não faz a mínima idéia do que faz comigo.

O que essa garota tá fazendo comigo?

As vezes eu fico pensando eu nunca se quer ouvi Jennie falando palavrão será que ela já falou? Peraí como será que é a Jennie quando está extremamente brava.

Saio de meus pensamentos com um estridente som do meu celular o pego sobre o criado e o atendo. Era Chaeyoung.

Alô?

Oi é a Chae.

Sério? Pensei que fosse a mulher do abacaxi aqui perto que inconsequentemente tem meu número.

Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora