《♡Só leiam♡》

8.2K 545 351
                                    

Entramos no local, Jennie olhando casais se beijando loucamente e eu quase indo no DJ pedir pra ele colocar galinha pintadinha ao invés "Ai droga", mas acho que tenho que entender que Jennie não é uma criança apesar de ter mentalidade. Olho para o lado e vejo Jennie com o dedo na boca. Ok ela é sim uma criança.

- Hmm... ChaeChae Nini pode falar com você?- Jennie faz a pergunta olhando pra mim como se tivesse pedindo permissão e eu assinto junto com Rosé.

ChaeChae? Não te dando essas permissão toda não.- Penso sozinha.

Jennie vai para um canto mais quieto, mas longe de mim e Jisoo.

/Jennie/

Vou até um canto da bate..bote sei lá, com Chae e nos sentamos em umas cadeiras.

- ChaeChae. Nini pode falar uma coisa pra você?- Pergunto insegura.

- Claro anjo.- Ela diz docemente.

- Por que tem até meninas se beijando e meninos também?- Pergunto confusa, mas com um objetivo.

- É porque Nini o ser humano tem direito de escolher a pessoa pra namorar tanto meninas com meninas, quanto meninos. Posso te contar uma coisa?- Ela pergunta sorrindo e eu assinto.- Eu e Soosoo somos casadas.- Ela diz, mas não fico tão surpresa.

- Aaaahh por isso que vocês ficam toda hora juntas.- Digo e ela assente.- É porque... bom porque... hmmm.- Tento dizer, mas fico com receio.

- Pode dizer.- Ela diz segurando minhas mãos.

- É porque... Jennie acha que tá gostando de Lili.- Digo tudo num só fôlego.

- EU SABIA!!- Ela diz e tomo um susto.

- Sabia?- Eu digo e ela assente alegremente.

- Eu vi como vocês se olham sem parar principalmente quando a outra sorri. E eu tenho uma boa notícia, eu acho que ela também gosta de você.- Ela diz e fico surpresa.

- Sério?- Digo sorrindo.

- Sim!!- Não consigo explicar o quanto estou feliz.

- Mas como que Jennie vai saber se Lili gosta de Jennie? E COMO JENNIE VAI BEIJA-LÁ?- Pergunto desesperarda e ela fica pensativa.

- Já sei. Faz o que eu fiz com Jisoo.- Ela me explica o que fez e ouço tudo com atenção.

- Tabom. Obrigadinha ChaeChae.- Digo a abraçando.- Mas quando Jennie vai fazer isso?- Pergunto a olhando pensativa.

- Hmm... faz amanhã fala pra ela que precisa conversar.- Rosé diz dando de ombros.

- Tá. Ai Jennie está ansiosa.- Digo sorrindo. Quando olho na direção de Lili, ela já está me olhando e depois sorriu e eu também.

/Lisa/

Depois de um tempo logo a loira e a morena estão junta a nós.- O que vocês estavam conversando?- Eu e Jisoo nos apressamos em perguntar.

- É segredo Lili.- Ela disse colocando o indicador entre seus lábios. Fofa.

- Pensei que nós não tínhamos segredos.- Digo a olhando.

Tidy Mess - Jenlisa +18[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora