Capítulo 5

24 5 0
                                    

*Por Andrea...

Quando meu amigo me disse que iria embora, eu não consegui segurar o choro. Tom é meu melhor amigo, como vou ficar aqui sem ele.

É ele quem me defende do babaca do Jörg. Ele é quem brinca comigo e sabe cuidar de mim, eu não quero perder meu amigo. Não falei com ele que estava triste com sua ida, mas na verdade, meu coração estava doendo e mesmo com ele ali, perto de mim, eu sentia um pedaço de mim indo embora.

Quando cheguei em casa chorei, mas chorei muito. Contei para minha mamãe e ela disse que já sabia, já que o pai Tom já havia dito ao meu pai que eles iriam embora.

Ela me consolou e acabei dormindo.

........................................................................

*Por Anton...

A semana passou muito rápido, amanhã será o dia que terei que deixar minha vida pra trás. Tenho andado revoltado, estressado e nada me tira a dor que tenho sentido.

Arrumando as últimas coisas do meu quarto e colocando em caixas, fico me lembrando tudo que vivi aqui. Dói, dói demais e eu começo a chorar. Alguém bate na porta do meu quarto e peço que entre.

Minha mãe colocou o rosto para dentro do quarto e com o semblante triste ela disse que alguém queria me ver. Pedi para deixar entrar e quando vi quem era, corri e abracei ela.

Eu: Fofinha...

Ela me abraçou forte e senti suas lágrimas molharem minha camisa.

Fofinha: Tom...

Choramos abraçados por um tempo e depois de um tempo ela se afastou de mim. E limpando as lágrimas ela me olhou com os olhos vermelhos.

Fofinha: Não fui pra escola Tom... quero ficar com você.

Tom: Eu não vou aguentar ficar longe daqui fofinha. Eu vou sofrer muito lá, não ter meus amigos lá piora. Não ter você fofinha... Eu vou morrer.

Falei chorando e ela me olhou com as lágrimas correndo pelo seu rosto.

Fofinha: Tom... por favor não fale isso... Pra mim também não vai ser fácil, mas você vai vir passear aqui me? Aí vamos poder brincar, curti e muito. Agora se você ficar pensando que vai morrer e morrer... não poderemos fazer isso. Então por favor, não fale isso.

Ela limpou minhas lágrimas e me entregou a sua boneca, a Maria. Peguei o mesma e sorri pra ela limpando as minhas lágrimas.

Eu: Desculpe fofinha, mas não vou poder brincar hoje. Tenho muitas coisas para arrumar.

Fofinha: Eu sei Tom, vim te ajudar com as coisas.

Eu: Então porque está me entregando a Maria?

Fofinha: É que quando você for embora você não irá sozinho, a Maria estará com você. Ela é uma ótima companheira, ela se comporta muito bem e além disso é uma ótima ouvinte. Quando você se for, quando você á olhar vai saber que eu estarei pensando em você. E vou ficar com o Tom, porque assim eu vou poder me lembrar de você e abraçar bem forte quando a saudade vier.

Ela me olhou e deu um sorriso fraco.

Eu: Obrigada fofinha, mas aí o Tom vai ficar sem amiga.

Fofinha: Sim. Mas conversei com eles e expliquei que você vai voltar e como eles são melhores amigos, vão consegui esperar á hora de se encontrarem novamente. Assim como eu e você, eles vão consegui.

Abracei ela e dei um beijo em seu rosto.

Eu: Obrigado fofinha... vou cuidar muito bem da Maria.

Canavial BruckmannsOnde histórias criam vida. Descubra agora