*Por Andrea...
Fofinha: Até que enfim em casa...
Tom me olhou e me deu um sorriso largo.
Tom: Verdade, não via a hora de vocês voltarem para casa. É péssimo ver vocês passarem pelo que passaram.
Mamãe: Verdade meu filho, não foi fácil pra gente também ver vocês vindo embora e ficarmos lá.
Tom: Imagino que não. Agora vamos entrar e curtimos a casa.
Entramos e fomos recebidas com aplausos e abraços fortes. Uma faixa estava escrito bem vinda novamente tia Kate. E minha mãe agradeceu a todos que estavam ali.
Os alunos da escola também estavam lá e curtiram muito a festa e fizeram uma carta para ela. Disse Tom que não era festa, mas nela havia muito mais coisas que uma festa de pobre, ou seja, uma festa que eu faria.
Fizeram vídeos e nelas haviam fotos onde minha mãe ainda estava em todas. O sorriso da minha mãe era tão radiante que não havia como não ficar emocionada. Ela sofreu muito e graças a Deus agora tudo vai voltar ao normal.
A festa foi ótima e rápida também, todos se foram e fui ajudar minha mãe com um banho e depois se vesti. Meu pai colocou ela na cama e ligou a TV.
Eu deixei os dois sozinhos e fui tomar meu banho e depois dormir como um anjo.
........................................................................
*Por Mônica...
O dia amanheceu lindo, como choveu a noite depois da festinha e quando levantei já eram 9:00 hrs da manhã. Levantei e tomei meu banho. Um banho de quase meia hora para relaxar.
O tempo estava frio então peguei uma calça e uma blusa de frio. Me visto e desço correndo. A mesa do café já esta posta e tia Kate e fofinha já estão de pé. Dou um beijo nas duas e logo vejo Cristopher aparecer na porta da sala.
A cara dele não era nada boa e com um olhar já conhecia bem o que queria, reunião. Pedi licença para tia Kate e fofinha e o segui. Ele abre a porta do escritório e Tom pula de susto.
Tom: Que isso Cristopher? Como entra sem bater? Nossa...
Ele fala colocando a mão no coração e ri dele, já Cristopher não mudou em nada o semblante.
Cristopher: Eu disse a você que não podia confiar naquele... Naquele babaca do namorado da fofinha.
Tom se levantou na hora, parecia ter medo de algo acontecer com ela.
Tom: O que ele fez?
Cristopher: Além de ser um golpista que está querendo saber tudo sobre nossa empresa e olhar as nossas fraquezas o desgraçado ainda é filho de nada mais, nada menos que nosso maior rival, o Donato Salvatore.
Arregalamos os olhos ao ouvir aquele nome. Sim, ele realmente sempre foi nosso rival, e o problema é que ele é muito perigoso. Quando meu pai começou a carreira no canavial, ele quis por várias e várias vezes sujar o nome da nossa empresa.
Como não estava conseguindo mais achar jeito de sujar nosso nome, ele resolveu roubar meus pais da pior maneira, sequestrando minha mãe de casa de levando para um lugar deserto, sem água e muito menos comida.
Minha mãe estava grávida de Tom de poucas semanas e como não sabia da gravidez passou por um grande susto. Ele a estuprou e ela conseguiu escapar da casa que ele a deixou depois de ter desmaiado com muita dificuldade. Ela diz que foi meu avô que á encontrou e que quando ela acordou estava muito assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canavial Bruckmanns
RomanceEm uma das maiores fazendas da Alemanha, a Fazenda Zuckerrohn Brückmanns ( Canavial Brückmanns), nasce uma grande amizades entre Andrea Beck e Anton Brückmann. Andrea Beck, desde pequena é gordinha e isso foi motivo para ser vítima de bullying onde...