*Por Anton...
Fofinha não estava acreditando em mim, como já esperava. Estava achando que a queria para ser meu troféu. Não era isso que imaginava que ela iria pensar sinceramente, mas sabia que isso iria acontecer.
Eu: Fofinha, confesso que Cristopher não foi o mais amigável com Caio. Mas ele também não deu escolha para nenhum de nós. Na sua frente ele sempre foi amigável, mas nas suas costas sempre provocava Cristopher e até mesmo eu. Não queria que soubesse disso, mas ele não deu outra alternativa. Nunca iria te usar para ser um troféu como você está dizendo. Não costumo brincar com ninguém, já Caio não posso dizer o mesmo. E se não disse que não posso te dizer algo, é porque realmente não posso. Só estou te dizendo porque me preocupo com você, um dia prometo te contar tudo . Mas no momento não posso te contar nada a não ser isso.
Falo e vejo que ela ficou um tempo pensativa.
Fofinha: Era só isso?
Eu: Sim...
Antes de fechar minha boca ela saiu do escritório e fechou a porta. Aquilo me deixou chateado, mas não vou atrás dela, não mesmo. Sei que ela passou por muitas coisas, mas agora também não sou o mesmo Tom de antes que tudo iria atrás dela.
Chega de palhaçada, se ela gosta de mim não vai ficar com raiva de mim e vai pensar na vida dos meus tios. Não falei nada que fosse mentira, então estou tranquilo. Nem se importou com o que sinto, e não deu a mínima para meus sentimentos, isso me arrebentou. Preferiu defender Caio e nem se importou com meus sentimentos por ela.
Mas agora cansei de ser esse homem lerdo que sou. Eu fiz minha parte, disse o que sentia e ela não se importou com o que disse. Então agora vou ficar na minha, uma hora ela ver que estou dizendo a verdade.
........................................................................
Um mês depois...
* Por Andrea...
Graças a Deus vamos voltar pra casa, não via a hora de sair daquela casa. Confesso que depois que tive aquela conversa com Tom tenho evitado ele. Não que não seja mais sua amiga, mas algo mudou dentro de mim. Não esqueço de suas palavras dizendo que me amava.
Desde então não consigo parar de sonhar com ele dizendo que me amava. Será? Em seus olhos pareciam ter verdade e por mais que tentei esconder que aquilo não havia me afetado, não consegui esquecer.
As atitudes dele sempre demonstraram uma amizade, mas depois daquele beijo nunca mais fui a mesma. O tempo me trouxe Caio e foi ele que me fez esquecer Tom. Mas será verdade que tenho corrido perigo do lado de Caio?
Minha mãe sai da sala do doutor Petrus com um sorriso radiante.
Mae: Vamos filha?
Eu: Vamos mãe.
Agradecemos o doutor por tudo e ele já havia me explicado tudo que iria precisar fazer para que a doença não voltasse e passou medicamentos e vários tipos de como cuidar de minha mãe na Fazenda.
Saímos de lá e Tom já esperava a gente. O que ele está fazendo aqui meu Deus? Quem havia me trago ao médico foi o motorista da casa.
Tom: Bom dia tia!!!
Mãe: Bom dia meu filho.
Ele me olha com um olhar sério.
Tom: Bom dia fofinha!
Eu: Bom dia!
Baixei a cabeça evitando seus olhos.
Tom: Vir buscar vocês. As coisas de vocês já estão no meu carro, vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canavial Bruckmanns
RomanceEm uma das maiores fazendas da Alemanha, a Fazenda Zuckerrohn Brückmanns ( Canavial Brückmanns), nasce uma grande amizades entre Andrea Beck e Anton Brückmann. Andrea Beck, desde pequena é gordinha e isso foi motivo para ser vítima de bullying onde...