*Por Anton...
Os anos passaram rápido demais, hoje é o dia mais importante da minha vida, o dia de minha formatura. Estou formando administração e fiz muitos outros cursos para me ajudar com meu novo negorcio.
Eu vou ser o novo administrador da fazenda Canavial e isso me deixa muito feliz. Meu sonho sempre foi esse, me formar para cuidar daquele lugar assim como meu pai sempre fez. Meus irmãos estão formando também, só que Cristopher está formando advocacia e minha princesa está formando cursos sobre sementes.
Minha maior alegria é está aqui olhando para meus pais, pois foi eles quem me fizeram quem eu sou hoje. Fui o melhor administrador da faculdade e isso me deixou super feliz. Hoje aqui na frente de todos pude ver nos olhos dos meus pais a alegria por mais um passo que dou em minha vida.
Peço meu diploma e desço as escadas e me sento em meu lugar. Depois de todos receberem os diplomas, todos nós fomos recebidos por abraços de nossos pais e amigos. Micha também foi me parabenizar e como sempre me parabenizou na frente dos meus pais .
Ele nunca sabe o lugar dele, na verdade, pra mim ele é meu melhor amigo. Mas minha mãe não gostou nada, já que ela já havia aberto os braços para me abraçar e ele entrou na frente . Micha não sabe o quanto deixou minha mãe furiosa e eu somente rir para amenizar a situação.
Micha: Parabéns irmão, é isso aí. Fico feliz por você está dando mais um passo para sua carreira. Deus te abençoe tá.
Ele fala abraçado comigo.
Eu: Obrigado Micha.
Minha mãe vem e me abraça com toda força do mundo.
Mamae: Ai filho...
Ela fala com os olhos cheios de lágrimas.
Mamãe: Parabéns meu amor.... eu estou tão feliz que não consigo nem falar...
Ela limpa as lágrimas que teimavam em cair e eu limpo com cuidado para não borrocar a sua maquiagem.
Mamãe: Como você cresceu meu amor... Eu não acredito que agora teremos mais um Senhor bruckmanns em nossa família... Parabéns meu amor, mamãe está muito feliz por você, te desejo toda sorte do mundo meu amor.
Eu: Obrigado mamãe.
Eu a abraço forte e ela sorri encostando a cabeça em meu ombro. Meu pai faz o mesmo.
Pai: Filho, eu sempre sonhei que esse dia chegasse. Te ver assim, vestido com essa túnica é a melhor sensação do mundo. Não sabe o orgulho que tenho de você meu filho. Parabéns meu moleque.
Eu: obrigado pai.
Minha irmã veio correndo e pulou no meu colo.
Irmã: Parabéns maninho.
Ela veio sorridente e me olhou nos olhos com aquele par de olhos azuis que eu conhecia bem. As lágrimas desceram pelo seu rosto delicado e em questão de segundos pude ver o amor que havia ali dentro do seu coração por mim.
Eu a abracei e meu irmão nos abraçou fazendo todos se juntarem e me abraçarem. Rimos juntos e fomos comemorar comendo pizza.
Uma semana se passou e então depois de resolvido tudo que tinha para resolver liguei para casa da Fazenda. Quem atendeu não foi a tia Kate e eu sabia quem era. Mas vi que ela não queria que soubesse que era ela e isso me deixou um pouco assustado com sua reação.
Confesso que a conversa foi curta já que meu coração parecia que iria pular para fora do meu peito. Finjo não conhecer sua voz e continuo a conversa. Por vários minutos ela ficou calada e juro que queria ter visto a reação dela do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canavial Bruckmanns
RomanceEm uma das maiores fazendas da Alemanha, a Fazenda Zuckerrohn Brückmanns ( Canavial Brückmanns), nasce uma grande amizades entre Andrea Beck e Anton Brückmann. Andrea Beck, desde pequena é gordinha e isso foi motivo para ser vítima de bullying onde...