capítulo 19

19 1 0
                                    

*Por Anton...

Meu irmão entra no escritório sem bater na porta e aquilo quase me matou de susto. Ele disse que ontem havia descoberto várias coisas sobre Caio, o namorado de fofinha.

Contou que mamãe e papai também sabiam de muitas coisas sobre ele e pediu que não contasse nada a fofinha e seus pais. O medo que senti de acontecer algo com eles foi grande, já que ambos não saberiam de nada.

Tia kate estava bem debilitada, agora está usando cadeira de rodas e fraca. Tio Richard fica mais na Fazenda e fofinha corre perigo o tempo todo ao lado desse desgraçado.

Cristopher: Tom, você que tem que dá um jeito nisso. Você é lerdo demais, talvez se estivesse falado com ela sobre seus sentimentos isso não teria acontecido. Agora fofinha tá correndo perigo por você ter medo de tomar um fora.

Eu: Olha aqui Cristopher, não é por minha culpa que ela tá correndo perigo não, eu não tenho culpa da má sorte que ela tem. E sim, você está certo que sou medroso mesmo em questão ao que sinto por ela. Mas não por medo de um fora que não falo e sim por medo de perder uma amizade de anos.

Cristopher: Pode ser, mas ela agora está correndo um grande perigo. Tem que ver como ele falou dela no telefone. Não tem como não ter medo. Olha o áudio.

Ele passou aquele e áudio e sentia vontade de despedaçar a cara daquele desgraçado. Mentindo pra ela pra saber sobre nós, e pior, sabe o quanto me dói ver os dois juntos.

Fofinha não pode saber de nada, mas ficar ilesa de tudo pode ser perigoso. Como vou poder ajuda-la sem perder nossa amizade? Não seria justo tentar mostrar com quem tem andado, não agora. Ela passou por tantas coisas e ainda tem mais essa para falta de sorte dela.

Como Caio disse ela pode não acreditar em mim. Está apaixonada por aquele cafageste e se duvidou antes de mim, por que não duvidaria agora? Vou ficar de olho nele e se preciso vou tirar ele da vida dela sem que nos machuquemos novamente.

........................................................................

*POR MÔNICA...

Nunca pensei que iria concordar com Cristopher, mas ele tá certo, fofinha corre um grande perigo do lado de Caio e só Tom pode tirar ela dessa enrascada. Não sei como ajudar meu irmão, mas quero muito que ele possa salvar fofinha.

Não como o principe encantado que ele costuma ser com mulheres, mas como o Tom que conheco para os negócios. Depois que Cristopher jogou tudo por cima do meu irmão ele não conseguiu fazer mais nada. Estava pensativo demais e por várias vezes avoava.

Eu: Tom...

Falei um pouco mais alto dessa vez e ele estava avoado denovo.

Eu: Tom...

Ele não me olhava, parece que ele realmente não tá nada bem.

Eu: Tom ...

Dessa vez fui obrigada a tira-lo de onde estava seus pensamentos com um grito.

Eu: Toom...

Tom: Oii.

Ele me olhava um pouco assustado e parecia revoltado.

Eu:Tá preocupado com ela me?

Ele me olhou com uma carinha que conhecia bem, preocupação era pouco .

Tom: Estou. O problema é que não tenho achado nenhuma maneira de tirar ela de perto dele sem que nos machuquemos novamente . Não quero perder mais tempo tentando esquecer o sofrimento que passei daquela vez. Você pode não se lembrar, mas sofri demais. Mas também nao quero que ela passe por algo como mamãe ou coisa pior. Eu vou dá um jeito nisso agora.

Canavial BruckmannsOnde histórias criam vida. Descubra agora