Cap 1

43 6 2
                                    

- Venha Xuanye , me de a sua mão.
- Fei, se eu cair a culpa é sua _ seguro em sua mão e ele me olha e sorri, me puxa para cima da pedra.
- É muito bonita a vista, não?
- É até que é sim _ Observo as folhas se mexendo como em uma valsa com o vento.
- E você com medo de subir aqui, olha nem é tão alto! _ Ele se aproxima e para atrás de mim.
- É alto sim, se bem que para uma pessoa com um metro e oitenta, a altura não deve dar medo _ falo e ele ri alto atrás de mim.
- É que para uma pequena como você tudo é muito alto _ ele fala e sinto seus braços me cercarem e me puxar para seu peito.
- Deixe minha altura, seu poste!

Em um movimento rápido ele me dá um leve empurrão e me solta, grito e sinto me puxar, dou de encontro com seu peito e ele me abraça.

- Você tem algum problema seu idiota? _ bato em seu peito.
- Tenho sim! Mas foi hilário ver sua reação.
Esse idiota ainda está rindo de mim.
- Você vai me pagar! _ ele levanta sua mão direita e acaricia meu rosto, o vento sopra mais forte agora e faz meu cabelo chicotear, olho para ele, e seus olhos faíscam para os meus.
- Você sabe que não resisto a essa carinha de inocente.
Ele aproxima seus lábios dos meus, penso em o empurrar e sair dos seus braços, afinal ele quase me jogou desse penhasco, mas como vou resistir se é o que eu quero?
Ele me beija carinhosamente e acaricia meu rosto com a mão esquerda, paço meus braços ao redor de seu pescoço e ele me deita no chão.

Acordo ofegante e suado, já faz uma semana que esses sonhos voltaram.
Vamos Sebastian, esqueça isso...

Sonhos Reais Onde histórias criam vida. Descubra agora